CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

本菲卡

Citação de: maior que portugal em 22 de Janeiro de 2017, 12:31
Citação de: 本菲卡 em 22 de Janeiro de 2017, 12:29
Porra... em anos anteriores nunca tinha problemas em comprar bilhetes nos dias do jogos, este ano já é a segunda vez que me acontece...  ::bater::
por um lado ainda bem, temos casa cheia, nos e que somos burros e deixamos pro fim...

É o que eu penso, se é para ficar sem ir ao jogo ao menos que seja por uma boa causa  O0 Fico triste é quando dizem que está "cheio" e depois estão 57 ou 58 mil... não havia lá mais uma cadeirinha para mim?!?  :angel:

obliquevoice

Benfica, muita força, determinaçao, empenho e acima de tudo humildade...numa altura onde se nota já uma certa inclinaçao para os arbitros darem uma mao aos porkos, só temos de fazer o nosso trabalho...Ganhar!

BENFICA!!!!!

maior que portugal

Citação de: 本菲卡 em 22 de Janeiro de 2017, 12:34
Citação de: maior que portugal em 22 de Janeiro de 2017, 12:31
Citação de: 本菲卡 em 22 de Janeiro de 2017, 12:29
Porra... em anos anteriores nunca tinha problemas em comprar bilhetes nos dias do jogos, este ano já é a segunda vez que me acontece...  ::bater::
por um lado ainda bem, temos casa cheia, nos e que somos burros e deixamos pro fim...

É o que eu penso, se é para ficar sem ir ao jogo ao menos que seja por uma boa causa  O0 Fico triste é quando dizem que está "cheio" e depois estão 57 ou 58 mil... não havia lá mais uma cadeirinha para mim?!?  :angel:
foi o que aconteceu com o boavista, disseram que tava esgotado depois tavam 57mil e eu na emirates a minha frente contei 5 lugares seguidos vazios


本菲卡

Citação de: maior que portugal em 22 de Janeiro de 2017, 12:36
Citação de: 本菲卡 em 22 de Janeiro de 2017, 12:34
Citação de: maior que portugal em 22 de Janeiro de 2017, 12:31
Citação de: 本菲卡 em 22 de Janeiro de 2017, 12:29
Porra... em anos anteriores nunca tinha problemas em comprar bilhetes nos dias do jogos, este ano já é a segunda vez que me acontece...  ::bater::
por um lado ainda bem, temos casa cheia, nos e que somos burros e deixamos pro fim...

É o que eu penso, se é para ficar sem ir ao jogo ao menos que seja por uma boa causa  O0 Fico triste é quando dizem que está "cheio" e depois estão 57 ou 58 mil... não havia lá mais uma cadeirinha para mim?!?  :angel:
foi o que aconteceu com o boavista, disseram que tava esgotado depois tavam 57mil e eu na emirates a minha frente contei 5 lugares seguidos vazios

Pois, uma cena é faltarem umas quantas pessoas por motivos alheios ao jogo, mais uns quantos redpass que não vão... mas faltarem 8mil pessoas é um pouco mau...

Gonçalo_SLB

Presente!

É obrigatório regressar às vitórias!

Vamos Benfica!! :flagglorioso: :slb2:

Rumoao38

Citação de: Clau_21 em 22 de Janeiro de 2017, 12:25
Quando fui na 5f levantar um bilhete para a Emirates piso 3 superior, já aquilo estava quase a esgotar, não havia quase nada. Por isso hoje é normal não haver.
Pois eu também estranhei ler aqui que faltavam vender imensos bilhetes..

Napster03

Citação de: rdr10 em 22 de Janeiro de 2017, 11:21
Citação de: Napster03 em 22 de Janeiro de 2017, 11:11
Se o Salvio e/ou Luisão jogarem de inicio acho que até perco a vontade de ver o jogo.



Deixa de ser o Benfica ? ;D

Claro que nao, e óbvio que vejo na mesma. mas começo logo o jogo irritado.

Especialmente porque significa que depois daquela vergonha que vimos contra o Boavista não se apreendeu nada...pior que errar é insistir nos erros.

E o RV anda a errar e insistir nisso há demasiado tempo. 


JM21

Ganhar!  :slb2:

StarWars

Todos à Luz.

O que esperam?

Quem pode, compre bilhete e vá apoiar a equipa.   :slb2:

XineloBranco


ShorBraga

Ederson

Semedo,Lindelof,Jardel,Almeida

Ziv,Pizzi,Samaris,Cervi

Mitro,Jonas


Chega de LUISÃO e SALVIO! o CERVI tem que jogar sempre, mesmo que isso implique ter o RAFA no banco.

Partouze

óbvio q nao vai estar esgotado. possivelmente disponibilizaram 55mil bilhetes (online e nas bilheteiras) e esses eq estao proximos de estar vendidos.

força Benfica

Citação de: Partouze em 22 de Janeiro de 2017, 12:58
óbvio q nao vai estar esgotado. possivelmente disponibilizaram 55mil bilhetes (online e nas bilheteiras) e esses eq estao proximos de estar vendidos.

Os outros 10 mil bilhetes e para onde?

No site se esgotou e uma coisa nas bilheteiras do estádio e outra. No estádio devem vender aqueles bilhetes com fraca visibilidade por exemplo. Quando esgota pelo site ainda ha sempre 2/3 mil bilhetes por vender nas bilheteiras do estádio.

Rumoao38

Citação de: Partouze em 22 de Janeiro de 2017, 12:58
óbvio q nao vai estar esgotado. possivelmente disponibilizaram 55mil bilhetes (online e nas bilheteiras) e esses eq estao proximos de estar vendidos.
Mas obvio porque?
Nunca esteve esgotado o nosso estadio?
Epah estes comentários com base em nada...
Sim faltam muitos redpass e convidados. Mas esgotado estará sempre. Pode é não estar cheio depois mas isso não há forma de controlar e de pessoas que não têm bilhete passarem a ter.