CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

Loopkin



aguia de prata

A noticia do Bayern de Munique faz sentido. Ribery e Robben já estão a caminhar para o fim da carreira.

hertz

Salvio fora do 11?  :o

Mais um sinal que o fim do mundo está próximo.

SigaPaVinho

Citação de: aguia de prata em 22 de Janeiro de 2017, 15:17
A noticia do Bayern de Munique faz sentido. Ribery e Robben já estão a caminhar para o fim da carreira.

Bayern depois do Renato vinha buscar outro por 30 milhões???



Monster

Vender o Guedes e sinal que estamos com a corda na garganta..... E mal gerido, mas tambem vou pela ideia que e preciso vender, e vende-se quem tem propostas..... No caso, falta saber para onde vai o Guedes, espero que para uma equipa boa, e qual a comissao do Empresario do Guedes....

dfernandes

Citação de: hertz em 22 de Janeiro de 2017, 15:18
Salvio fora do 11?  :o

Mais um sinal que o fim do mundo está próximo.

Eu primeiro fiquei contente. Depois alguém nos lembrou que ele esteve com gripe durante a semana...

quinjeajero

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Janeiro de 2017, 15:19
Citação de: aguia de prata em 22 de Janeiro de 2017, 15:17
A noticia do Bayern de Munique faz sentido. Ribery e Robben já estão a caminhar para o fim da carreira.

Bayern depois do Renato vinha buscar outro por 30 milhões???

Mas o que é que tem o Renato? Alguém pensou que o Renato ia para o Bayern para ser titular já? Daqui a 1 ou 2 anos falamos.

*Crow*

só falta o Luisão e o Almeida sairem e finalmente começamos a jogar com 11

TAAMOER

Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 15:19
Citação de: hertz em 22 de Janeiro de 2017, 15:18
Salvio fora do 11?  :o

Mais um sinal que o fim do mundo está próximo.

Eu primeiro fiquei contente. Depois alguém nos lembrou que ele esteve com gripe durante a semana...

É esperar que o Ziv mantenha a bitola e faça um jogo do crl. Assim, pode ser que o Vitória nunca mais o tire do 11

hertz

Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 15:19
Citação de: hertz em 22 de Janeiro de 2017, 15:18
Salvio fora do 11?  :o

Mais um sinal que o fim do mundo está próximo.

Eu primeiro fiquei contente. Depois alguém nos lembrou que ele esteve com gripe durante a semana...

Ahhh. Logo vi que era esmola a mais.  :bah2:

tripleking

Boa tarde a todos!

Alguem me pode enviar o link de Acestream da BTV?

Obrigado

quinjeajero

Já estou aziado com a eventual venda do Guedes e depois continua o Luisão a titular, a casmurrice do Rui Vitória já começa a atingir níveis jesuítas, que martírio.

Rui SLB Pedro

E continua a falta de pulso. É pena. Quando aprender pode ser que seja tarde. Força.

Keiroxes

Vamos ter de perder mais pontos, pra abancar com o Luisao, quando um jogador manda mais que o treinador, tudo dito, só espero que nao seja o Benfica a pagar a fava no fim