CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

_1904_

SLBffg

Di_Maria

_1904_

Demichel

SharteN

Citação de: Hugalf em 22 de Janeiro de 2017, 17:46
Rafa marcou?

O Rafa é rápido mas tão rápido que consegue chegar ao banco para reagir ao seu próprio golo.

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Janeiro de 2017, 20:26
Qual o proximo jogo da liga?

Fora com o Setúbal.

Não se sabe é quando. Ou é no fim de semana (esperemos que não, obviamente) ou a meio da próxima.

pjmorce

Algumas coisas a notar.
Pizzi esteve bem porque marcou 2 golos. Mas os jornalistas estavam excitados com ele a dizer que estava a jogar muito. No entanto, para mim marcou os 2 golos e pouco mais.

Outra coisa de notar. Um jogador massacrado por muitos aqui, hoje, para mim foi o melhor jogador do Benfica: Samaris
Encheu o meio campo. Defensivamente no meio campo esteve sozinho, ie, sem Pizzi. Ainda deu o primeiro golo ao Pizzi, fez um excelente passe a rasgar para o segundo golo, etc. Não se ficou a fazer passes para tras e para o lado. Foi essencial para esta vitoria. A ainda o querem despachar.

Finalmente, ainda bem, Guedes não foi preciso. Mas espero bem que não seja vendido. Sera rude golpe.

tiagoterceira

quem reparou no autentico festival de chapada que o Luisão deu no Pizzi durante os festejos do golo do Rafa? ...fodasse...até meteu impressão... :D

dfernandes

Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2017, 20:14
Boa segunda parte

Ja estava a ficar em panico

Eu a certa altura já transpirava e mandava vir com tudo e todos.

Tive uma sensação que hoje em dia já é raro ter contra este tipo de equipas e especialmente nesta fase da temporada. Sombras de um passado já um pouco distante. Não é bom sinal.

K_POBORSKY

Grande jogo do Samaris. André Almeida parece ter-lhe subido o golo à cabeça, depois gostei do Zivkovic uma vez mais que naquela jogada de contra-ataque por instantes fez-me lembrar um contra-ataque do Poborsky num jogo frente ao Braga, faltou só puxar a bola para o centro e rematar. E Rafa que se estreia com um excelente golo. Pizzi a meu ver nem foi dos melhores, mas foi importante ao marcar dois golos que tardaram em aparecer perante os 56 mil adeptos nas bancadas da Luz  :clap1: :clap1: :slb2: :flagglorioso:

HuRi

O user que pedia para trocar o Rui Vitoria pelo treinador do Tondela ainda está com essa ideia???

Cada vez mais me mete NOJO ler certos user's.

Cilio

Citação de: Zeite em 22 de Janeiro de 2017, 16:41
O Pizzi esta miseravel e continua a titular... nao se percebe.

Tambem nao percebo..sinceramente..