TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

xiribiti

Citação de: Aspoon em 26 de Janeiro de 2017, 23:43
Calma pessoal. Napoles, Turquia, Boavista e Moreirense. Foi só um jogo, é normalissimo isto acontecer! Apoiem, deixem de ser infiltrados. Em maio vamos festejar muito.

Mas isto agora é como a carneirada em que tem de se dizer AMEN a tudo e não se pode criticar nada sem ser logo apelado de "infiltrado"??????

rdr10

Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:30
Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2017, 23:28
4 golos do Nápoles ,azar.
3 do Boavista,azar.
2do Leixões,azar.
3 do moreirense,azar.

Campeões - Sorte
Supertaça - Sorte
Eliminatória com o Bayern - Sorte
Taça da Liga - Sorte

etc

Eu disse isso ?

Só gostam que se fale bem, o normal.



Achares que a opinião geral desses jogos que falaste é essa então também posso dizer o que disse, exactamente igual.
Aliás contra o Nápoles falar em azar quando 100% das pessoas só falaram num jogo patético nosso é esticar a corda.

jmatthew

Infelizmente (ou felizmente...) não vi o jogo. Mas qd vi o onze inicial pensei logo   q aquela dupla atacante nao dá para estes jogos. Já tinha ficado provado com o Boavista.

Esta dupla é para jogar com o Dortmund mas na Alemanha e dpois de um resultado positivo em casa.

O meu pai disse me q os nossos jogadores estao com muito pouca atitude. Isso nao se pode admitir no nosso clube. Para nao falar do descontrolo emocional dos mesmos. Vi agora a entrada do Pizzi e é muito feia.

O Fejsa é crucial neste Benfica. Reparem nos golos que andamos a sofrer e o passador que está a ser o nosso meio campo.

Esquecer este resultado e a partir de amanha só pensar no Vit. Setubal. É um jogo muito importante! Nao so por termos perdido este ultimo mas pelos confrontos das futuras jornadas. Hoje estamos em baixo mas numa semana tudo pode mudar.

Vamos Benfica!

MTrigueiros

Ridículo. Mau demais para ser verdade. Não pude ver o jogo e voltei a ter mesma reacção que tive no jogo do Boavista. Incrédulo.

Ainda assim, se tínhamos de perder algum jogo a nível interno, era este. A partir de agora, nada de deslizes.

Semper Fidelis

Citação de: the boneless em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:42
Citação de: the boneless em 26 de Janeiro de 2017, 23:39
Citação de: ponta de lança em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
João Vale @joaovale

Parece-me que estávamos melhor quando metade do plantel estava lesionado (mas não o Fesja).

Não tenhas dúvidas. O nosso sucesso desportivo esta época está imensamente dependente dele.
Sim, mas quem é o Fesja? :confused:

Dava para caso de estudo como é que tanta gente não consegue escrever o nome dele direito.

lê-se FE I SA mas escreve-se FE J SA
sempre foi assim com os da ex-Jugoslávia!
J lê-se I
pelo menos sempre foi assim que aprendi

dronex

Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2017, 23:39
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:35
Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
Ca puta de vergonha. Das maiores de sempre. Levamos um golo de um gajo que tenta chutar a bola e da de calcanhar.

Das maiores do sempre? Vais levar sermão do Rdr, fuge.

No dia que perder 3-1 com o Moreirense for a maior vergonha de sempre tenho seriamente que rever o que andei a fazer a minha vida toda, só ao vivo já vi resultados iguais ou piores uma boa centena de vezes.. Posso começar por um 0-3 contra o Boavista em casa, saí do estádio a chorar.

Obvio que ja perdemos muitas vezes de forma vergonhosa, mas nao tinhamos o plantel que temos agora.

Alem disso essa do Boavista foi no bessa e o boavista tinha bem melhor equipa que este mija na escada do moreirense.

Foi na Luz, 0-3 em 1999.

Mas sim, o Boavista nesse ano lutou pelo título, nada a ver com este Moreirense.

Mas ainda assim, houve coisas bem mais vergonhosas que uma meia-final da Taça da Liga, onde apesar de tudo, a outra equipa também está muito motivada.

Eu lembro-me de anos em que até o Alverca ia ganhar à Luz com relativa facilidade.

ItsY2Inferno


Davidoff´

Queixarem-se da arbitragem hoje  :)

Atirar para o ar o facto de qualquer equipa nos enfardar golos... atirar para o ar que Pizzi com Samaris não resulta a uma série de jogos e que o Treinador insiste nesta merda vezes sem conta... Atirar para o ar que a equipa está desiquilibrada e ansiosa, com alguns jogadores perdendo a cabeça...

Hoje perdemos e bem.

...
O nosso jogo está previsível em demasia e Rui Vitória insiste insiste no mesmo... Não resolve o virtuosismo dos jogadores se o esquema é errado... Qualquer Treinador já topou isso e estão quase todos a fazer o mesmo porque resulta!


Falta qualidade no nosso meio campo é inegável...

...
Na época passada fomos muito mais gamados e existiam malas.. mas fomos ganhando porque em campo a nossa superioridade era evidente e traduzida em vitórias.

Hoje basta uma equipa  nos marcar que tudo treme a começar pelo Treinador que parece uma múmia a pensar no que pode fazer.. Hoje vemos a equipa ansiosa a espera que Jonas resolva mas ele está em má forma e não tem decidido da melhor forma.


É preciso mudar... se não existir possibilidades de contratar que Rui Vitória tenha a coragem de fazer o obvio.. proteger o meio campo com mais um elemento sempre que Samaris e Pizzi estiverem em campo...






RazoK

Com esta vergonha do Benfica, quem se lixou foi a RTP e todo o pessoal algarvio que ia lucrar com isto!

Enfim, espero bem que esta merdisse seja um valente e tremendo abre olhos para não hipotecarmos de vez o Tetra e a Taça! Mais humildade... A atitude deste Benfica nada tem a haver com a atitude humilde de ganhar jogo a jogo que tínhamos na recta final da época passada! Ai sim, víamos um Benfica que apesar de não jogar nada do outro mundo, fazia do coração e da entreajuda uma força enorme que nos levou a ganhar jogos muito difíceis! Com aquele modo de pensar, já entravamos a ganhar meio a zero...
Outra pergunta, onde anda a defesa do ano passado? parece que o jogo com o Boavista estoirou o cérebro aos jogadores, neste momento parece que têm todos uma ervilha na cabeça!

Bem, mais humildade, mais entreajuda, mais atitude... mais Benfica! Não nos fodas!

Aspoon

Citação de: xiribiti em 26 de Janeiro de 2017, 23:45
Citação de: Aspoon em 26 de Janeiro de 2017, 23:43
Calma pessoal. Napoles, Turquia, Boavista e Moreirense. Foi só um jogo, é normalissimo isto acontecer! Apoiem, deixem de ser infiltrados. Em maio vamos festejar muito.

Mas isto agora é como a carneirada em que tem de se dizer AMEN a tudo e não se pode criticar nada sem ser logo apelado de "infiltrado"??????

Parece que sim. APOIA CRL!

Star

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:43
Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2017, 23:39
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:35
Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
Ca puta de vergonha. Das maiores de sempre. Levamos um golo de um gajo que tenta chutar a bola e da de calcanhar.

Das maiores do sempre? Vais levar sermão do Rdr, fuge.

No dia que perder 3-1 com o Moreirense for a maior vergonha de sempre tenho seriamente que rever o que andei a fazer a minha vida toda, só ao vivo já vi resultados iguais ou piores uma boa centena de vezes.. Posso começar por um 0-3 contra o Boavista em casa, saí do estádio a chorar.

Obvio que ja perdemos muitas vezes de forma vergonhosa, mas nao tinhamos o plantel que temos agora.

Alem disso essa do Boavista foi no bessa e o boavista tinha bem melhor equipa que este mija na escada do moreirense.

Oh tá bem, mas depois vamos a ver e...

Ederson está horrivel
André Almeida a titular? lel
Eliseu a titular? oh meu Deus
Jardel? Foda-se o Luisão?
Jonas? Que maniento é abancar já.
Carrillo? O Sporting é que se ficou a rir.
Rafa? Que flop meu Deus.
Raul? 40 milhões? Por 5 eu vendia.
Salvio? huheuhehueuehehue

Melhor plantel de sempre, sim, mas só quando ganhamos.

O plantel tem muitas lacunas, principalmente no meio campo (e nao e de hoje). Esta mais que nao cara que fazer a segunda volta toda apenas com Pizzi e Samaris vai dar merda, so nao ve quem nao quer.

E sim, mesmo com lacunas, deveriamos ganhar de forma clara aos suplentes do moreirense.

farmacia franco

Citação de: Dejavu_Text em 26 de Janeiro de 2017, 23:41
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2017, 23:36
Foi uma vergonha à moda antiga, não há forma de encarar de uma forma diferente.
Depois da Turquia, do jogo em Itália, do jogo com o Boavista e agora este, é preocupante......

No passa nada o Pizzi contra o Setubal bisa e já está tudo bem (aqui tomara que me cale e faça dois golos) e o pessoal faz-lhe uma vénia monumental, o Mitro tarda em recuperar, o Jimenez ou Jonas tem um azar e No Passa nada, até ficarmos com o nó da corda bem junto ao pescoço. Nao brinquem com isto vendemos o Gonçalo nao se pode pensar só em abater as dividas, mas também reforçar a equipa de modo a nao deixar fugir os objectivos a que nos propusemos no começo da época.Um oito se possível o Enzo e o Seferovic já, deixem-se do deixa andar a ultima vez que fizemos isso morremos na praia que façam uma bela reflexão, pois isto meus amigos embora nao pareça está muito longe de estar no saco, mas No Passa Nada até a corda rebentar. 

Mas o pior é que nao abatemos dívida ela só aumenta..

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:45
Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:30
Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2017, 23:28
4 golos do Nápoles ,azar.
3 do Boavista,azar.
2do Leixões,azar.
3 do moreirense,azar.

Campeões - Sorte
Supertaça - Sorte
Eliminatória com o Bayern - Sorte
Taça da Liga - Sorte

etc

Eu disse isso ?

Só gostam que se fale bem, o normal.



Achares que a opinião geral desses jogos que falaste é essa então também posso dizer o que disse, exactamente igual.
Aliás contra o Nápoles falar em azar quando 100% das pessoas só falaram num jogo patético nosso é esticar a corda.

Eu ouvi muita gente a falar num jogo razoável "tirando aqueles 10 minutos".

Mas pronto, é como dá jeito.

diob121

Toda a gente culpa o samaris mas não vejo culparem o Jardel por ter dado um golo a eles ou o Pizzi por ter falhado muitos passes ou o Rafa por nem sequer ter estado em campo juntamente com o Carrillo ou o Jonas que falhou bastante bolas que normalmente as metia lá dentro ou o Salvio que tirando a jogada do golo foi mais do mesmo.

Tivemos mal. Deviamos ter ganho? Devíamos. Isto foi uma vergonha? Foi. Mas não podemos andar a deitar a toalha ao chão. Segunda há jogo. Para ganhar.

ana_lopes2009

Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:28
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: daviddgc em 26 de Janeiro de 2017, 23:10
Citação de: nuno666 em 26 de Janeiro de 2017, 23:02
Citação de: daviddgc em 26 de Janeiro de 2017, 22:47
Citação de: Boddicker em 26 de Janeiro de 2017, 22:42
O Jonas anda com uma atitudezinha de merda. Já o tinha dito no ultimo jogo
Desde que o Jonas voltou de lesão que o g Guedes foi encostado por decreto quando andava a jogar de caralho.
Parece me que há muitos egos para gerir no balneário e o vitória não tem coragem que abanar com certos estatutos....
O Luisao por exemplo já devia ter sido encostado ao tempo.

Por acaso hoje o Benfica teve msm bem sem LUisao...não deves ter visto o jogo que eu vi concerteza
Ehehe.
O Luisao tem estado impreensivel, de facto.
Nem o Jonas fez por merecer a titularidade nem o g Guedes merecia o encosto que levou.
Mas bom, começo a ter dúvidas que vamos aguentar o primeiro lugar porque estamos a jogar mal e porcamente.
E o mais grave disto tudo é que nota se que o plantel tem que ser reforçado em determinados sectores e não se vê a direcção a movimentar se nesse sentido...
A direcção acha que isto de ganhar é para meninos... estamos a contar com o ovo no cu da galinha e vamos foder nos.

Se o porto calha a ganhar ao Estoril vamos perder pontos em Setúbal.
E se o Porto perde ou empata com o Estoril??? Qual é o resultado???
Apoiar o Benfica é quando devemos apoiar quando a equipa esta em baixo ou é em cima
Serei Benfiquista até mesmo se a equipa perder todos os campeonatos até ao fim
Agora os adeptos da Vitoria e dos bons jogos isso ai deve ser mais facil
estes adeptos são benfiquistas das vitórias!! percebes ana lopes??!!! um jogo mau acontece a todos.....já estão a escrever que vamos perder com o V.Setúbal, vamos perder tudo, é a maior vergonha......não comentam sobre 3 lances irregulares (1 golo , 1 penalty e dúvida no 3º golo......não teve importância...LOL) só interessa escrever a dizer mal...eu ainda confio mais no nosso BENFICA!!!!!! e sim jogamos mal...mas nunca serei aliado dos dragartos...isto parece um forúm de tudo menos benfiquista!!!!!! Eu sou benfiquista sempre!!Estou muito triste...mas estaria mais se perdesse na Liga ou na Taça de Portugal.......o ano passado já quase metade do serbenfiquista fartou-se de infernizar e gozar com o Benfica, houve até alguém que insinuou que poderiamos descer......no fim festejaram como nós.........   agora é assim a mim ninguém me vai insultar se o Benfica perder o campeonato, sabes porquê??!! porque eu sou sempre do Benfica!!!E sim tenho olhos....não foi uma boa  2ª parte... foi mesmo má......   (tivemos uns bons 15 minutos com muito azar.......) mas estou aqui zangadíssimo porque falam que deveriam ser expulsos 2 jogadores do Benfica.....mas não falam dos erros grosseiros da arbitragem!! (que as TV's não sei se já mostraram) e lamento o Rui Vitória não ter falado nisso!! Nâo é vergonha perder!!!! Estou muito enervado não quero comentar mais nada!!!!
não consigo entender esses adeptos que so dizem bem quando a equipa ganha e com um futebol bem jogado??? mas dizme uma coisa so vi a primeira parte??? Jogamos assim tão mal?????