TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

venenoso

Vai ser um jogo muito difícil, não sei se repararam no relvado ontem estava em péssimas condições  imaginem hoje.

ana_lopes2009

poiudivino

sei q aos jogadores isto nada interessa, mas o jogo televisionado pela rtp1, chega a muitos adeptos q de outra forma nao conseguem acompanhar um jogo completo do Benfica.

Especialmente população idosa, sem sportv e sem conhecimento informático.

estes jogos são simbólicos para essa malta "ver a bola".

Não facilita, Benfica!

brovenant

Não me importava de ver o Celis a jogar hoje.
Contra o Paços não foi tão mau como o pintam, jogou simples.
De resto, preciso de mais uns minutos para formar uma opinião sobre ele.

Grissom

Júlio César
André Almeida
Jardel
Lisandro
Hermes
Celis
André Horta
Carrillo
Cervi
Rafa
Raul

Demichel

Citação de: brovenant em 26 de Janeiro de 2017, 12:40

O Célis é só burro a jogar: Fez asneira da grossa com o Lyon e cedeu o infame livre ao Talisca.

brovenant

Citação de: Demichel em 26 de Janeiro de 2017, 12:48
Citação de: brovenant em 26 de Janeiro de 2017, 12:40

O Célis é só burro a jogar: Fez asneira da grossa com o Lyon e cedeu o infame livre ao Talisca.

Até podes ter razão, mas não vejo como saber isso nos minutos que jogou nesta época. No total fez um pouco mais de 2 jogos completos e a maioria entrou como suplente durante 10/15 minutos, acho dificil julgar um jogador assim.

B1ackTitan

E já sao miunutos a mais. Todos os minutos que fez foi a dar porrada ou afazer disparates. Nao consigo identificar uma acao positiva do jogador da pre epoca para ca.

Temos melhor na B, e desconfio que até nos Juniores.

Xanghai

Não deixa de ser engraçada a posição da lagartagem no caso do Geraldes e do Podence. Tentem encavar o Benfica e depois da Taça da Liga, voltam para Alvalade. Além de já lá estar o Inácio...

É tudo normal, da-se. A jogar de 4 em 4 dias até ao jogo com o Dortmund...não sei não, fisicamente a equipa vai estar nas lonas. Principalmente no meio campo...

É preciso fibra de campeão para esta maratona de jogos! Temos tudo a perder e pouco a ganhar...uma derrota nesta fase ad época, pode ser muito má para o restante do campeonato.

SLB-Marco

TheApopis

Citação de: Demichel em 26 de Janeiro de 2017, 12:48

Se fôssemos a criar rótulos por 1 ou 2 erros...

O Celis tem características interessantes. Não é nenhum craque, mas também não é aquilo que lhe pintam.