TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

cepp

LFVL

Citação de: cepp em 26 de Janeiro de 2017, 17:29
Hoje tem de ser para esmagar o inacio

Quero é ganhar para chegar à final. Não me interessa se é a esmagar e muito menos se é contra esse monte de merd@ que mencionaste (que nem o nome da equipa dele sabe dizer... "o Morense")

VivaoBenfica

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2017, 17:21
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2017, 17:19
Citação de: Hofstede1904 em 26 de Janeiro de 2017, 16:17
Presente a apoiar o Maior.

Pelo que me disseram ainda existe muitos bilhetes. Deve estar meia casa.

Enfim.

Mais valia realizar-se em Aveiro, ao menos aí de certeza que enchia.

Uma zona do país onde o Benfica não vai frequentemente e nem numa meia-final enche. 

Fui a Coimbra nos 2 ultimos anos e estádio sempre cheio... mas interessava a alguém que fosse no "ponto mais central" de Portugal chamado Algarve...

Em Coimbra enche sempre, até nos anos em que estávamos menos bem.

sergio19azb

Comer o cuzinho todo do Robinácio se faz favor! Se possivel com um golo do Ederson, pontapé de bicicleta com festejos para a cabine desse merdas!

Red_Angel_1904

FAGL_BEN

Força, Benfica!

Respeitando sempre o adversário, com concentração desde o primeiro segundo, com intensidade e com eficácia, chegaremos ao nosso objetivo - ganhar!  :slb2:

PJ98

Se ganharms e formos a final domingo, o jogo de segunda com o setubal será adiado certo ?

cernache1

Citação de: PJ98 em 26 de Janeiro de 2017, 17:57
Se ganharms e formos a final domingo, o jogo de segunda com o setubal será adiado certo ?

Claro.

Mjölnir

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2017, 17:42

Enfim.

Uma zona do país onde o Benfica não vai frequentemente e nem numa meia-final enche. 

Fui a Coimbra nos 2 ultimos anos e estádio sempre cheio... mas interessava a alguém que fosse no "ponto mais central" de Portugal chamado Algarve...

Meias-finais não enche com ninguém. Ainda para mais com um dia destes, a chover desde manhã. Na Final deve estar uma boa casa. A ideia de fazer isto nesta altura é pessima. Qual é a familia que pode vir para o Algarve nesta altura, a meio da semana, em periodo de aulas escolares, frio, chuva e ficar para uma Final três dias depois? Algarve é bom, muito bom, na época alta, muito mais gente, bom clima... podiam ter marcado a Final mais para a frente.

cepp

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2017, 17:33
Citação de: cepp em 26 de Janeiro de 2017, 17:29
Hoje tem de ser para esmagar o inacio

Quero é ganhar para chegar à final. Não me interessa se é a esmagar e muito menos se é contra esse monte de merd@ que mencionaste (que nem o nome da equipa dele sabe dizer... "o Morense")
Deve pensar que esta a treinar o clube de Mora no alentejo

bruno cardoso

Julio Cesar

AA                Lisandro    Jardel         Eliseu

Samaris

Pizzi

Salvio                                                               Cervi

Jonas
                                                            Jimenez

Ganhar  :slb2:

Mestre30

Ederson, Almeida, Jardel, Lisandro, Eliseu, Samaris, Pizzi, Zivkovic (Salvio), Cervi, Jonas e Raul.

Clau_21

Enfim.

Por acaso até é estranho uma final da taça da Liga não ser em Coimbra, já é a deslocação habitual.

Mas por outro lado, a primeira vez que fui a uma final da taça da Liga foi no algarve contra o sporting ;D

fyure

Ganhar. Apenas e só, ganhar. Não menosprezem o adversário e marquem presença na final.

Lorne Malvo

Enfim.

Aveiro ou Leiria seriam opções bem melhores. Dois estádios sem uso nenhum, tal como o do Algarve, mas em zonas com mais população e localização central para atrair adeptos de outras regiões.

A escolha do Algarve para organizar uma prova sem ser em altura de férias de verão é uma aberração.