TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

diob121

Citação de: Jamal em 26 de Janeiro de 2017, 20:18
Já há 11 inicial?
Ederson, Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Carrillo, Rafa e Jonas.

Pedro_ElMago_10

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2017, 20:17
Neste momento até quero que o João Teixeira tenha uma oportunidade. As minhas esperanças de vir um possivel reforço para o meio campo são quase nulas, por isso que se aproveite o que há.

Fdx.

DANI BOY

Citação de: Jamal em 26 de Janeiro de 2017, 20:18
Já há 11 inicial?
ederson
andré almeida
jardel
lisandro lopez
eliseu
pizzi
samaris
carrillo
salvio
rafa silva
jonas

diob121

Citação de: Maka em 26 de Janeiro de 2017, 20:19
Citação de: diob121 em 26 de Janeiro de 2017, 20:18
Citação de: Maka em 26 de Janeiro de 2017, 20:17
Citação de: diob121 em 26 de Janeiro de 2017, 20:16
Citação de: PSantiago88 em 26 de Janeiro de 2017, 20:15
Citação de: diob121 em 26 de Janeiro de 2017, 20:11
Citação de: PSantiago88 em 26 de Janeiro de 2017, 20:09
Não sei qual é o espanto em relação à situação do Pizzi, já no ano passado o Renato teve uma gestão igualmente péssima. Já se viu que o Horta é muito propenso a lesões, por isso, quanto a mim, a outra alternativa para a posição está na B a empatar o seu crescimento e chama-se João Carvalho - tem um perfil em tudo semelhante ao Pizzi sendo que potencialmente pode chegar a um patamar mais elevado. Se nem assim o miúdo é chamado, é porque é com estes que vamos às guerras todas até ao final da época.

O Celis já mostrou que não é solução nem a 6 nem a 8, por isso muita sorte temos em ter um jogador como o Samaris e até como o Almeida, que garantem alguma profundidade na ausência do Fejsa.

De resto, finalmente descanso para o Semedo, que estava a precisar, e saúda-se o regresso do Eliseu, que estava a fazer falta.

Rafa e Jonas na frente promete.
Eu vi pouco dele para poder concordar com isso...

A mim bastaram-me os jogos que fez pela Colômbia na Copa América.

Julgo que na altura o Pinheiro até fez uma análise no blog dele.

O pouco que mostrou aqui não revelou grandes diferenças.
Não podes dizer isso. Jogou muito pouco. Eu não tenho opinião sobre ele, sinceramente.

Já me chegou contra o Besiktas em casa.
Jogou uns 4 minutos...  :-X

E mesmo assim foi decisivo.
Entrou num momento do jogo mau. Estávamos cá trás todos borrados.

MANOCAS37

Nao ha alternativa ao Pizzi porque nao querem. Sabendo que é uma posição carenciada quando estamos a ganhar 2-0 ou tres em casa em vez dos 70 minutos vir a substituiçao extremo por extremo, ia metendo um dos miudos da B e ver o que dava.

Maka

Citação de: diob121 em 26 de Janeiro de 2017, 20:20
Citação de: Maka em 26 de Janeiro de 2017, 20:19
Citação de: diob121 em 26 de Janeiro de 2017, 20:18
Citação de: Maka em 26 de Janeiro de 2017, 20:17
Citação de: diob121 em 26 de Janeiro de 2017, 20:16
Citação de: PSantiago88 em 26 de Janeiro de 2017, 20:15
Citação de: diob121 em 26 de Janeiro de 2017, 20:11
Citação de: PSantiago88 em 26 de Janeiro de 2017, 20:09
Não sei qual é o espanto em relação à situação do Pizzi, já no ano passado o Renato teve uma gestão igualmente péssima. Já se viu que o Horta é muito propenso a lesões, por isso, quanto a mim, a outra alternativa para a posição está na B a empatar o seu crescimento e chama-se João Carvalho - tem um perfil em tudo semelhante ao Pizzi sendo que potencialmente pode chegar a um patamar mais elevado. Se nem assim o miúdo é chamado, é porque é com estes que vamos às guerras todas até ao final da época.

O Celis já mostrou que não é solução nem a 6 nem a 8, por isso muita sorte temos em ter um jogador como o Samaris e até como o Almeida, que garantem alguma profundidade na ausência do Fejsa.

De resto, finalmente descanso para o Semedo, que estava a precisar, e saúda-se o regresso do Eliseu, que estava a fazer falta.

Rafa e Jonas na frente promete.
Eu vi pouco dele para poder concordar com isso...

A mim bastaram-me os jogos que fez pela Colômbia na Copa América.

Julgo que na altura o Pinheiro até fez uma análise no blog dele.

O pouco que mostrou aqui não revelou grandes diferenças.
Não podes dizer isso. Jogou muito pouco. Eu não tenho opinião sobre ele, sinceramente.

Já me chegou contra o Besiktas em casa.
Jogou uns 4 minutos...  :-X

E mesmo assim foi decisivo.
Entrou num momento do jogo mau. Estávamos cá trás todos borrados.

É verdade. Felizmente entrou Celis, para dar uma mãozinha à equipa.

Cloughie

Citação de: Clau_21 em 26 de Janeiro de 2017, 20:17
Citação de: joao_manike em 26 de Janeiro de 2017, 20:15
A final é quando? O Benfica joga segunda contra o Setúbal para o campeonato.
Domingo. Se passarmos hoje, jogamos Domingo a final e  ojogo contra o setúbal irá ser durante a semana.

Esse Setúbal vs Benfica será, em princípio (esperamos nós), Quarta-Feira. :)

Sr_Benfiquista_91

Sem Fejsa e Horta fica complicadissimo fazer uma gestao do Pizzi, tem que ser. Esperar que se possa resolver o jogo de preferencia cedo e dar descanso ao homem.

sbremoved_42475

O Moreirense não precisava de ter pelo menos 5 jogadores do último jogo?

JPSilva

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Janeiro de 2017, 20:25
Sem Fejsa e Horta fica complicadissimo fazer uma gestao do Pizzi, tem que ser. Esperar que se possa resolver o jogo de preferencia cedo e dar descanso ao homem.

Obviamente, aliás hoje com o Eliseu geriu logo o Semedo. É uma questão de alternativas.

JPSilva

Citação de: barrospt em 26 de Janeiro de 2017, 20:27
O Moreirense não precisava de ter pelo menos 5 jogadores do último jogo?

5 jogadores da última ficha de jogo.

Blitz

Temos de ir à final.
Não há volta a dar. É uma taça.
Estou-me a cagar se é a Taça CTT ou a Taça Intercontinental. É uma taça... é para ganhar!

Bora ao segundo título da época rapazes!

ROBINHO

O Guga não fosse a lesão provavelmente era a opção mais valida para 8

The_Riggs

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Janeiro de 2017, 20:21
Nao ha alternativa ao Pizzi porque nao querem. Sabendo que é uma posição carenciada quando estamos a ganhar 2-0 ou tres em casa em vez dos 70 minutos vir a substituiçao extremo por extremo, ia metendo um dos miudos da B e ver o que dava.

Exatamente.

Como estamos a ganhar é que não se pode dizer nada de nada.

Se o Rafa e outros não tivessem de entrar sempre, se as substituições não fossem sempre as mesmas havia jogos mais que decididos em que miúdos dessa posição podiam ter jogado.