TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

steve

Comentarios da sporttv muito muito verdes hoje

Sent from my iPhone using Tapatalk

MiguelPalma92

Não somos brilhantes eu sei sr.comentador mas com certeza que o Sporting limpa isto fácil.

Scarto

Fdx,liguei o stream por uns minutos e quase que vomitei de seguida, com o comentador.

Que nojo de pessoa...

P.S- Percebi mal,ou o gajo queria cartão para o André Almeida, no fora de jogo?

quinjeajero

Até ver está a ser uma primeira parte muito fraca do Jonas e Rafa, estou a gostar do resto da equipa, mas os avançados estão muito trapalhões, já tiveram várias bolas em que deviam ter feito melhor.

zefo

Citação de: Clau_21 em 26 de Janeiro de 2017, 21:26
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2017, 21:24
Citação de: neskor em 26 de Janeiro de 2017, 21:23
Será que não dava pra jogar com Cervi o Zivkovic como 8...que o Pizzi assim não aguenta.
E o Horta?
Está lesionado, zefo!
Nao tinha visto a notícia... Fdx mais o talhantes.

Kunstler

blueviper

O boateng finge uma lesão...já está farto de ser humilhado.

Soundwave

Citação de: Maka em 26 de Janeiro de 2017, 21:22
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2017, 21:19
OT: mais alguém com problemas no tapatalk?

Quando estou em rede wireless da MEO, esquece. Não funciona nem à lei da bala. Quando estou em rede móvel, funciona tudo bem.

Igual. Cagada do caralho.

MiguelPalma92

Agora eu também queria que o Benfica jogasse um bocadinho à bola também. Isto de marcar e dar o jogo chateia.

Jorge.P_

O Rafa está a jogar como homem mais adiantado, quase avançado referência. Não é propriamente a melhor posição para ele...

P∑T∑7

Este filho da puta de comentadeiro não é capaz de mandar um elogio ao Benfica, nem sequer ao golo.

Que nojento do caralho. Estes gajos metem-me um nojo que nem vos conto.

blueviper

Citação de: steve em 26 de Janeiro de 2017, 21:27
Comentarios da sporttv muito muito verdes hoje

Sent from my iPhone using Tapatalk

Muda para a rtp ...or not

Marcos dos Santos

Ou a ala direita do Moreirense são dois cepões ou o Carrillo está verdadeiramente possuído.

harmony korine

Grandes planos do salvio. Orgulho fds. É para os que diziam que estava acabado.

JustMe

O comentador já referiu mais vezes o nome do Sporting do que o do Benfica nesta primeira parte. Vai tudo dar ao Sporting.