TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Thorondor

Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2017, 21:37
Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2017, 21:34
Citação de: Andrija_Zivkovic em 26 de Janeiro de 2017, 21:32
Já estou quase a dormir...tanto futebol.

Vinha escrever o mesmo. Acho que por mais que ganhemos nunca me vou habituar a este "futebol" do RV. Fds...

Sim, que foi um vendaval do Moreirense que até estou arrepiado.

fds alguém falou do moreirense? Falamos do que (não) se joga no Benfica.

kingvata

Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2017, 21:41
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2017, 21:39
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2017, 21:36
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2017, 21:34
Porque é que o Jovic não foi para o banco? Que mania de andar sem avançados sem necessidade.
Porque o Rafa nao joga um piço a avançado e o Jonas nao quer nada com isto. Agora era para entrar um tal de Gonçalo que aconteceu a esse menino?

Aconteceu que rendeu 30 milhões.

Se o Jonas não quer nada com isto é capaz de ser mais grave que vender o Gonçalo ou seja quem for.
O Jonas espero que volte a 100% em breve ou vamos passar mal agora sem a muleta do GG. Esta claro que não podemos contar com o Rafa ali.
Ainda vais ver o que a dupla rafa+jimenez vão fazer em Dortmund :coolsmiley:

Fake Blood

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2017, 21:42
Não conseguiam arranjar o relvado antes da final four ? Andaram a meter tanta mariquice no estádio e o relvado neste estado.
Caiu neve no Algarve.
Penalty para o Porto.

MiguelPalma92

Citação de: jgbg91 em 26 de Janeiro de 2017, 21:46
Nesta altura não temos moral nenhuma em queixarmo-nos de relvadosm tendo o da Luz na miséria em que está
Ja viu melhores dias sim.

SLBRulez

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2017, 21:44
Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2017, 21:43
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2017, 21:42
Não conseguiam arranjar o relvado antes da final four ? Andaram a meter tanta mariquice no estádio e o relvado neste estado.
Eu tenho ideia que as cadeiras estão carregadas de pó.
credo
Teve uma cena que notei nas dedadasnas cadeiras.
Considerando que isto é Portugal não me chocaca.

Sombras

Na Sporttv o Pedro Henriques e o relator têm-se desmanchado em elogios ao Benfica e principalmente ao Salvio e ao bom jogo do Carrillo. Mas o pessoal acha que os outros são melhores que a Sporttv. Menos anti que estes só os da BTV, o resto é tudo bem pior, a RTP então...

JeSuisÉder

Citação de: arodrigues84 em 26 de Janeiro de 2017, 21:44
Estou a gostar muito do Eliseu, do Carrillo e do Salvio.

Há umas semanas atrás eram o Gordo, o Soneca e o Fuço. (não estou a dizer que foste tu que disseste isso lol)

magoslb

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2017, 21:38
outro promenor  antes de mostrarem os 2min.

o gajo disse que iam ser 3min.  e ja estavam quase a dizer que ate e muito tempo porque foram apenas as paragens de ederson e jander.   

depois o gajo levanta e mostra 2min.  e ja comecaram a dizer que nao podia ser, que era pouco tempo,  so a paragem do ederson foi mais que isso...   

lol

O melhor de tudo foi o gajo dizer que cronometrou.

Pokrl

benficaslb1

Este futebol do Benfica é o oposto do que nós idealizamos para o Benfica é verdade, mas é muito mais eficaz. O Benfica teve além do golo pelo menos 3 ou 4 oportunidades e o pessoal diz que não fizemos mais nada além do golo. xD

Soundwave

O Benfica teve mais 2 oportunidades para marcar golo para além do golo, falta é a eficácia que já foi um ponto muito forte desta equipa.

Quem não vir o jogo e chegar aqui basta ler alguns comentários para concluir que o Moreirense não está a golear por azar, ou parecido.

SLBCARLOS

Citação de: melanda72 em 26 de Janeiro de 2017, 21:45
Citação de: arodrigues84 em 26 de Janeiro de 2017, 21:44
Estou a gostar muito do Eliseu, do Carrillo e do Salvio.
O Eliseu muito bem nem parece que teve tanto tempo de baixa.
a verdade e que o Eliseu este ano, tem feito boms jogos sempre que jogou, parece outro jogador. 
Talvez como agora nao e titular indiscutivel...........

P∑T∑7

Já contra os porcos não percebi porque o Nildo não foi titular.

Hoje, embora seja noutro contexto, o Nildo, já que não tem jogado, poderia ser uma boa arma do Moreirense. Digo eu.

ruio1999

Citação de: jgbg91 em 26 de Janeiro de 2017, 21:46
Nesta altura não temos moral nenhuma em queixarmo-nos de relvadosm tendo o da Luz na miséria em que está
Continua a estar melhor que este.

benficaslb1