CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Red Eagle_90

Se despedissem o  pessoal todo do dep. médico é que era. Somos um clube de topo e parece que temos talhantes a tratar das lesões dos nossos jogadores. Metam gente competente e de alto nivel  pois os jogadores são um ativo importante do clube e valem milhões. Volto a dizer valem MILHOES ::bater::

Zeite

eu não compreendo como é que podem haver Benfiquistas que digam que aquele lance do Carrilho não é penalti.

eu só gostava de saber dessas pessoas qual é o argumento para sustentar a opiniao de que nao é penalti??

brovenant

Sobre os adeptos que foram ao Seixal.

Uma coisa é ser exigente, outra coisa é ser arruaceiro.

JPSilva

Citação de: Zeite em 31 de Janeiro de 2017, 15:48
eu não compreendo como é que podem haver Benfiquistas que digam que aquele lance do Carrilho não é penalti.

eu só gostava de saber dessas pessoas qual é o argumento para sustentar a opiniao de que nao é penalti??

Ser mais papista que o papa.

ZICKLER

Entre muitas coisas, a única coisa que me chocou verdadeiramente foi ver a forma absolutamente apática como os jogadores se apresentaram em campo.

Foi o jogo todo nesta toada.

Num pós desaire, é preocupante

Red_Soul

Há dois penaltis. Aquele sobre o Carrillo e um antes num remate do Mitroglou que o defesa do Setúbal mete as mãos a bola e o árbitro dá canto.

joao12soares

Citação de: Zeite em 31 de Janeiro de 2017, 15:48

Eu não digo que não é penalty, aceito que o árbitro não tenha marcado porque a ideia com que fiquei no lance corrido em tempo real, foi que o Carrillo ficou mais à espera do toque do que a tentar prosseguir a jogada. Erro pior foi o de não ter expulso o Nuno Pinto por causa da entrada sobre o Luisão, ele viu a falta e só deu amarelo.

tripiatrik

Aquele lance do Carrillo é penalty em qualquer parte do mundo. Só não é para quem tem palas nos olhos. Fosse no porto ou sporting e seria um escândalo, não se falava noutra coisa e a culpa era do Benfica que controlava tudo...como foi a favor do Benfica é só desculpas e argumentos da treta...

Não, isto não desculpa a merda de exibições que andamos a fazer desde que fomos a Guimarães, mas era penalty clarinho! E não são precisas repetições para ver isso.

Ricardim19

Citação de: Red_Soul em 31 de Janeiro de 2017, 16:01
Há dois penaltis. Aquele sobre o Carrillo e um antes num remate do Mitroglou que o defesa do Setúbal mete as mãos a bola e o árbitro dá canto.

O remate do Mitroglou é em cima do defesa e este não vai cortar os braços. Já o do Carrilo o meu irmão portista só se ri como não foi marcado

força Benfica

Mesmo a frio não consigo parar de pensar como foi possível a exibição de ontem? Como? Foi tudo mas tudo tao mau. Mesmo no final aquele penalti vergonhoso não assinalado mas os 94 minutos antes foram de uma pobreza que enfim...

Aqueles 2 jogos em Guimarães devem ter feito mal a muitas pessoas e já pensavam que estava tudo limpado desde esses 2 jogos que nunca mais voltamos a jogar como deve ser.

Agora 1 ponto a mais e que remédio seguir em frente e acordar para a vida que e urgente!

Força BENFICA,rumo ao 36!

Royal_Flush

Citação de: jgbg91 em 31 de Janeiro de 2017, 14:44
unico lance em que se pode discutir se é ou não grande penalidade é o ultimo lance do jogo. Do resto foi tudo bem ajuizado

Lol, mas há discussão possível nesse do Carillo?

Confesso que não percebo o que passa na cabeça de um árbitro para não assinalar aquilo. E depois lembro-me das ameaças...quem tem cú tem medo. E o Benfica preferiu ficar calado, portanto agora colhe o que deixou semear.

E nada disto invalida o facto de o Benfica ter perdido justamente.

Benfiquismo

Vergonhosa exibição, aliás mais uma, tem sido recorrente esta época, jogadores apáticos, sem saberem o que fazer, sem garra. Senti a partir dos 65 minutos que não íamos dar a volta. Muito preocupante este momento do Benfica, continuo a acreditar mas muita coisa tem de mudar.

CaCo

Citação de: diabo maiato em 31 de Janeiro de 2017, 13:52
Citação de: CaCo em 30 de Janeiro de 2017, 23:01
Os resultados começam a condizer com a exibições. É só isso.
e a jogarmos contra 14! é só isso!!
Isso não podemos controlar. Naquilo que devíamos ser competentes não o estamos a ser. Às oportunidades de golo que as equipas criam contra nós foi muita sorte certos resultados que esta equipa foi alcançando.

KRF

Não gostei nada da equipa ontem até parecia que jogavam contrariados e por certo não será por terem salários em atraso..

VivaoBenfica

Ainda estou bem lixado com isto.

Pior do que o resultado é a nossa inépcia.