CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Flávio

O Benfica precisa do apoio de todos!
Para os jogos grandes os bilhetes esgotam...mas para esses jogos terriveis fora de casa não existe a mesma adesão  :bah2:

O benfica precisa da onda vermelha!  :flagglorioso:

Gonçalo_SLB

Amanhã, é ganhar ou ganhar!

Não podemos facilitar em nada. Entrar com toda a força, empenho e concentração para conquistar os 3 pontos!

VAMOS BENFICA!! :flagglorioso: :slb2:

Deus Jonas

Krovinovas

Citação de: Rui Vitória em 29 de Janeiro de 2017, 23:55
Já estou com uns nervos.

Uma final autêntica.
Calma mister, não invente no 11 e os homens resolvem. Ponta de lança mais Jonas ao lado ok mister? Mais Rafa na esquerda e Zivkovic na direita. O resto é o costume!

Vamos ganhar!

arodrigues84

benfica0605

Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2017, 00:03
Citação de: benfica0605 em 29 de Janeiro de 2017, 23:46
Citação de: benfica0605 em 29 de Janeiro de 2017, 21:10
facil arranjar lugares para estacionar ao pe do estadio ?

Respondi-te há meia hora!

nao vi  :crazy2:

vi agora, obrigado, é na boa entao ne ? eu costumo ir de comboio mas desta vez vou de carro vou sair de casa as 17:30, 18:00, meia horinha ate setubal, CARREGA BENFICA  :slb2:

arodrigues84

Pessoal podem ficar descansados, tenho a certeza que vamos vencer!

0-4!

arodrigues84

Hoje é dia 30 de Janeiro, dia D e é o dia do Jonas meter três batatas e assistir o Mitroglou para mais uma. Sem espinhas!

Tapion

A minha duvida reside entre Zivkovic e Rafa, parece-me. Campo mais pequeno, nao sei se Rafa terá o espaço para o estilo de jogo dele. Zivkovic é jogador para espaços curtos. Mas isso é muito relativo, tambem muito dependerá da disposição tactica e posicional dos jogadores do Setubal.

Ederson
Semedo
Lindelof
Luisao
A.Almeida
Fejsa
Pizzi
Rafa/Zivkovic
Cervi
Jonas
Mitroglou

EDIT: Enganei me pus o Jimenez, mas é o Mitroglou

ForçadoBloqueio

Tenho mais uma coisa que me preocupa e esta seriamente. O meu sogro, andrade do caralho, anda sempre com apostas de merda no Placard de múltiplas e apanha sempre mas sempre no cu! Hoje chegou ao pé de mim e disse: "Tenho uma aposta pendente para ganhar 50€ que só falta um jogo". Passado um bocado voltou a repetir. Até que eu tive que perguntar. Já sabem a resposta, não já?

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2017, 00:12
Tenho mais uma coisa que me preocupa e esta seriamente. O meu sogro, andrade do caralho, anda sempre com apostas de merda no Placard de múltiplas e apanha sempre mas sempre no cu! Hoje chegou ao pé de mim e disse: "Tenho uma aposta pendente para ganhar 50€ que só falta um jogo". Passado um bocado voltou a repetir. Até que eu tive que perguntar. Já sabem a resposta, não já?
Vitória do Benfica  :-X

tiagoterceira

Estou preocupado com o Benfica....
Temo que estejamos numa espiral negativa...