CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

diogo32

Citação de: Holmesreis em 30 de Janeiro de 2017, 20:49
Vou deixar este espaço em branco para a inscrição dos foristas que defenderão no final do jogo que não há motivos para alarme, porque ainda temos 1 ponto de vantagem:

se for preciso outra folha A4, avisem-me.

A verdade é que acho que ninguém aqui trocava de posição.

Claro que é diferente de estar tudo bem

daviddgc

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2017, 20:51
Se duvidas houvessem. O RV não tem mais condições para continuar bem como alguns jogadores. Ja so salvamos a época com a subida do JC e Pepe bem como ir ao mercado por mais um medio e um PL e claro um treinador.
Ehehe, estamos a 31 de janeiro, acorda.
Ainda conseguimos mandar o Célis para a Colômbia e contratar merda nenhuma!

Manuel8

Inacreditável, foda-se. O que mais me fode nem é a incapacidade de criar ataques decentes, é como é que mais uma vez, num lance sem perigo nenhum, 1 jogador do Benfica oferece a bola ao Setúbal e mamamos golos.

Os campeonatos ganham-se defendendo bem, é só irem perguntar ao Vitó, esta merda não é nada, todos os jogos alguém enterra mais do que o coveiro do maior cemitério de Lisboa num fim de semana inteiro.

É que nem me dá vontade de pedir substituições... continuo a achar que o Zivko devia-se habituar a jogar na esquerda, e que o Cervi não está a jogar um caralho e devia sair ao intervalo, que o Pizzi já nem há palavras e nem devia era entrar, ou que o Jonas desde que entrou na equipa conseguiu piorar a equipa apesar dos momentos de "magia" com uns bons passes...

Mas nem dá vontade de falar nisso quando o que se vê lá dentro é esta merda, jogadores a passo, defesas\médios a oferecer golos com erros surreais jogo após jogo, e uma época atirada ao lixo.

ruio1999

cernache1

Citação de: superman_forever em 30 de Janeiro de 2017, 20:52
Acho que a percentagem de passes falhados do Pizzi hoje deve ter sido de 95% so na primeira parte

Não sei se viste mas basta fechar as laterais sempre com 4 e pressionar o Pizzi e não jogamos.

A culpa é do "treinador"...

Jigz

Perde esta merda para o NES, eu desistia do futebol...oh Rui...Por favor crlh!!

GonPat90

Jogo patético do Benfica mais uma vez... Sem criar oportunidades, de novo sem dinâmica e atitude

Isaaquinho

Qualquer cagada nos marca golos.
Meter nojo ao crl.

Não correm, não sabem ganhar a bola na raça e jogam a 10 à hora.
Até metem nojo. Os outros correm que nem cães e eles andam ali a pedir licença às pernas. Que fdp de nojo de atitude de merda. Tristeza de merda. Falham as oportunidades que criam e os outros vão lá duas vezes e mamam logo.

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2017, 20:53
Estamos naquela fase em que se as coisas podem correr mal, vão correr pior ainda.

Podíamos estar a ganhar confortavelmente e estamos a perder. O setubal fez 20 passes em 45 minutos. O Benfica mesmo não estando a fazer um bom jogo, já devia estar a ganhar.

Resumindo, estamos fodidos. Ou saímos disto com um milagre ou este campeonato vai ser ainda mais fodido do que seria.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ao contrário das alturas em que marcávamos, esta equipa está sem alegria, sem reacção, é a total ausência. E aparecem os disparates.

Savimar

PB_124

Desde que renovamos ou tivemos intenção de renovar com o RV qts jogos perdemos? Boa gestão do chefe Vieira

proxy09

VAO GOZAR COM O CRL! JÁ VI MANCOS A CORRER MAIS RAPIDO!!! BURROS SOMOS NÓS QUE PERDEMOS TEMPO A VER GAJOS QUE SE ESTÃO A CAGAR PARA ISTO E SÓ QUEREM O DINHEIRO.

VIEIRA, VÊ SE NÃO VENDES AÍ MAIS NINGUÉM. DINHEIRO PARA O TEU BOLSO É O QUE IMPORTA

GoloDeLetra

Nao se joga um crlh . Estamos a 45 mn de entregar o campeonato .