CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ppfinder

steve

Citação de: andymc em 30 de Janeiro de 2017, 21:35
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2017, 21:34
faltam 15 minutos para o fim e o PIZZI AINDA ESTA EM CAMPO

E quem vais meter?

Quem vai organizar?
Mas o pizzi nao esta a organizar nada

Sent from my iPhone using Tapatalk

FaithNoMore

A culpa não é do Pizzi a culpa é de quem o mete a jogar sem parar desde o incio da época,campeonato,champions,taça de portuga,taça da liga,isto mais cedo ou mais tarde ia acontecer,o homem tá roto não faz um passe de jeito,não consegue fazer um sprint

sbremoved_33753

Citação de: Clau_21 em 30 de Janeiro de 2017, 21:33
Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2017, 21:29
Citação de: Clau_21 em 30 de Janeiro de 2017, 21:27
Todos a pé para a Luz e que sejam bem apertados!!!  Alguém que faça alguma coisa. Estou a morrer de vergonha alheia.

Vão gozar com o crl.

Coitado do rafa e dos que foram ver esta merda ao vivo. Estão a apanhar um frio do caralho, provavelmente vão trabalhar amanhã cansadíssimos e não vão dormir uma merda e ainda por cima gastaram dinheiro para ver a equipa que amam jogar desta maneira.

Vergonha alheia é pouco para descrever aquilo que se está a passar.
Mesmo! O Rafa nem está a acreditar no que se está a passar! Há pouco mandou mensagem e é degradante.

Eu se dissesse tudo o que penso, hoje levo amarelo. Por isso é melhor nem começar a disparar.

E dois... e dois...
É melhor respirar fundo e ir ver a novela da TVI.

xiribiti

Livrinhos

Coluna The Great

RVS

O que me fode é esta falta de vontade, de garra. Não ganhamos uma bola. Isto até me dá a volta ao estômago. Preferia perder por mais mas ver uma reação à Benfica.

RodrigoVivo

obliquevoice