CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

alfredo

Foi claramente penalty mas depender de decisoes como essa mostra que nao jogamos nada.
A ver se esta situacao passa rápida e se voltamos a jogar futebol...

|OnE|

Chelas

JPSilva

Estas derrotas não custam nada, quando jogam alguma coisa é que é dificil. Sem meio campo vão penar o resto da época qualquer jogo. Conseguiram meter o Benfica ao nivel do porto e sporting com tanta lesão e vendas.

SousaLB

Exibição miserável, arbitragem miserável.

Mais nada a dizer.

Manto Sagrado

Completamente previsível! Sim, este penalti no fim é escandaloso...mas é um jogo vergonhoso da nossa parte! Eu já tinha dito isto...podemos ainda ganhar o campeonato, mas está visto que o RV não é treinador para nós...isto não é de vez em quando, estas exibições são o habitual!!

Schumpeter1

Nao jogamos um caralho, mas nao marcar este penalty e' um escandalo.
E quem anda por aqui a dizer que e' justo e que e' cavado, larguem as drogas pa' fodasse

10hayato10

L@udrup

Citação de: SHROOM em 30 de Janeiro de 2017, 21:57
Era penalty, sim senhor, mas é a vida. A vida é feita só de coisas boas? Não, não é. O resultado é doloroso, mas continuamos primeiros. Vai ter que ser como o costume, cada jogo uma final, a sofrer até ao fim. Só dependemos de nós próprios. Nada a que não estejamos habituados.

Sempre ctg, Benfica !!!!
a jogar assim campeões ?!! Ahahahah claro que sim

Red Zeppelin

Citação de: cristao69 em 30 de Janeiro de 2017, 21:58

Vitória justa do Setúbal.

Estão de parabéns.

loool
O Setúbal não merecia perder possivelmente, aí posso concordar, mas vitória justa?
Vai gozar com outro.

Sintraboy

Cosmic

Quem viu o jogo com o moreirense, percebeu logo o que vinha aí. Não se joga nada nada nada e não há o mínimo plano B para contrariedades. Isto devia ter consequências, mas o que se faz no Benfica é renovar o contrato com o treinador a meio da época. É o que dá sentir o sporting a 10 pontos, quando o real perigo estava com menos distância de nós.

maninga

Resumindo, últimos 5 jogos:

- 3 golos do Boavista (ok, não foram todos legais)
- 2 golos do Leixões
- 3 golos do Moreirense
- 1 golo do Setúbal

2 Vitórias, 1 empate e 2 derrotas sendo que uma delas é uma eliminação de uma competição

ISTO É VERGONHOSO!!!!!!

Bem sei que Rui Vitória não é despedido (ainda agora renovou contrato) mas na minha opinião, não é treinador para o Benfica. Nunca foi

Bullseye_SLB

que atitudes nojentas esta equipa apresentou nos últimos dois jogos!!