CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

PERERUXO

Segunda derrota seguida e como não tive oportunidade de ver o jogo não sei o que dizer. Pelo que me disseram foi mais uma exibição fraquinha e a vantagem já se esfumou praticamente toda.

RodrigoVivo

Jogadores foram incansáveis? Lol cura-te oh Arnaldo, por muito benfiquista que sejas

deiaaa

cernache1

Citação de: Rafael1234 em 30 de Janeiro de 2017, 22:16
Parem com falinhas mansas sobre o RV e sobre a equipa, nestes ultimos jogos não jogaram uma peida, não jogam um caralho, ponto final

O RV nem para um Tondela serve.

FaithNoMore

Antonio Montanelas

Citação de: deiaaa em 30 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: Sum41 em 30 de Janeiro de 2017, 22:06
Parabéns ao FC Porto pelo Campeonato Nacional 2016/17!
le-se com cada merda neste forum.

Não acho bem dar os parabéns tambem. Mas o resto é um facto adquirido.

Viciado no Benfica

Provámos que não merecíamos a vantagem que tínhamos e decidimos abdicar da mesma em 2 jogos

SMOL25

Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2017, 21:56
Qual penalty. Carrillo tentou cavar, não há nada.
Faz-te in remate aos 93. Tentar disfarçar o resultado com o árbitro é de uma desonestidade intelectual sem descrição.

slb2tuga

com a pontaria que tínhamos hoje até o pênalti ia para as mãos do Varela

Red Boat

Na minha opinião o campeonato decide-se nas próximas 26 horas, ou se faz um esforço e se vai buscar um 8 de uma vez por todas, ou vamos sofrer muito. Incrível como de repente caiu a máscara, se não mexer naquela defesa já no próximo jogo eu nem sei...

Cyb3rNeo

Game over.

Zero futebol, zero ideias, zero velocidade.

Equipa amorfa, cansada, apática, jogadores fora de forma.

Treinador nada muda perante o descalabro exibicional.

Faltam médios de qualidade no plantel e ninguém quer saber...

Hoje foi a machadada final neste Benfica 16/17.

cernache1

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Janeiro de 2017, 22:17
Positivo do jogo: não ter havido um carrossel de amarelos quando o ladrão apitou para o fim do jogo. Vi ali muita gente com vontade de afiar os punhos nas fuças do ladrão.

Negativo. Ninguém que não os jogadores o ter feito.

XineloBranco

Citação de: pedromrm2 em 30 de Janeiro de 2017, 22:09
Ponto prévio: o penalty é escandaloso, é penalty em qualquer parte do mundo e só não é marcado por clara intenção de favorecer alguém.

Vamos ao que interessa, quem joga assim não merece falar no árbitro. O Rui Vitória faz-me suspirar pelo Jesus. Isso mesmo, pelo treinador do Sporting. Pois, porque independentemente de todos os seus defeitos, o Jesus é um treinador de futebol. O Rui Vitória não.

O Rui Vitória taticamente é zero, roça o ridículo.

O Benfica não faz a puta de uma jogada com cabeça, tronco e membros. O Benfica é zero. Vive de rasgos individuais e quando estes não aparecem está o caldo entornado.

O Benfica de Rui Vitória não ganha um campeonato. Os rivais é que o perdem.

Isto é nojento. Estou triste como há muito não estava.

Rui Vitória tem de colocar publicamente o lugar à disposição.

partilho o teu sentimento

Jigz

Citação de: deiaaa em 30 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: Sum41 em 30 de Janeiro de 2017, 22:06
Parabéns ao FC Porto pelo Campeonato Nacional 2016/17!
le-se com cada merda neste forum.

Será?

Aposto que vem a Luz fazer um jogo igual ou melhor, como no Dragão?

É Sempre, esta merda é psicológica...basta eles andarem a morder os calcanhares...e é isto!

JJD

mais uma semana a ver filmes ...VAO-SE FODER JOGUEM A BOLA CARALHO !!!