CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

diabo maiato

Citação de: SMOL25 em 30 de Janeiro de 2017, 22:18
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2017, 21:56
Qual penalty. Carrillo tentou cavar, não há nada.
Faz-te in remate aos 93. Tentar disfarçar o resultado com o árbitro é de uma desonestidade intelectual sem descrição.
sem dúvida e escrever que o penalty é cavado quando até o Pina e o Serrão admitem que é penalty  é de um grande desportivismo.......e contra o Moreirense foram "só" 2 golos irregulares dos Moreiras ...só 2!! 2 não é muito!!Depois não jogamos nada..ok..nisso estamos de acordo...agora os outros massacram, insultam, são calimeros, são queixinhas...e nós temos que "comer", engolir e calar???!! Foda-se pra esta merda!!!!!!!....

farmacia franco

Estamos em.primeiro e fala.se no.porto só no.porto.
Mas.sao esses mesmos que.falam que perdemos hoje o campeonato, nao Sei onde isso esta escrito que perdemos mas enfim, São os mesmos que sem.humildade diZiam que eramos os maiores. E realmente somos mas temos que estar.prontos para estes contra tempos.
Perdemos hoje mas nao ouvi um único gritar pelo Benfica.durante o jogo,.nada silêncio estamos todos nervosos fds calma.

Outro.ponto importante o patinho feio.GONÇALO GUEDES FAZ MUITA FALTA.MUITA FALTA.

O NOSSO PRESIDENTE HÁ ANOS QUE MEENTE SOBRE A NECESSIDADE DAS VENDAS, SEJA VERDADEIRO DIGA O ESTADO REAL DAS NOSSAS CONTAS.

EU SE FOSSE O 30° gajo mais RICO DO PAÍS e se fosse um verdadeiro apaixonado do BENFICA um Amante do BENFICA dava do meu bolso precisamos de MEIO CAMPO.

Nada está perdido, focoo no próximo jogo ganhar ganhar dê lá por onde der.

butch vig

EXIBIÇÃO RIDICULA.
jogadores fora de forma e sem confiança.

e quanto a mim não há penalty, carrillo faz-se ao penalty, quando há o toque já ele vai em queda.

Mika21PA

Apertar? Deixem mas é em paz as nossas vedetas! Precisam é de miminhos dos adeptos, coitados dao tudo em campo, sempre a correr, sempre abrir linhas de passe...

Marrokinoum

Amigos, queimamos o último cartuxo. É bom que soem os alarmes, e que a casa abane.

Não me vou queixar de um penalty claro, quando a minha equipa em 90 minutos cria 2 oportunidades de golo.

Sejam homens, e reajam á Benfica!!!

Benfiquista_

Equipa muito mimada por todos nós.

Mesmo nas derrotas, é aplausos.

Umas assobiadelas de quando em vez, não faria mal nenhum.

benficaslb1

Citação de: João Pinto 7 em 30 de Janeiro de 2017, 22:23
Será coincidência que desde as ameaças aos árbitros nós temos andado a perder pontos e jogos como ninguém?

A exibição de hoje tem a ver com as ameaças dos SD aos árbitros? Não me parece que tenha ligação nenhuma.

Geovanni95

ShelbyCo

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Janeiro de 2017, 22:23
Citação de: CarlosGomes em 30 de Janeiro de 2017, 22:21
É por sermos uns meninos do coro que situações como estas acontecem. Comodismo e facilitismo. Entramos sempre no jogo a pensar que, mais tarde ou mais cedo, o golo há de chegar. Mas há aqui uma grande nuance: não entramos com tanta vontade como os adversários de vencer.

A malta de Lisboa que se chegue à frente e que aperte estes jogadores que não honram a camisola que trazem vestida. Farto de aplausos e "eu amo o Benfica" para quem não merece.

hoje já não houve o cântico dos paninhos quentes. Talvez a malta se esteja a fartar.
Diz-se na minha terra que o que é demais chateia.

A equipa e o próprio treinador já chegaram a merecer esse cântico muitas vezes. Agora não merecem sequer o silêncio.

raymanzarek

Rafael1234

Citação de: Mika21PA em 30 de Janeiro de 2017, 22:24
Apertar? Deixem mas é em paz as nossas vedetas! Precisam é de miminhos dos adeptos, coitados dao tudo em campo, sempre a correr, sempre abrir linhas de passe...

Gosto dessa ironia   :bow2:

Zimmerman

Naidas

Citação de: butch vig em 30 de Janeiro de 2017, 22:24
EXIBIÇÃO RIDICULA.
jogadores fora de forma e sem confiança.

e quanto a mim não há penalty, carrillo faz-se ao penalty, quando há o toque já ele vai em queda.
E tanto penalti este como o do Andre Silva, por isso.....

Chelas