CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

a13263

eaglerp

Citação de: Maytay em 30 de Janeiro de 2017, 23:24
Com 6 pontos de avanço antes do jogo com o Boavista , com um calendário super favorável Boavista, Tondela , Setubal fora e Nacional e Arouca em casa , 5 jogos 4 jogos em casa e conseguimos a proeza de já termos perdido 5 pontos....

Ao nível de uma equipa que luta para não descer

benfica0605

acabado de chegar de setubal que puta de azia

VAO TODOS PARA O CRL ! FDS

JOGAMOS 0 ! 0 !

po crl !

Semper Fidelis

vamos ver se o controlo antidoping vai mostrar trabalho neste jogo ou se desta vez foi convidado a tirar uma folga...

GTtdi_SLB

o porco do treinador dos andrades havia de ser chamado à justiça para justificar as palavras que disse depois do jogo com o estoril.

rdr10

Bem, nem sei que dizer, além da equipa estar bastante mal montada (os movimentos são sempre os mesmos), os jogadores parece que estão na pior forma de sempre.

Mikeslb1904

JViegas

Que vergonha. O Jonas demorou 60 minutos para começar a vir buscar bolas cá atrás, o Pizzi está claramente todo roto, só não levámos mais porque jogou o Fejsa.

Não estamos a jogar nada. Desde o início do campeonato que não estamos. Vivemos das individualidades e da muita sorte que tivemos em várias ocasiões. Sem Guedes não temos ninguém que arraste os defesas e crie desiquilíbrios para o PL aparecer.

Continuamos sem alternativas ao Pizzi, ao Fejsa e ao Grimaldo.

Demichel

Não fizemos um caralho. ZERO.

E em 6 pontos de vantagem sobre o FCP, já estamos a um, com o risco de eles poderem passar para primeiro na próxima jornada ou o SCP "voltar" à luta.

Widowmaker

Estou no Brasil e dado o fuso horário só vi o jogo gravado sem saber o resultado. Antes do golo deles já nao esperava nada de bom mas estava com esperança que marcássemos primeiro num lance fortuito, depois do golo simplesmente desisti, deixei de acreditar... imagem em 8x a velocidade e siga. A falta de atitude, de discernimento nas jogadas só mostra a falta de liderança da ESTRUTURA... desde a pessoa que alguns chamam de treinador, a um administrador da SAD que finge que la faz alguma coisa e a um presidente que usou Janeiro para ir de porta em porta como um caixeiro viajante.

Semper Fidelis

João Carvalho (um possível 8 já que não compraram nenhum e isto quando Pizzi saiu lesionado!) emprestado aos que agora nos acabaram de ganhar!

DELICIOSOS ESTES PORMENORES!

(está bem que o acordo foi feito antes do jogo começar mas é mais uma excelente pontaria quase ao nível do empréstimo do Talisca ao Besiktas sem saberem com quem jogavam contra na Champions!)

meimurpi

Vi o jogo num café, a televisão era um lcd hd. No final do jogo, no lance na área com o Carrilo eu barafustei com a possibilidade de ter sido um penalti nao assinalado. No fim de 3 ou 4 repetições estava eu a admitir que era amarelo por simulação. Minutos depois começa um programa desportivo em que o Pina, representante do Sporting, afirma ter sido um lance para penalti que o árbitro ajuíza mal. Epa, ou eu não conheço as regras ou então a televisão de HD não tinha nada.

Era penalti?