CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

original

HoMiCiDaL

Um obrigado à malta que foi ao Seixal esperar o autocarro.

O Benfica são vocês

Royal_Flush

A jogar assim...

E ainda vamos a Braga, Vila do Conde, Bessa, Alvalade.

As conclusões a tirar são óbvias.

Incrivel como tinhamos tudo para ter um campeonato descansado.

Cum crl.

Kungs

O Nuno Pinto devia ter sido expulso 2 vezes, os nossos jogadores nem sequer deviam ter um comprovativo de presença.

Cada vez pior, cada vez mais deprimente.

Rumoao38

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2017, 01:37
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal.html

EXIGÊNCIA!
Isto não é exigência.
É estupidez.
Identificarem se com isto ainda pior é.
Como é que se pode ir reclamar com a equipa numa altura destas? Mas está tudo parvo?
Ainda estamos em primeiro e eles mais que ninguém de certeza que não estão contentes com esta quebra.
Ser bom adepto era encher o jogo no domingo. Encher e apoiar.
Porque se nas primeiras quedas começamos já a duvidar nao merecemos o clube que temos.
E agora é que quero ver se o estádio vai continuar cheio.

cernache1

nintendo1

Joguem a puta da bola caralho. Quem foi ao seixal fez muito bem, que os meninos necessitam uma sacudidela que isto esta a ser vergonhoso.
Talvez assim começem a abrir os olhos que os adeptos merecem mais e melhor.

KKK24

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2017, 07:12
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do--atacado-a-chegada-ao-seixal.html

EXIGÊNCIA!

Sou completamente contra isto. Só vai meter mais pressão nos jogadores.
Às vezes é preciso um abre-olhos, tal como de vez em quando um bom pai dá um sermão a um filho. Não significa que não goste do filho, só quer é o bem dele. E estes adeptos tiveram bem nesta situação. Eles só foram lá chamar a equipa à atenção, basicamente deram voz àquilo que dissemos aqui

ASMor

Uma coisa é apoiar quando há atitude mas as coisas por algum motivo correm mal. O que se tem visto é muita falta de vontade e atitude numa altura da época em que parecia que estava tudo muito bem encaminhado. Acho muito bem que se aperte com os jogadores e treinador que tb tem muita culpa. Da minha parte zero tolerância no próximo jogo em casa, tem o meu apoio em quanto mostrarem atitude.

Nunivs

Citação de: Rumoao38 em 31 de Janeiro de 2017, 07:19
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal.html

EXIGÊNCIA!
Isto não é exigência.
É estupidez.
Identificarem se com isto ainda pior é.
Como é que se pode ir reclamar com a equipa numa altura destas? Mas está tudo parvo?
Ainda estamos em primeiro e eles mais que ninguém de certeza que não estão contentes com esta quebra.
Ser bom adepto era encher o jogo no domingo. Encher e apoiar.
Porque se nas primeiras quedas começamos já a duvidar nao merecemos o clube que temos.
E agora é que quero ver se o estádio vai continuar cheio.

Ai, ui... que os meninos nao podem ouvir umas verdades inconvenientes, que ficam perturbadinhos.

Sao profissionais, que acordem para a put* da vida que isto que andamos a ver não é nada.

Só se pode protestar quando ja tivermos a 5pts de distancia, é ? Ate la temos que bater palminhas a tudo e dizer que estamos muito bem ?