O 5º mandato do Sr. Presidente

Flavius

Citação de: Motörhead em 29 de Outubro de 2020, 08:27
Parabens aos 38102 socios que votaram. Isto deveria ser a norma em cada eleiçao do Benfica. Isto é que é Benfica. E podia ter sido muito mais com outra organizaçao mais isto ja nao dava jeito a actual direçao.

De resto, temos o Benfica que merecemos. Um benfiquinha.
Só dou parabéns ao que votaram Noronha Lopes, os outros, são Vieiristas.

Tiago#30

Citação de: Francescoli em 29 de Outubro de 2020, 08:19
Citação de: Mestre em 29 de Outubro de 2020, 08:00
Citação de: sazuke em 29 de Outubro de 2020, 07:58
já saiu o resultado da contagem dos votos reais ou ainda só temos os que sairam da máquina do regime?

Eu gostava de ver os votos por tipologia de sócio, já saíram?

Sim.





Como é possível haver 3 votos nulos numa votação electrónica ?

Motörhead

Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 08:24
Ficamos a saber que 22787 pessoas gostam de festejar todos os anos dobradinhas do Porto e que gostam de ser humilhados nas competições europeias, eu tenho memória, outros não.
Muitos desses devem ser tricolor...

jonny87

Mais do que por em causa a fiabilidade do sistema, é incrível como se ganham 10 mil votantes em 4 anos, com OPAs ilegais, com pentas perdidos, com dobradinhas para o FCP falido, com duas mãos cheias de processos jurídicos e a roubar à grande seja no clube, seja na banca. Benfica perdeu uma oportunidade de sair da mediocridade e quem perdeu teve a elevação e não caiu na tentação de entrar na lama de impugnar isto, ainda que fosse, talvez, o caminho correto. Sinto me mesmo desiludido com o que se passou. Assim, têm o clube que merecem. Viva a Venezuela!

S1Benfica

Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2020, 06:41
Mas alguém acredita que o Vieira ganhou em TODAS as faixas etárias? Foi claramente martelado, só não vê quem não quer!
Não me parece que Vieira tenha vencido em todas as faixas etárias, muito pelo contrário.
Se Noronha não tivesse mais votantes abaixo dos 30 anos, nunca teria este resultado.

darth vader

Citação de: VascoPaneira em 29 de Outubro de 2020, 08:22
Meus caros, isto ainda agora começou. Cabeça fria (exceto durante os jogos) e vamos continuar a lutar para que mude. Contra o LFV nunca contra o Benfica.
Tenho uma tênue esperança que ele se demita ao fim de um ano e deixe o Rui Costa. Vamos ver.

Rui Costa?!

Nem para candeeiro serve. Só votava nele se fosse entre ele e LFV.

Agora, não me admirava nada que entrasse na presidência da mesma forma que LFV entrou: por desistência do presidente, e nas eleições seguintes, já concorria como presidente em funções com a máquina de propaganda ao seu dispor. Não se esqueçam que ele é uma peça do esquema.

pedrocairrao

Viva a democracia!
Aceitem que dói menos, faz parte da aprendizagem!

Motörhead

Citação de: Tiago#30 em 29 de Outubro de 2020, 08:28
Citação de: Francescoli em 29 de Outubro de 2020, 08:19
Citação de: Mestre em 29 de Outubro de 2020, 08:00
Citação de: sazuke em 29 de Outubro de 2020, 07:58
já saiu o resultado da contagem dos votos reais ou ainda só temos os que sairam da máquina do regime?

Eu gostava de ver os votos por tipologia de sócio, já saíram?

Sim.





Como é possível haver 3 votos nulos numa votação electrónica ?
Foi quando o Rui Pinto hackou o sistema...

Lmvdbrito

Citação de: HuRi em 29 de Outubro de 2020, 08:23
Citação de: Lmvdbrito em 29 de Outubro de 2020, 08:13
Uma noite em branco. Pensei em deixar isto tudo para trás, mas não. Não consigo. Ninguém me tira da cabeça que os números estão martelados, no entanto, também me parece que a vitória é real mesmo que por números mais baixos.
Portanto, é estar vigilante, presente em todas as AGs e proteger ao máximo o Benfica porque aqueles que hoje decidiram a continuidade prestaram um péssimo serviço ao clube e eu não farei o mesmo desistindo.



Não estão nada martelado, isso é pensamento de mau perdedor. Ontem quando estava na fila para votar(primeira vez que votei) e pelas conversas que ia ouvindo aqui e acolá deu logo para perceber que o Vieira iria ganhar por larga vantagem, o que ficou ainda mais vincado quando à noite em conversa com um user daqui que votou em Famalicão o tipo de conversas que ouviu foram exactamente o mesmo.
Também estive horas na fila e aqui e ali a impressão era que Noronha estava em clara vantagem, assim como alguém aqui disse o mesmo sobre a casa do Montijo, que salvo erro teve mais votantes que Famalicão. Portanto, podes ter a tua opinião pelos dados que tens e eu a minha pelos que tenho, não?

Lisboa_Benfica

Acho surreal o Noronha dizer que não se candidata mais. Surreal.

Ele não pode abandonar nos

homemsumol

Parabéns ao Vieira e a quem votou nele.

Quando sair não se esqueçam de fazer como fazem com o Vale e Azevedo e ninguém assumir que votou nele.

Quanto ao Rui Costa, que vá continuar os seus negócios imobiliários e deixe o Benfica em paz daqui a 4 anos que já chega de chulos.

Quando este Benfica que nada tem a ver com o Benfica que cresci e com os valores com que foi fundado desaparecer, voltarei a sentir a paixão de sempre por ele. Até lá é o que tem sido nos últimos 17 anos. Um arrastar de tempo à espera de tempos dignos do manto sagrado.

E PLURIBUS UNUM

jppm89


sazuke

Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 08:29
Viva a democracia!
Aceitem que dói menos, faz parte da aprendizagem!


sabes se já contaram os votos reais ou ainda só temos o que saiu do computador do vieira?

Karel Alinho

Ou há Síndrome de Estocolmo ou há Marosca.

Resultados demasiado bem pensado para não se dar hipótese a recontarem.

Houve demasiados atropelos para me deixarem tranquilo. E o pior é a manipulação disto tudo nos OCS.

Phils

Perder duas finais de EL num espaço dum ano foi muito mau.

Perder uma oportunidade unica de reerguer o gigante adormecido é um soco no estômago.
Se é que esta oportunidade sequer existiu com aquele filho da puta à frente do clube a gerir as eleições.

Não tenho palavras para estes resultados.