TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

JoaoRSantos

Citação de: af10 em 27 de Fevereiro de 2017, 11:55
Citação de: JoaoRSantos em 27 de Fevereiro de 2017, 09:48
Citação de: Sintraboy em 27 de Fevereiro de 2017, 02:40
Júlio

Pedro pereira
Jardel
Lindelof
André Almeida

Carrillo
Samaris
Filipe augusto
Cervi

Horta
Jimenez

Eu jogava assim

No FM se correr mal podes fazer um novo load,  O0 já no futebol real...

No futebol real, essa equipa tem a obrigação de golear 80% das equipas da 1a liga.
Só trocava o Horta pelo Jonas, que está a precisar de minutos. Depois o Horta entrava durante o jogo

Obrigação tem, mas não é matemático que isso aconteça nem com o onze titular quanto mais quando se inventa demasiado como é o caso.

Por isso não retiro uma virgula, no FM se isso correr mal (que normalmente corre), basta carregar o save anterior.

arodrigues84

Universo Benfica

Conferência de Imprensa - Rui Vitória
Segunda-Feira, 27-02-2017
19:00, BTV
Estádio da Luz - Sala de Conferências de Imprensa
Antevisão do jogo frente ao Estoril, referente à meia-final (1ª mão) da Taça de Portugal

Velazquez

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Fevereiro de 2017, 18:45
Rodar?

O crlh. Se fizermos um bom resultado podemos gerir na 2ª mão. Agora este jogo é para jogar com os melhores.
E tambem fazemos um bom resultado a rodar.Acho que até poderá ser mais fácil já que a equipa estará mais fresca e a qualidade não baixa

JC
AA
Lisandro/Lindelof
Jardel
Eliseu

F.Augusto
Horta
Carrillo
Cervi

Jonas
Jimenez

Até é um bom jogo para estrear o Hermes

SaviAimar

Citação de: Velazquez em 27 de Fevereiro de 2017, 14:42
Rodar?

O crlh. Se fizermos um bom resultado podemos gerir na 2ª mão. Agora este jogo é para jogar com os melhores.
E tambem fazemos um bom resultado a rodar.Acho que até poderá ser mais fácil já que a equipa estará mais fresca e a qualidade não baixa

JC
AA
Lisandro/Lindelof
Jardel
Eliseu

F.Augusto
Horta
Carrillo
Cervi

Jonas
Jimenez

Seria ótimo jogo para estrear o Hermes se fosse jogo para os oitavos com o Atlético. Como é meias finais com o Estoril fora, se calhar é melhor jogar com os melhores.

Velazquez

Citação de: SaviAimar em 27 de Fevereiro de 2017, 14:56
Citação de: Velazquez em 27 de Fevereiro de 2017, 14:42
Rodar?

JC
AA
Lisandro/Lindelof
Jardel
Eliseu

F.Augusto
Horta
Carrillo
Cervi

Jonas
Jimenez

Seria ótimo jogo para estrear o Hermes se fosse jogo para os oitavos com o Atlético. Como é meias finais com o Estoril fora, se calhar é melhor jogar com os melhores.

Se fosse contra o Atletico nuns oitavos era só a um jogo

Se calhar o Hermes não é nenhum juvenil nem se está a estrear no futebol senior.E penso eu que não será fraco

Os melhores a meu ver para este este jogo são estes

Arceus_17

af10

Citação de: JoaoRSantos em 27 de Fevereiro de 2017, 14:19
Júlio

Pedro pereira
Jardel
Lindelof
André Almeida

Carrillo
Samaris
Filipe augusto
Cervi

Horta
Jimenez

Eu jogava assim

No futebol real, essa equipa tem a obrigação de golear 80% das equipas da 1a liga.
Só trocava o Horta pelo Jonas, que está a precisar de minutos. Depois o Horta entrava durante o jogo

Obrigação tem, mas não é matemático que isso aconteça nem com o onze titular quanto mais quando se inventa demasiado como é o caso.

Por isso não retiro uma virgula, no FM se isso correr mal (que normalmente corre), basta carregar o save anterior.

O Júlio César fez o penúltimo jogo
O Pedro Pereira ainda não fez nenhum
Na dupla de centrais, um é titularíssimo à um ano e meio e o outro fez par com ele a época passada
O AA só nos últimos dois jogos não foi titular. Antes esteve o que? 2 meses a titular?
Carrillo, tem sido opção
Dupla de médios, é o mais arriscado
Cervi, titular até à duas semanas
Avançados, já disse que não concordava com o Horta e o Jimenez tem de jogar neste jogo (para mim com o Jonas ao lado)

Não me parece um 11 assim tão descabido. Não é propriamente um 11 com jogadores que não jogam à meses

esmiga

Acho que podemos perfeitamente fazer um bom resultado mesmo rodando

cavpacores

J.César

Almeida Lisandro Jardel Hermes

Samaris

Carillo       F.Augusto      Cervi

Jonas        Jimenez

JoaoRSantos

Citação de: af10 em 27 de Fevereiro de 2017, 15:36
Citação de: JoaoRSantos em 27 de Fevereiro de 2017, 14:19
Júlio

Pedro pereira
Jardel
Lindelof
André Almeida

Carrillo
Samaris
Filipe augusto
Cervi

Horta
Jimenez

Eu jogava assim

O Júlio César fez o penúltimo jogo
O Pedro Pereira ainda não fez nenhum
Na dupla de centrais, um é titularíssimo à um ano e meio e o outro fez par com ele a época passada
O AA só nos últimos dois jogos não foi titular. Antes esteve o que? 2 meses a titular?
Carrillo, tem sido opção
Dupla de médios, é o mais arriscado
Cervi, titular até à duas semanas
Avançados, já disse que não concordava com o Horta e o Jimenez tem de jogar neste jogo (para mim com o Jonas ao lado)

Não me parece um 11 assim tão descabido. Não é propriamente um 11 com jogadores que não jogam à meses

Concordo em parte mas convenhamos que é arriscado, embora seja um jogo a duas mãos, eu se jogasse com essa equipa (mesmo com o Jonas) fazia um save antes, não fosse o jogo acabar muito mal para nós.

Benfiquismo

Citação de: Dandy em 27 de Fevereiro de 2017, 13:42

Depois do fiasco da Taça da Liga ... é proibido perder este troféu.
Independentemente da taça da liga, neste momento e não estando mais nenhum dos grandes na competição é proibido perder este troféu.
Agora toca a provar em campo que somos os favoritos.

Laranja18

Como o Semedo não joga sábado eu metia-o a titular

Júlio César
Semedo Lisandro Jardel Almeida
Samaris
Carrillo Filipe Cervi
Jonas Jimenez