TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

Mestre30


SLBRulez

Citação de: 4x4x2 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:08
O Eliseu é o jogador que faz grandíssimos jogos na Champions ou em jogos grandes e contra equipas banais vai completamente abaixo.

Verdade seja dita que nestes lances o Eliseu costuma colocar sempre as mãos atrás. Estava completamente noutra.
Acho que a situação do Augusto tirou-lhe a concentração por um momento.

vitormopinto1987

Citação de: Manus em 28 de Fevereiro de 2017, 21:08
Um jogador à Benfica nunca se atirava para o chão num lance defensivo, mas enfim.
Em janeiro as viagens para vender jogadores não deram tempo para compras, sobrou o refugo !
foda-se eu não li isto

Rei

Citação de: divica em 28 de Fevereiro de 2017, 21:06
Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2017, 21:04
Jogo assim assim. Mas a capacidade do Pizzi para construir jogo nota-se logo. Outra loiça. Por acaso não gostei muito do Augusto, pode ser util em certas circunstancias mas para jogar naquela posição no modelo de jogo do Benfica acho curto.
Nota para o Eliseu, capaz do melhor e do pior literalmente. Conseguiu ganhar N lances em corrida aos jogadores do Estoril mas depois faz disparates como aquele penalty que cometeu.
O pizzi e claramente outra loica. Falha 90% dos passes que faz...

Vou ali cagar e depois já te respondo a esse disparate.

Francescoli

Não vou escrever aqui o que me apetece sobre o Rafa porque o forum é novo e não quero ver já amarelo.

Sum41

Cada vez se torna mais óbvio que neste momento os nossos 2 melhores extremos são Cervi e Zivkovic.

garcias

Citação de: imightbewrong em 28 de Fevereiro de 2017, 21:08
Grave é que nem há um stream de jeito.

m8 ja pus aqui links: /r/soccerstreams/comments/5wq06y/2015_gmt_estoril_vs_benfica/


ruio1999

Citação de: Manus em 28 de Fevereiro de 2017, 21:08
Um jogador à Benfica nunca se atirava para o chão num lance defensivo, mas enfim.
Em janeiro as viagens para vender jogadores não deram tempo para compras, sobrou o refugo !
lol

ClaudioCaniggia

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2017, 21:06
link para o jogo?  e que nao consigo encontrar nada que esteja a dar de jeito.

obrigado

Instala o acestream

arenavision 8 e 9

Red_Angel_1904


ricardofslp

Citação de: 4x4x2 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:08
O Eliseu é o jogador que faz grandíssimos jogos na Champions ou em jogos grandes e contra equipas banais vai completamente abaixo.

Verdade seja dita que nestes lances o Eliseu costuma colocar sempre as mãos atrás. Estava completamente noutra.

Creio que foi por o Felipe Augusto ter caído

Megaphone

O Filipe Augusto ou lhe está a doer o joelho ou não está, agora atirar-se páramo chão daquela maneira num ataque do adversário é que não

Thorondor

Citação de: Simao88 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:04
Citação de: subLiminar em 28 de Fevereiro de 2017, 21:03
Já imagino este meio-campo com putos da B.

Fodeu!
não devem fazer pior figura e ao menos aguentam uma boa carrada de jogos sem estar no estaleiro

Quem nos dera o Guga a 100%. Tirava o lugar a todos menos ao pizzi.