TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

bruno cardoso

Benfica Stuff‏ @Benficastuff  1 minHá 1 minuto
Mais
Hermes, Paulo Lopes e Jonas vão assistindo ao jogo da bancada. #slblive

slbenfica_croft

Citação de: SLBRulez em 28 de Fevereiro de 2017, 21:07
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2017, 21:04
E Horta não tinha nada que estar na bancada.

Independentemente da lesão do FAugusto.

O BENFICA precisa que as opções para o miolo tenha o melhor ritmo e entrosamento possível.
Tem o Pizzi.
O Pizzi é saco de pancada para muitos, mas é somente o jogador mais importante da equipa.

Não é culpa dele o colectivo estar cada vez mais medíocre. E não chega. Até porque há jogos em que se o RV fosse inteligente o BENFICA precisava de dois Pizzis, leia-se dois médios capazes de ter bola e construir jogando à frente do trinco.

ruio1999

Velazquez

Jogo de merda.A capacidade do Pizzi é dar a bola ao adversario com os seus passes longos em que não acerta um

quinjeajero

Citação de: Mittelstürmer em 28 de Fevereiro de 2017, 21:03
Citação de: quinjeajero em 28 de Fevereiro de 2017, 21:00
Enfim, bem anulado. Convém é não esquecer que só há um lance destes em todo o campeonato em que os árbitros deixaram seguir. Foi o golo do Boavista, é só rir com esta merda.

E o dos chocos na Luz?

Lá está, já nem me lembrava, mais me ajudas, há coincidências fantásticas páh.

Widowmaker

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:08
Citação de: Geovanni95 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:06
O Penalty é bem assinalado
O Golo do Mitroglou aos 43 minutos ao nosso deveria ser validado.

Agora continuo a dizer que não sabemos defender. Mas isto sou eu que gosto de ser bruto.

Não percebo o porquê do treinador continuar a inventar:
- De jogar apenas com um verdadeiro ponta de lança e não jogar com dois (Jimenez no banco)
- Deve ter alguma coisa contra o André Horta e contra o Cervi.

Enfim jogo fraco, mas controlado, mas esperava muito mais.

Eu não me gosto de repetir, mas se o Benfica quer ganhar os jogos que tem pela frente tem que estudar o adversário e dar alguma intensidade do jogo.

o golo é bem invalidado

Concordo.

Gradinni

Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:09
Citação de: ze do café em 28 de Fevereiro de 2017, 21:07
se se quiserem rir um bocado no intervalo metam a box no porco canal aí para as 20h47
Agora conta.
porco em basket a ganhar por 4 em casa com o Illiabum a 9 segs do fim, consegue falhar 2 lances livres, leva um triplo no buzzer beater e perde o jogo

odistraido

joni10

É aqui que se manda o Pizzi para um sítio que eu cá sei?
Entrada ridicula em modo Pirlo. É capaz de ter perdido o maior número de bolas da história em cinco minutos, com passes para as couves.
Só encontro paralelo no Pizzi do jogo com o Boavista.
Ridículo.

VigilanteGnu

Continua tudo igual

Caminhamos para o final de época, com as decisões a aproximarem-se e não houve ainda uma explosão de cultura tática elaborada pelo treinador!
Qualquer equipa joga de igual para igual contra nós, apenas superadas pelas individualidades!

Muito pouco para a qualidade deste plantel. O treinador não consegue porque simplesmente está agarrado a ideias de outros "campeonatos".

Espero que chegue até ao final de época...queria festejar o tetra mas já estive mais confiante.

slbenfica_croft

Citação de: Megaphone em 28 de Fevereiro de 2017, 21:09
O Filipe Augusto ou lhe está a doer o joelho ou não está, agora atirar-se páramo chão daquela maneira num ataque do adversário é que não
torceu parece-me.

KO para uns mesitos.

o rapaz tem "queda" para lesões. É pena, porque tem futebol.

Geovanni95

Citação de: SLB-Marco em 28 de Fevereiro de 2017, 21:07
Citação de: Geovanni95 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:06
O Penalty é bem assinalado
O Golo do Mitroglou aos 43 minutos deveria ser validado.

Agora continuo a dizer que não sabemos defender. Mas isto sou eu que gosto de ser bruto.

Não percebo o porquê do treinador continuar a inventar:
- De jogar apenas com um verdadeiro ponta de lança e não jogar com dois (Jimenez no banco)
- Deve ter alguma coisa contra o André Horta e contra o Cervi.

Enfim jogo fraco, mas controlado, mas esperava muito mais.

Eu não me gosto de repetir, mas se o Benfica quer ganhar os jogos que tem pela frente tem que estudar o adversário e dar alguma intensidade do jogo.

Porquê?

Porquê o meu português todo abrasado ou porquê do golo deveria ser validado?

Quanto à primeira parte da pergunta: Não sei
Quanto à segunda parte da pergunta: Se validaram um golo ao Setúbal e ao Boavista na luz, tinham validar este e ao golo do Mitroglou contra ao Arouca na luz

Lisboa_e_Benfica

Com o azar que temos o pizzi só se vai lesionar em Benfica.... e com isto levámos com o gajo o ano todo e não sai porque está lesionado...... ::bater::

SLBRulez

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2017, 21:09
Citação de: SLBRulez em 28 de Fevereiro de 2017, 21:07
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2017, 21:04
E Horta não tinha nada que estar na bancada.

Independentemente da lesão do FAugusto.

O BENFICA precisa que as opções para o miolo tenha o melhor ritmo e entrosamento possível.
Tem o Pizzi.
O Pizzi é saco de pancada para muitos, mas é somente o jogador mais importante da equipa.

Não é culpa dele o colectivo estar cada vez mais medíocre. E não chega. Até porque há jogos em que se o RV fosse inteligente o BENFICA precisava de dois Pizzis, leia-se dois médios capazes de ter bola e construir jogando à frente do trinco.
O Pizzi desceu de rendimento por estar sempre a jogar.