TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

rlaranjeiro

Citação de: SharteN em 28 de Fevereiro de 2017, 21:11
Citação de: Geovanni95 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:06
O Penalty é bem assinalado
O Golo do Mitroglou aos 43 minutos ao nosso deveria ser validado.

Agora continuo a dizer que não sabemos defender. Mas isto sou eu que gosto de ser bruto.

Não percebo o porquê do treinador continuar a inventar:
- De jogar apenas com um verdadeiro ponta de lança e não jogar com dois (Jimenez no banco)
- Deve ter alguma coisa contra o André Horta e contra o Cervi.

Enfim jogo fraco, mas controlado, mas esperava muito mais.

Eu não me gosto de repetir, mas se o Benfica quer ganhar os jogos que tem pela frente tem que estudar o adversário e dar alguma intensidade do jogo.

Desculpa lá mas foi bem anulado o golo, está claramente fora de jogo, e mesmo não tocando na bola é fora de jogo porque tenta interferir com a jogada/faz-se ao lance, e acaba por enganar o guarda redes, se nao fosse isso a bola nunca iria entrar

Obvio que foi bem anulado. Tal como o do Boavista devia ter sido.

Davidoff´

Está a ser um bom jogo de Taça!

Zivkovic em bom plano assim como Samaris, pena a lesão do Filipe Augusto porque estava bem e faz falta.

O Eliseu bloqueou no lance do penalty... Nem ele entendeu como coloca a mão na bola... A ânsia era tanta para o seu colega ser assistido que até penalty cometeu...

Rafa continua o Rafa de sempre... falhou um golo que 60% dos que escrevem aqui marcavam com facilidade. Continua igual a si próprio... é pena porque não está a evoluir ..




iloy

Enquanto o pessoal não vai perceber que o problema deste Benfica è a mediocridade do meio campo, vai haver muitas desilusões.

Megaphone

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2017, 21:11
Citação de: Megaphone em 28 de Fevereiro de 2017, 21:09
O Filipe Augusto ou lhe está a doer o joelho ou não está, agora atirar-se páramo chão daquela maneira num ataque do adversário é que não
torceu parece-me.

KO para uns mesitos.

o rapaz tem "queda" para lesões. É pena, porque tem futebol.
ele lesionou-se no lance anterior, forçou, e chegou à defesa e atirou-se estupidamente para o chão

slbenfica_croft


garcias


20Nico Gaitan20

Eliseu está a ser dos melhores...o facto de ter feito penalti foi mais por causa do que aconteceu ao Filipe augusto do que propriamente outra coisa

Geovanni95

Citação de: SharteN em 28 de Fevereiro de 2017, 21:11
Citação de: Geovanni95 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:06
O Penalty é bem assinalado
O Golo do Mitroglou aos 43 minutos ao nosso deveria ser validado.

Agora continuo a dizer que não sabemos defender. Mas isto sou eu que gosto de ser bruto.

Não percebo o porquê do treinador continuar a inventar:
- De jogar apenas com um verdadeiro ponta de lança e não jogar com dois (Jimenez no banco)
- Deve ter alguma coisa contra o André Horta e contra o Cervi.

Enfim jogo fraco, mas controlado, mas esperava muito mais.

Eu não me gosto de repetir, mas se o Benfica quer ganhar os jogos que tem pela frente tem que estudar o adversário e dar alguma intensidade do jogo.

Desculpa lá mas foi bem anulado o golo, está claramente fora de jogo, e mesmo não tocando na bola é fora de jogo porque tenta interferir com a jogada/faz-se ao lance, e acaba por enganar o guarda redes, se nao fosse isso a bola nunca iria entrar

Viste o terceiro golo do Boavista na luz a ser invalidado?
Viste o golo do Setúbal na luz a ser invalidado?
Viste o golo do Mitroglou na luz contra o Arouca a ser válido?

Mas concordo no que dizes.

superman_forever

Espero que a segunda parte se veja mais futebol
Já cansa ver por exemplo na frente de ataque jogadas atabalhoadas

Velazquez

Citação de: joni10 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:11
É aqui que se manda o Pizzi para um sítio que eu cá sei?
Entrada ridicula em modo Pirlo. É capaz de ter perdido o maior número de bolas da história em cinco minutos, com passes para as couves.
Só encontro paralelo no Pizzi do jogo com o Boavista.
Ridículo.
O normal.No Pizzi.Pior é que há quem goste

cernache1


slbenfica_croft

Citação de: Megaphone em 28 de Fevereiro de 2017, 21:13
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2017, 21:11
Citação de: Megaphone em 28 de Fevereiro de 2017, 21:09
O Filipe Augusto ou lhe está a doer o joelho ou não está, agora atirar-se páramo chão daquela maneira num ataque do adversário é que não
torceu parece-me.

KO para uns mesitos.

o rapaz tem "queda" para lesões. É pena, porque tem futebol.
ele lesionou-se no lance anterior, forçou, e chegou à defesa e atirou-se estupidamente para o chão
Não. Não me parece.

Ele torceu precisamente no lance do penalty.

SLBCARLOS



Lisboa_e_Benfica

Citação de: Velazquez em 28 de Fevereiro de 2017, 21:13
Citação de: joni10 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:11
É aqui que se manda o Pizzi para um sítio que eu cá sei?
Entrada ridicula em modo Pirlo. É capaz de ter perdido o maior número de bolas da história em cinco minutos, com passes para as couves.
Só encontro paralelo no Pizzi do jogo com o Boavista.
Ridículo.
O normal.No Pizzi.Pior é que há quem goste

deixa ele marcar um golinho, e já saem todos da toca a fazerem vénia.

é o tipico, não joga um charuto, marca um golo e tratam no como um "aimar"

não há paciencia