CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

patriarca

É um jogo em que os nossos jogadores têm que passar por cima "do mau momento" e por consequência Virtual por cima da Arbitragem, dado que durante a época somos constantemente ROUBADOS, mas temos conseguido ultrapassar isso com golos e agora que a situação piorou, as Arbitragens facilmente se apercebem disso e  como temos visto CIRURGICAMENTE fazem o que LHES É PEDIDO, obedecendo de cócoras ao dono, e os factos são indesmentíveis, só não vê quem não quer. OS outros ameaçam CORROMPEM, COAGEM e quem paga as "favas" é o Benfica.

Pixas2005

Acabou se a pica das enchentes ou estou enganado ? ups pois é já me esquecia que agora já não é fixe o Benfica e tal...adeptos das vitórias carreguem !

psil33

Citação de: Pixas2005 em 31 de Janeiro de 2017, 23:54
Acabou se a pica das enchentes ou estou enganado ? ups pois é já me esquecia que agora já não é fixe o Benfica e tal...adeptos das vitórias carreguem !
parece que te dá gozo isso.

monteiro_xXx

Uma vitoria descansada se nao for pedir muito. Ja nem peço pra ser uma vitoria descansada

kirdord

MandCSLB

Ederson

N.semedo     jardel     lindelof     eliseu

Fejsa

F. Augusto

Carrillo         jonas         rafa

Mitroglou

TheApopis

Não ficava nada admirado se o Felipe Augusto fosse já lançado para este jogo.

Ederson, Nelsinho, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Felipe Augusto, Zivkovic, Rafa, Jonas, Mitroglou

RodrigoVivo

Presente!

Vamos ver se continuamos a ter mais de 50mil no estádio. Os adeptos de ocasião devem ficar na toca este domingo.

FORÇA BENFICA!

Roronoa

Citação de: CarlosGomes em 01 de Fevereiro de 2017, 07:43
Não ficava nada admirado se o Felipe Augusto fosse já lançado para este jogo.

Ederson, Nelsinho, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Felipe Augusto, Zivkovic, Rafa, Jonas, Mitroglou

Ou é ele ou o Samaris... Não há mais opções.

policeMAN

ff77

O'Brien

Citação de: Pixas2005 em 31 de Janeiro de 2017, 23:54

É da maneira q os adeptos das selfies e "cotas" que só querem estar sentados para ver ópera, não ponham lá os pés.
Às vezes, existe melhor ambiente com 40000 adeptos bons, do que com 60000, em que metade só está lá pq é fixe para o Facebook.

MandCSLB

Citação de: RodrigoVivo em 01 de Fevereiro de 2017, 08:01
Presente!

Vamos ver se continuamos a ter mais de 50mil no estádio. Os adeptos de ocasião devem ficar na toca este domingo.

FORÇA BENFICA!

A equipa e o treinador tmb tem feito por afastar as pessoas. Se as exibicoes nunca foram grande espingarda agora a falta de brio e atitude mais gente afasta.

arodrigues84

Nem sei o que pensar ou dizer sobre este jogo, é esse o meu estado atual em relação ao clube que amo  :-X

arodrigues84