CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

Red Eyes

melanda72

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Fevereiro de 2017, 10:29
Ganhar com tranquilidade

a equipa precisa de tranquilidade  :slb2: :slb2:
Eu como isto anda já me contento em ganhar apenas.  :victory:

ItsY2Inferno

Luis Godinho é o arbitro que fez o moonwalk contra o Danilo do Porco não é ?

MALU15

Eterno Benfica

cwally

Presente. E ganhar por muitos ou um pouco me importa quero é ganhar. E sim, exige-se atitude à Benfica, como sempre.

joao12soares

VivaoBenfica

É impressão minha ou esticaram-se mesmo nos preços?

Tenho RedPass portanto nem costumo consultar preços, mas desta vez reparei que pedem 25€ para a minha zona e com o Nápoles, por exemplo, era 17,5€.

Tr - 17

brovenant

silvio santos

Se o piziesta não recuperar como vocês montariam o meio campo?

Trezeguet

Citação de: silvio santos em 02 de Fevereiro de 2017, 15:57
Se o piziesta não recuperar como vocês montariam o meio campo?
é indiferente, desde que haja André "a lenda" Almeida a titular o resto não importa

Messi87

Caros sócios, adeptos e simpatizantes, queremos fazer um apelo a todos os Benfiquistas para não trazerem para o estádio material pirotécnico e outro tipo de material perigoso que possa pôr em causa a segurança de todos nós e de todos aqueles que nos visitam.

Em multas, só neste ano, e a exemplo do que tem acontecido com a generalidade dos clubes em competição na nossa Liga, o Sport Lisboa e Benfica já pagou mais de noventa mil euros, para além dos riscos associados a outras graves sanções disciplinares que estão regularmente previstas e que podem passar pela realização de jogos à porta fechada.   

A segurança é também um bem de todos, e os recentes e graves acontecimentos noutros estádios – seguramente com consequências disciplinares verdadeiramente punitivas e preventivas – levam-nos a reforçar este apelo.

Benfiquistas, vamos dar o exemplo!

Porque está muito em causa, apelamos para que não exista nenhum evento com pirotecnia ou outro tipo de arremesso que são fortemente penalizados.

Como sabemos ser capazes, façamos do futebol uma festa sem consequências negativas.

Estádio da Luz cheio.

Estádios visitados como se estivéssemos em casa.

Em todo o lado, com o apoio da grande família benfiquista, do primeiro ao último minuto.

Ganhar em campo é sobretudo com as equipas e com os jogadores, mas conta sempre com o apoio, os cânticos, as coreografias e os estímulos dos adeptos e dos sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Ganhar em campo e fora dele é não criar condições para que o Sport Lisboa e Benfica seja penalizado com multas e castigos, com impactos na gestão financeira, na gestão das competições e na afirmação do Clube como a maior referência desportiva nacional e uma referência global.

Como sabemos ser capazes, façamos do futebol uma festa sem consequências negativas.

O momento é de união e demonstração do nosso potencial, como adeptos e como atletas, fazendo jus ao lema - tudo pelo Benfica, nada contra o Benfica.

Juntos somos mais fortes.

Força, Benfica!

Obrigado, Benfiquistas!

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/bUjVnjY8XUuQB9n-VbbQMQ

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Fevereiro de 2017, 15:50
É impressão minha ou esticaram-se mesmo nos preços?

Tenho RedPass portanto nem costumo consultar preços, mas desta vez reparei que pedem 25€ para a minha zona e com o Nápoles, por exemplo, era 17,5€.

Sim andam a esticar e agora nem e só nos 'grandes' jogos.. Basta ver também para o jogo com o Arouca.