CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

coveiro

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Fevereiro de 2017, 15:50
É impressão minha ou esticaram-se mesmo nos preços?

Tenho RedPass portanto nem costumo consultar preços, mas desta vez reparei que pedem 25€ para a minha zona e com o Nápoles, por exemplo, era 17,5€.

Acho mais que justo que se estiquem, (claro que também esses preços são demais) as pessoas que compram RedPass têm ai anos que quase mais valia comprar bilhete a bilhete. Sem contar com aqueles bilhetes dos descontos à Benfica, anda para ai pessoal que só compra desses. Vão à bola por 2€.

hippyscorpio

3-4-3 contra o Nacional, penúltimo classificado a jogar na Luz.
Assim jogavam todos...
Veremos se o Rui Vitória já vai estar no banco.                 

Ederson

Lindelof         Luisão        Jardel

N. Semedo     Fejsa     Zivkovic       Cervi

Jonas        Mitroglou        Rafa

nunocv

Citação de: coveiro em 02 de Fevereiro de 2017, 17:51

Tenho RedPass portanto nem costumo consultar preços, mas desta vez reparei que pedem 25€ para a minha zona e com o Nápoles, por exemplo, era 17,5€.

Acho mais que justo que se estiquem, (claro que também esses preços são demais) as pessoas que compram RedPass têm ai anos que quase mais valia comprar bilhete a bilhete. Sem contar com aqueles bilhetes dos descontos à Benfica, anda para ai pessoal que só compra desses. Vão à bola por 2€.
o estádio  continua a encher com estes preços  (pelo menos enquanto isto vai correndo bem ) mas que está  bem mais caro que nas últimas  épocas  é  verdade!

sanfinense

Liga NOS – 20.ª jornada

"Sexta-feira, 3 fevereiro

Paços Ferreira- Vitória Guimarães, Tiago Martins (Lisboa)

Sábado, 4 fevereiro

Chaves-Boavista, Carlos Xistra (Castelo Branco)
FC Porto-Sporting, Hugo Miguel (Lisboa)

Domingo, 5 fevereiro

Arouca-Vitória Setúbal, Artur Soares Dias (Porto)
SL Benfica-Nacional, Luís Godinho (Évora)
Belenenses-Tondela, Bruno Paixão (Setúbal)

Segunda-feira, 6 fevereiro

Marítimo- Moreirense, Bruno Esteves (Setúbal)
Sporting Braga-Estoril, Vasco Santos (Porto)
Feirense-Rio Ave, Rui Oliveira (Porto).

Na jarra da primeira liga, ficou o árbitro das 49 faltas (30 assinaladas ao Estoril) do Estoril-FC Porto, Manuel Oliveira, árbitro do Camarote e da AF do Porto."

VivaoBenfica

Citação de: coveiro em 02 de Fevereiro de 2017, 17:51

Os descontos à Benfica são uma campanha interessante na medida em que permite encher uma zona do estádio que em condições normais seria a última a ser adquirida e dá a possibilidade à malta jovem (maioritariamente sem rendimentos próprios, ainda) de ir à bola.

Brother Nero

Esperar que o resultado do Curral não afecte, ainda mais, a equipa psicologicamente.

O importante agora é vencer nem que seja por meio a zero, para recuperar confiança, e acima de tudo parar de inventar no 11 e fazer abancar os "protegidos" do costume.

Mariachi

A esta hora podíamos estar muito perto de cavar uma vantagem fatal para os rivais.

biumbs

Tenho ainda três dias de trabalho que vão dar cabo de mim física e psicologicamente até Domingo, todos eles a levantar às quatro da manhã. (a começar daqui a umas horas)

Domingo termino e vou directo para a Luz, apoiar o meu clube de coração. Podia ir para casa e dormir 15 horas seguidas, visto que depois estou de folga, mas este jogo (por mais pequeno que seja) é das poucas coisas em que me foco para conseguir encarar esta semana.

Não te atrevas a dar-me uma exibição de merda como tens feito no último mês. Aliás, NÃO SE ATREVAM, jogadores, comando, equipa técnica...

Se não o fizerem por vocês, façam por mim e pelos muitos adeptos que, em muitos casos, e em determinadas alturas da vida, ir à Luz gritar em plenos pulmões ou simplesmente sentar-mo-nos a ver o jogo é o ponto alto da semana, ou mesmo o ponto de abrigo de alturas menos boas da vida.

Força Benfica e um abraço a todos.

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: Brother Nero em 02 de Fevereiro de 2017, 19:17
Esperar que o resultado do Curral não afecte, ainda mais, a equipa psicologicamente.

O importante agora é vencer nem que seja por meio a zero, para recuperar confiança, e acima de tudo parar de inventar no 11 e fazer abancar os "protegidos" do costume.

se não ganharmos a um Nacional não merecemos ser campeões

ana_lopes2009

Cob92

Citação de: hippyscorpio em 02 de Fevereiro de 2017, 18:06
Assim jogavam todos...

Ederson

Isto nao è FUT 17, Filipe Augusto na posiçao 8 e pronto.

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2017, 23:31
Citação de: hippyscorpio em 02 de Fevereiro de 2017, 18:06
Assim jogavam todos...

Ederson

Isto nao è FUT 17, Filipe Augusto na posiçao 8 e pronto.

exacto! contrataram o homem para uma posição em que estamos desfalcados (agora até o adaptado Pizzi está lesionado...) e se não jogar é porque o Vitória está a borrifar-se para os contratados tipo o que fez com o Danilo que veio por emprestimo e praticamente nem calçou
rebentou com o Pizzi e agora com a corda no pescoço vai ter de apostar neste rapaz que é quase desconhecido mas que ainda vai ser uma boa surpresa
o lugar do Pizzi é na direita. se não consegue controlar os egos e acha que tem obrigação de pôr sempre os mesmos a jogar então não é treinador para este clube

tiagoterceira

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Fevereiro de 2017, 22:11
Citação de: Brother Nero em 02 de Fevereiro de 2017, 19:17

se não ganharmos a um Nacional não merecemos ser campeões
dizia-se o mesmo do Boavista

Capfca

Se almejamos ao Tetra, temos de ganhar este jogo.
Se possível, atropelar o adversário para espantar os "demónios" que nos andam a querer por em cima.

Vamos Benfica, não nos mates do coração  :slb2: :slb2: