CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

Motörhead

Citação de: SucintoBenfica em 04 de Fevereiro de 2017, 22:29
Bom...finalmente! um pouco de emoção neste campeonato!
emoçao ja me chegou disso o ano passado... esta epoca queria uma epoca tranquila como estava a ser até o jogo do Boavista...

El_Capone

Muito sinceramente nao me sinto nada preocupado, o porto nao joga nada, o sporting é que esteve muito a baixo e este soares ate esteve bem, porque de resto aquilo é so cepos, os lagartos ja foram, amanha vamos ganhar facil, jogamos em casa e contra um nacional que anda a lutar para nao descer, nao tenho duvidas que amanha nao teremos problemas, depois é voltar as vitorias e manter, no dia dois de abril recebemos os porcos e se jogarem como jogaram hoje nao me preocupam muito, so temos é que ganhar amanha e vamos ganhar claramente e voltar a ter consistencia exbicional , nao acho que haja aqui grandes culpados, nem rui vitoria é assim tao mau e pizzi esta a ter uma quebra fisica mas isso sao promenores, volto a dizer nao estou nada preocupado, e amanha vamos golear

Xanghai

Um gajo está aqui e lê que a suinada vai ser campeã. Vou ler o que diz a suinada e dizem que com o NES nunca na vida vão ser campeões.

Então, eu pergunto: O campeão vai ser a Esportiva?

subLiminar

Citação de: Motörhead em 04 de Fevereiro de 2017, 22:44
Citação de: SucintoBenfica em 04 de Fevereiro de 2017, 22:29
Bom...finalmente! um pouco de emoção neste campeonato!
emoçao ja me chegou disso o ano passado... esta epoca queria uma epoca tranquila como estava a ser até o jogo do Boavista...
Tranquilidade? Essas coisas não são para nós.

Vai ser até ao último suspiro.

Leonzo

Bem camarada Rui, a leita acabou se, o Porto está colado e motivado como nunca, agora é que quero ver de que massa és feito, duma coisa tenho a certeza, no fim da época ou vou ser teu admirador n°1 ou vais ser aquilo que eu tanto temo, uma farsa de treinador...

Atlas1

Entrar com tudo amanhã.
Muito importante ganhar.
Apesar do otimismos que por aqui vai, nada está ganho.
A cultura de vitória, desde o jogo com o Boavista, que está um pouco distante. Importante recuperar está cultura rapidamente.

olheirasSLB

Pizzi a fazer mais 90 minutos.

Só tem direito a descanso quando desmaiar em campo.

Atlantic Red Pirate

Bora Glorioso! amanhã é para encher a Luz e demonstrar uma vez mais porque somos maiores que Portugal!

Sum41

Se o Horta não está no boletim clínico e o Pizzi anda como todos sabemos, porque não foi convocado?!

Mestre30

Colhões de aço precisam-se.

Quero ver a fibra desta equipa amanhã. Ou não.

Mestre30

Citação de: Sum41 em 04 de Fevereiro de 2017, 23:01
Se o Horta não está no boletim clínico e o Pizzi anda como todos sabemos, porque não foi convocado?!
Porque preferiu convocar o Filipe Augusto. Brilhante!!

Blitzer

Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2017, 23:04
Colhões de aço precisam-se.

Quero ver a fibra desta equipa amanhã. Ou não.

É isto!

Não há meio termo.

Sum41

Estás pronto para ver o Almeida mais uma vez a LE?

Chelas

Meus amigos, o campeonato para mim vai começar agora, CARREGAAAA  :flagglorioso:

Mestre30

Citação de: Sum41 em 04 de Fevereiro de 2017, 23:05
Estás pronto para ver o Almeida mais uma vez a LE?
Que remédio.