CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

Sickness:SLB

Citação de: DVP_SLB em 05 de Fevereiro de 2017, 13:14
Acho que hoje o Luisão volta ao banco e o Lindelof passa a ser central pela direita!!

Homem de fé ahah

Chelas

Citação de: daniel.gomes em 05 de Fevereiro de 2017, 13:31
Citação de: Chelas em 05 de Fevereiro de 2017, 12:45
Citação de: nuno golos 21 em 05 de Fevereiro de 2017, 12:38
Com o guimaraes Porto da proxima ronda o Benfica nao pode perder pontos hoje!
Para a semana estamos nos com 4 de avanço

Os jogadores mais decisivos do Vitória, são do Porto: Hernâni e Marega. Não acredito que lhes tirem pontos

O Hernâni nem titular indiscutível é, quanto mais o mais decisivo ;D

Ah não é titular indiscutível? Tá certo

nuno golos 21

Citação de: RodrigoVivo em 05 de Fevereiro de 2017, 13:41
Eliseu a titular, pff.

tambem acho :

Ederson

AA      Luisao  Lindelof  Eliseu

Fejsa

Zivko         Pizzi         Cervi

Jonas

Mitroglou

entrar forte, marcar cedo e sai o Pizzi aos 60min (levando um amarelo) para entrar o Nelson passando o AA para o centro e segurar o resultado.
entra o Rafa no lugar do Cervi
e o salvio no lugar do Zivkovic

ficam de fora o Carrillo e o Augusto.     

Pedraços

Se não ganhamos este jogo nem vale a pena pensar em ser campeões vamos jogar contra a equipa mais fraca do campeonato e com o treinador mais fraco temos que ganhar e acima de tudo convencer...
O porco não joga a ponta de um crlh se o campeonato vai para eles nem sei o que pensar se não der para aumentar é manter esta vantagem de merda e mata-los na luz façam-se homens está na hora de acordar !

Geovanni95

Presente.

Não vou comentar nada antes do jogo. No fim do jogo venho cá

Pedraços

E quero ver se ele tem colhoes para neste jogo sentar alguns jogadores que não andam a jogar nada este é o jogo para ver isso ...
11 que devia entrar:

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Augusto ( quero ver como joga já que o foram buscar não há outro que jogue este )
Cervi
Carrillo( acredito que vai explodir estou com muita fe nisso)
Mitro
Rafa

ana_lopes2009

pmmp20

Citação de: DVP_SLB em 05 de Fevereiro de 2017, 13:14
Acho que hoje o Luisão volta ao banco e o Lindelof passa a ser central pela direita!!

eu ja nem acredito em voltar a ver a dupla jardel lindelof...

proxy09

Opá até podemos levar 5-0 do Nacional, o que não admito é falta de atitude! Os adeptos gastam imenso dinheiro para estar lá todos os fins de semana a acompanhar a equipa, fazendo imensos kms.

O que se passou em Setubal foi uma falta de respeito, não houve atitude nenhuma, deu a sensação que tanto dava ganhar, empatar ou perder. Parecia um jogo treino (na minha opinião nem esses se podem jogar sem atitude).

Portante, hoje quero ATITUDE! Vontade de ganhar ! Pressionar, correr, suar, e deixem-se de merdinhas... Os 11 que entrarem, seja quem for, até podem meter o Vieira a jogar, mas quem jogar, tem que dar tudo e sentir o que é vestir o manto sagrado!

Vamos crl

Yasnac

Já estou por tudo. Que meta o Augusto a 8.

Toda a gente neste plantel menos o atual Pizzi.

daniel.gomes

Citação de: Chelas em 05 de Fevereiro de 2017, 13:45

Os jogadores mais decisivos do Vitória, são do Porto: Hernâni e Marega. Não acredito que lhes tirem pontos

Não não é.  Até à 15 jornada só tinha 1 jogo a titular. Começou a ser titular com a ida do Marega para a CAN.
Só mesmo alguém que veja muito pouco o Guimarães acha que o Hernâni é mais decisivo que o Raphinha ou o Hurtado por exemplo ;D

LFVL

Ederson
N. Semedo - Lindelof - Jardel - Eliseu
Salvio - Fejsa - F. Augusto - Cervi
Jonas- Mitroglou

Chelas

Citação de: daniel.gomes em 05 de Fevereiro de 2017, 14:07
Citação de: Chelas em 05 de Fevereiro de 2017, 13:45

Não não é.  Até à 15 jornada só tinha 1 jogo a titular. Começou a ser titular com a ida do Marega para a CAN.
Só mesmo alguém que veja muito pouco o Guimarães acha que o Hernâni é mais decisivo que o Raphinha ou o Hurtado por exemplo ;D

15 jogos na liga ,10 a titular...é suplente  :rir: e sim é um dos mais decisivos, é a minha opinião

pmmp20