CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

ChEsTeR

o pizzi que leve amarelo no inicio da 2ª parte e que seja substituido

ForçadoBloqueio

Citação de: PB_124 em 05 de Fevereiro de 2017, 18:53
Tirar o Pizzi que isto tá feito.

Ui...ui...dizer isto com uma Velha Glória a defesa central...admiro-te a coragem!

KRF

Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2017, 18:38
Citação de: KRF em 05 de Fevereiro de 2017, 18:37
grande golo do aposentado como alguns criticam ..venham mais 2 destes que não me importo

Tou um bocado farto desta competição de medir pichotas!! Um gajo tem que criticar mas convém medir as críticas, fds!! Quando se está na merda é que os adeptos são uma força!
Não sei se o o teu comentário refere-se a mim mas caso seja esclareço-te que o meu post foi sarcástico em relação a alguns users que quando os jogos não correm de feição passam os santos jogos a criticarem os jogadores e equipa técnica e a esses costumo apelidar de jogadores/ treinadores de sofá ...

Royal_Flush

diabo maiato

Citação de: MaiorQuePortugal em 05 de Fevereiro de 2017, 18:51
Não jogamos merda nenhuma, até dá vergonha. Vamos perder muitos pontos ainda neste campeonato, que obviamente está entregue.

Precisamos de um treinador, abre os olhos Vieira!
quem joga muito é o Porto!!!!!!!LOL numa 2ª parte contra uma equipa que está a 10 pontos do 1º ...limitou-se a defender e só a defender como uma equipa pequena (que é!) grande equipa a do Porto!!!...ui que medo!!!! Se nós não acreditamos, os verdadeiros benfiquistas, quem acredita??!! de facto os antis estão sempre prontos a dizer mal do Benfica!!! Só lembrar mais uma vez que os cabrões agora não falam de arbitragens...deixa-os empatar um jogo..só um!!!! De lembrar que o Porto vem à Luz...e milagres como o resultado do ano passado são raros!!!!!

PB_124

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2017, 18:55
Citação de: PB_124 em 05 de Fevereiro de 2017, 18:53
Tirar o Pizzi que isto tá feito.

Ui...ui...dizer isto com uma Velha Glória a defesa central...admiro-te a coragem!
Tb critiquei o Luisão num comentário a seguir. Mas esse só sai por lesão.

Semper Fidelis

espero que o Filipe Augusto jogue alguns minutos senao eu nao contratava ninguem nunca mais e o Vitoria que se amanhe
fez o que fez com o Danilo
se agora tb nao aproveitar o que lhe é dado...

j.j.

Vamos com calma que ainda falta muito campeonato. O ano passado ganhámos alguns jogos onde não jogámos nada, mas a confiança estava no máximo. Jonas a marcar é excelente para ganhar confiança. Já agora o Mitro está a jogar?

MoreThanRed

Não queria vir aqui durante o jogo, tinha mesmo decidido que não iria tecer qualquer comentário, fosse qual fosse o andamento da coisa. Mas esta ficou-me aqui atravessada, não consigo deixar passar em claro.

Os idiotas que foram ao estádio para, quando a equipa estava a trocar a bola para tentar sair da pressão na defesa, no início da jogada do 2º golo, assobiarem os nossos jogadores, bem que podiam ir enfiar um taco de basebol coberto de lâminas de barbear no cú, seguido da aplicação de tabasco, sal e limão em doses abundantes.

Uma vergonha. Para alguns que por aqui andam, eles até são mais benfiquistas que eu, porque vão ao estádio, vários devem ser sócios com Redpass e tudo. Provavelmente, até me responderão que isso se chama exigência. In my book, são palhaços que não fazem falta nenhuma na Luz, sobretudo neste momento e não, isto não é exigência, é ser estúpido.

Pronto. Venha de lá o amarelo, se for caso disso.

Jonny-Venezuela

lobotomizado

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Fevereiro de 2017, 18:52
Citação de: MaiorQuePortugal em 05 de Fevereiro de 2017, 18:51
Não jogamos merda nenhuma, até dá vergonha. Vamos perder muitos pontos ainda neste campeonato, que obviamente está entregue.

Precisamos de um treinador, abre os olhos Vieira!

O Hull com 2 semanas de trabalho ja joga mais que nos.
rofl

Slb04Sempre

Schweisen Tiger

O Zivkovic é craque...mas vê-se que ainda está longe do entrosamento ideal.

|OnE|

Já agora, é em casa contra o 17º.
Não vamos já começar com "os 2 melhores onzes" e "os melhores jogos são no Seixal".

Continuar a jogar à bola e com cabeça.