Pedro Álvaro (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 51 jogos, 2 golos

adeptoBancada

Muita qualidade.

Acho que pode ser superior ao Tomás Araújo. Precisa é de se livrar definitivamente das lesões.

CreedBratton

Tecnicamente e fisicamente tem tudo para ser um excelente jogador, mas precisa claramente de orientação em termos tacticos (mais em termos de movimentaçao que posicionamento). É um bocado anarquico demais para central mas isso com um treinador aplicado resolve-se. E uma linha de 3 centrais iria o ajudar bastante.

Agora, passa-me zero confiança em termos de lesoes. Não jogou em 20/21 e esta época andou com problemas fisicos desde inicio tendo sido substituido em varios jogos por problemas fisicos. So agora nos ultimos 3 ou 4 jogos é que tem aguentado a exigencia fisica (que é de 2ªliga, na equipa principal seria ainda mais exigente). Que seja sinal que esteja finalmente bem a nivel fisico mas não sei.

tulio_slb

Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 19:38
Tecnicamente e fisicamente tem tudo para ser um excelente jogador, mas precisa claramente de orientação em termos tacticos (mais em termos de movimentaçao que posicionamento). É um bocado anarquico demais para central mas isso com um treinador aplicado resolve-se. E uma linha de 3 centrais iria o ajudar bastante.

Agora, passa-me zero confiança em termos de lesoes. Não jogou em 20/21 e esta época andou com problemas fisicos desde inicio tendo sido substituido em varios jogos por problemas fisicos. So agora nos ultimos 3 ou 4 jogos é que tem aguentado a exigencia fisica (que é de 2ªliga, na equipa principal seria ainda mais exigente). Que seja sinal que esteja finalmente bem a nivel fisico mas não sei.

O Pedro teve uma lesão grave numa fase precoce da carreira, agora precisa de se estabelecer na equipa B durante esta época mas é um central com enorme potencial.

darkwolf

nunca me convenceu, mas vejamos se ainda vai a tempo

Rui Nogueira

Central rápido, forte e agressivo. Na formação sempre pecou no capítulo da concentração e posicionamento.Ia do 8 ao 80 muito rápido. Lembro-me muitos jogos de juniores e Youth League que ele e o Gonçalo Loureiro tiravam à vez quem ia fazer asneira.
Nunca me pareceu um líder como por exemplo o Tomás Araújo ou até o Antonio Silva. Parece-me muito semelhante ao Morato, precisa de jogadores mais experientes ao lado dele que o ajudem a dar o próximo passo.
Acredito que ele ou o Tomás Araújo vão provar se forem chamados que não precisamos de ir ao mercado em Janeiro.

xirabaneco

Deixa-me discordar um pouco.
É realmente um pouco sobranceiro, muito técnico e exc3lente liderança, ao nivel do Ruben Dias, neste aspecto sempre considerado um exemplo no Seixal

Android1974

Citação de: MickaelSousa em 08 de Novembro de 2021, 12:04
É aproveitar esta paragem para treinar na A
E afinal quem jogou foi o Kalaica.

MickaelSousa

Citação de: Android1974 em 12 de Novembro de 2021, 23:38
Citação de: MickaelSousa em 08 de Novembro de 2021, 12:04
É aproveitar esta paragem para treinar na A
E afinal quem jogou foi o Kalaica.
Inexplicávelmente sim. Só aceito se for para começar a apostar no Kalaica

Tiago_I_

Mais 90 minutos... Não vi o jogo. Como esteve ontem?

Será que ainda vai a tempo de dar o salto para a equipa principal? Sempre prometeu muito...

MickaelSousa

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Dezembro de 2021, 10:57
Mais 90 minutos... Não vi o jogo. Como esteve ontem?

Será que ainda vai a tempo de dar o salto para a equipa principal? Sempre prometeu muito...
Esteve muito bem, tanto ele como o Miguel Nóbrega.
Ainda se temeu o pior num lance em que chocou e caiu com o Filipe Cruz, parecia feio mas aguentou se até ao fim. Com o histórico que tem eu tiraria de campo mas fez os 90, esperando que não seja nada

Jmarques10

Não fosse as lesões...para mim seria este e Morato nos A. Gostei sempre de o ver jogar.

Francescoli

Se deixar de ser de cristal, é um central tremendo.

Atlas1


LFVL

Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2021, 18:46
Se deixar de ser de cristal, é um central tremendo.

Também acho que se fisicamente se estabilizar... temos centralão e patrão.

Francescoli

Citação de: LFVL em 21 de Dezembro de 2021, 09:32
Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2021, 18:46
Se deixar de ser de cristal, é um central tremendo.

Também acho que se fisicamente se estabilizar... temos centralão e patrão.

Fez mais um grande jogo.

É alto, rápido, forte e líder. Tem tudo para ser referência.