2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 4 - 2 CD Aves, 11Fev. Sáb. 16h00 *BTV*

|OnE|

Guzmán

Belíssimo jogo! Para quem tem dois miúdos de 17 anos em campo  :metal:

quinjeajero

O que é que o Aves fez para merecer dois golos? É que não jogaram nada. Tudo o que pode correr mal corre. Que azar destes miúdos.

lost_paradise

Citação de: poliban em 11 de Fevereiro de 2017, 17:28
A verdade é que esta época falamos do Pedro Rodrigues, João Carvalho, Ruben Dias e raramente falamos do Heriberto que tem feito uma grande época.

Eu não o conhecia bem, foi uma grande contratação.
Onde é que o fomos buscar?

Eu não sei se com o Buta a jogar assim, a contratação do Pedro Pereira não foi desnecessária. Digo isto porque têm sensivelmente a mesma idade e jogam na mesma posição. Mas também nunca vi jogar o Pedro poder afirmá-lo categoricamente.

Depois desta época não ter subido ninguém (apesar das estreias do Zé e do Yuri), espero mesmo que para a próxima época haja pelo menos mais 3 jogadores da formação na equipa principal.

E pelo que se vê, não vão caber todos na A pelo que é fazer com os restantes o que está a ser feito agora com o João Carvalho, porque já não vão evoluir o que deviam a ficar na segunda liga.

Blitz

A cada dia que passa fico mais parvo com a qualidade destes meninos.

Aliás, basta olhar para o meio-campo: Florentino, Pêpê e Gedson. Meu Deus.

Futuro muito risonho!

Cloughie

A qualidade de passe do Pedro Rodrigues é qualquer coisa de surreal.

diego040675

poliban

Citação de: lost_paradise em 11 de Fevereiro de 2017, 17:35
Citação de: poliban em 11 de Fevereiro de 2017, 17:28
A verdade é que esta época falamos do Pedro Rodrigues, João Carvalho, Ruben Dias e raramente falamos do Heriberto que tem feito uma grande época.

Eu não o conhecia bem, foi uma grande contratação.
Onde é que o fomos buscar?

Eu não sei se com o Buta a jogar assim, a contratação do Pedro Pereira não foi desnecessária. Digo isto porque têm sensivelmente a mesma idade e jogam na mesma posição. Mas também nunca vi jogar o Pedro poder afirmá-lo categoricamente.

Depois desta época não ter subido ninguém (apesar das estreias do Zé e do Yuri), espero mesmo que para a próxima época haja pelo menos mais 3 jogadores da formação na equipa principal.

E pelo que se vê, não vão caber todos na A pelo que é fazer com os restantes o que está a ser feito agora com o João Carvalho, porque já não vão evoluir o que deviam a ficar na segunda liga.

Acho que foi dispensado do sporting e o Benfica foi buscá-lo aos juniores do Belenenses.