CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

junkyarddog

Nao vou fazer 11s espero apenas q jogue na maxima forca. E isso inclui tirar o Pizzi da equipa, pelo menos para banco so em caso de emergencia.

Roronoa

Ederson

Nelson

Luisao
Lindelof

Eliseu

Fejsa
F. Augusto/Samaris

Salvio
Zivkovic

Jonas
Mitroglou

É imprescindível poupar o Pizzi para este jogo e atento ao seu estado físico, a equipa não perderá muito com ele fora na equipa neste momento. Para além disso, se levar o quinto amarelo não joga em Braga, o que nos deixa também em maus lençóis ( não esquecer que a má condição física faz com que o jogador tenha a tendência de cometer mais faltas ). Posto isto, é jogar sem medo com o Augusto ou com o Samaris naquela posição e deixar o Pizzi no banco, só entrando se estritamente necessário.

JPG

Pessoal, talvez alguém me possa ajudar. Tenho familia que vem do Norte e pediu-me para lhes comprar bilhetes para o Benfica - Chaves, a decorrer no fim-de-semana do Carnaval.

Não havendo ainda bilhetes na bilheteira online, acham que vale a pena ir ao estádio tentar comprar?

m20

Citação de: JPG em 07 de Fevereiro de 2017, 14:21
Pessoal, talvez alguém me possa ajudar. Tenho familia que vem do Norte e pediu-me para lhes comprar bilhetes para o Benfica - Chaves, a decorrer no fim-de-semana do Carnaval.

Não havendo ainda bilhetes na bilheteira online, acham que vale a pena ir ao estádio tentar comprar?
Só quando estiverem à venda no site é que estão à venda no estádio. Portanto não vale a pena ires lá.

jmatthew

Jogo muito importante pq é o próximo. Os nossos jogos são sempre para ganhar. Atençao a este Arouca que está muito melhor que no inicio da época.

Se há campo em que nao acredito em facilitismos é em Guimarães. Se tivermos uma ajuda do Vitória melhor.

Se fizermos sempre o nosso o trabalho os outros jogos só contam para as apostas.

Chelas

Mais uma final para ganhar  :flagglorioso:

Ederson

Almeida,Lindelof,Jardel,Eliseu

Zivkovic,Fejsa,Filipe,Rafa

Jonas,Mitroglou

Rakitic10

Pode-se perfeitamente poupar alguns jogadores importantes.

Este Arouca de Lito Vidigal não assusta particularmente fora de casa.

IloveSLB2014

Citação de: Rakitic10 em 07 de Fevereiro de 2017, 18:46

Estás enganado. Vai ver os últimos 5 jogos fora do Arouca

melanda72

Citação de: Rakitic10 em 07 de Fevereiro de 2017, 18:46

Mas têm vindo a subir, muito cuidado.

Almada

Tudo por este jogo.
Se tem de haver rotação que seja na Champions

Minerva

VivaoBenfica

Ainda há muitos bilhetes.

Data e hora não ajudam, mas não havia outra hipótese por causa do compromisso de terça-feira.

Tapion

Ederson
Almeida
Luisao
Lindelof
Eliseu
Fejsa
F.Augusto
Rafa
Zivkovic
Jonas
Mitroglou

Semedo e Pizzi descansar para o Dortmund,  Salvio fazer gestao

Fundamentalista SLB

Citação de: JPG em 07 de Fevereiro de 2017, 14:21

Olha que o jogo é Sexta.