CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

rlaranjeiro

Esta tudo feito para irmos a Braga sem Ederson, Pizzi e Semedo.

vinho

Se o ederson merecia o vermelho,o porco do layun era irradiado do futebol no jogo com o rio ave.

A roubalheira voltou.

draconic

Os árbitros assistentes tão sempre a nos foder, sempre este filhos da puta.

miniMilk

espetou os pitons no angolano. mas tocou na bola e mal teve tempo para se desviar, o que faz com que o vermelho seja um grande exagero. Mas nao um assalto

e não houve mão antes

Geovanni95

- Boa primeira parte
- Poderiamos estar a ganhar por mais
- Se o golo do Mitroglou é anulado, então o terceiro golo do Boavista também, como também seria anulado o golo do Setúbal na luz
- Deveria ter saido o Carrilo, mas isso o treinador lá sabe
- O Arbitro devia morrer
- O Lance do Ederson não é para vermelho directo. É para amarelo. Seria para vermelho se o jogador fosse isolado e não tivesse nenhum jogador a pressiona-lo.
- O Manuel Mota ainda vai dar um amarelo ao Pizzi ou ao Nelson. Depois venho aqui citar.

fyure

Análise ao lance da expulsão do Ederson.

Este árbitro é um merdas. Vejamos. Primeiro, nem marca falta. Depois, o assistente diz-lhe que há falta e, no meio disto, dá vermelho ao Ederson.

A falta, em si, existe. Mas vejamos. O Ederson joga a bola. A falta surge na consequência de ter jogado a bola. Ele não tinha hipótese de evitar ali o contacto, mas, imaginando que evitava, o jogador do Arouca não ficava de baliza aberta. Aliás, nem com a posse da bola ficava, pois tinha 2 jogadores logo em cima dele, e um dele mais próximo da bola.

A expulsão é idiota, mas só por parte de quem o expulsa. Qualquer dia os jogadores a seguir a jogar a bola têm que amputar os membros.

JRCosta

quinjeajero

Citação de: Beannaloch em 10 de Fevereiro de 2017, 21:25
Não sejam choramingas...

Depois de cortar a bola não se pode fazer tudo, continua a não valer partir perónios, nem tirar olhos... Entenderam que o Ederson fez jogo perigoso/violento. E, pelo choque que depois não se evitou, parece-me que entendaram bem. A chave está em que qualquer jogador deve evitar meter a integridade física dos adversários em perigo, ou seja, até podes querer cortar a bola, mas tens que saber como o vais fazer e se vais matar alguém depois..

Sobre a parte disciplinar (falta, amarelo vermelho) já não estou dentro..

Olha-me este! Volta lá para o fórum do teu clube mas é.

Pauleiro

Quem diz que esta merda é vermelho....O Amarelo aceita-se porque pode ser considerado entrada perigosa...Toca na bola primeiro ..abram os olhos!!! O Eliseu estava ao lado do Mateus logo n há jogada de golo iminente...

Achor81

Assalto à mão armada....vergonhoso

Os anos 90 estão de volta

Continua a viajar e não ponhas ordem nesta merda, crl.
Continua a ser enrrabado e a oferecer a vaselina.

The Horror

Citação de: Beannaloch em 10 de Fevereiro de 2017, 21:25
Não sejam choramingas...

Depois de cortar a bola não se pode fazer tudo, continua a não valer partir perónios, nem tirar olhos... Entenderam que o Ederson fez jogo perigoso/violento. E, pelo choque que depois não se evitou, parece-me que entendaram bem. A chave está em que qualquer jogador deve evitar meter a integridade física dos adversários em perigo, ou seja, até podes querer cortar a bola, mas tens que saber como o vais fazer e se vais matar alguém depois..

Sobre a parte disciplinar (falta, amarelo vermelho) já não estou dentro..

LEL.

O iniciado com 11 mensagens a ladrar.

Clássico.

JJD

Citação de: ricardoshearer em 10 de Fevereiro de 2017, 21:21
Quem jogou à bola, sabe bem que o Ederson podia ter evitado aquilo. Para mim é vermelho bem mostrado.

quem jogou a puta da bola e foi guarda redes como eu sabe que jogando a bola primeiro o contacto e inevitavlel por isso nunca seria vermelho, nunca na puta da vida

Mikeslb1904

Citação de: *Crow* em 10 de Fevereiro de 2017, 21:24
CONTINUEM CALADOS CARALHO! ANJUNHOS! ANDAMOS A SER ROUBADOS À FORÇA TODA E NINGUÉM DIZ NADA??? PO CRL COM ISTO
Estamos a ser comidos de cebolada há já algum tempo...  E nada, no pasa nada!!!

odistraido

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2017, 21:22
Citação de: odistraido em 10 de Fevereiro de 2017, 21:19
Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2017, 20:57
Citação de: odistraido em 10 de Fevereiro de 2017, 20:55
2-0 segundo os critérios do Boavista.
Portanto...
Estás a dizer que o golo do Boavista é legal.

Deixem de chorar e defendam o Benfica em vez de serem como os outros e reclamarem por marcar e por não marcar.

Mas então as regras mudam conforme dá jeito?
Mas isso é o que tu estás a fazer.
Ou são os dois legais ou os 2 ilegais.

Eu é que estou a fazer ou a arbitragem? Então dizem que o golo do Boavisra é válido e agora este já não é? haha sabem muito. São as regras douradas especiais para lixar o Benfica.