CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

_1904_

O Carrillo tem mais que qualidade para abancar o Salvio de vez.

Jonas queria que ele continue a subir de rendimento porque estes dois extremos são os melhores que temos e para rodar ha Cervi.

SigaPaVinho

Eoburrosoueu

Se expulsarem mais um dos nossos pode ser que fique equilibrado.

imightbewrong

garcias

bola na mao do gajo do Arouca falta contra o Benfica
#Brilhante

KRF

Citação de: imightbewrong em 10 de Fevereiro de 2017, 21:40
JOSÉ GOMES
Árbitro Assistente

ESTEVE NO BENFICA 3-3 XADREX

FILHO DA PUTA!!!!!

http://ligaportugal.pt/pt/liga/arbitro/20162017/63683
É da associalção de Braga e assim já se percebe a decisão do vermelho ao Ederson

Deus Jonas

Até com dez estamos a jogar muito bem.

Estou a recuperar confiança na equipa.

SCunha11

Este árbitro...só apetece mandar-lhe um daqueles estalos de mão bem aberta!

ricardoshearer

Caralho que ódio só de pensar que em Setúbal jogou o André A. com o Elideus no banco.

Que ódio fodasse.

_1904_

Mesmo assistente do jogo do Boavista e do mesmo lado do campo.

Aquilo para ele é uma mina pelos vistos.

arl

Toca a meter o Filipe Augusto que bem vamos precisar dele nesta 2ª metade de época, há que ganhar ritmo.

miniMilk

Semper Fidelis

:: CANELAS TV :: informação de ultima hora: Nelson Semedo a minutos de levar amarelo!

alfredo

tenho que admitir que mesmo com o cartao nao fiquei muito preocupado. da maneira como jogamos na primeira parte, vi que os jogadores estao confiantes e por isso apenas esperava mais dificuldades, mas nenhuma quebra de qualidade. foi no que deu... com o 3:0 já está praticamente resolvido