CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

BC

RedEagleNN

Seven Red

Citação de: Geovanni95 em 11 de Fevereiro de 2017, 03:51
Vou cá fazer o meu resumo.

Coisas positivas:

- 46 mil numa sexta é uma boa casa.
- Grande jogo da nossa parte.
- Equipa muito concentrada e mais criativa
- Melhoria da equipa no meio-campo
- Carrilo melhor em campo.
- Eliseu dá outra dinâmica e confiança na equipa

Coisas negativas:
- O Benfica ainda não arranjou nenhuma alternativa a Pizzi no meio-campo. O ano passado era dificil, este ano temos Horta, Rafa e Jonas.
- Luisão não dá confiança nenhuma na defesa. Houve dois lances em que não soube fechar bem os espaços e pressionar o adversário. Para além disso faz umas faltas tão estupidas que parece que é o mais novo em campo. Estou farto de dizer e não me canso de tocar na mesma tecla: Luisão tem que ir para o banco.
- O Golo do Mitroglou é mal anulado. Ou então o golo do Boavista e o golo do Setúbal também seriam.
- O Vermelho do Ederson é exagerado. Sim é falta, mas o jogador do Arouca vai pressionado pelos jogadores do Benfica. Se ele fosse isolado para a baliza o cartão era vermelho.

Com isto tudo, tenho plena confiança na equipa, mas o Benfica tem que mudar defensivamente porque senão vai sofrer muito com o Dortmund.

Qualquer semelhança entre a tua análise ao jogo do Luisão ontem e a realidade é pura coincidencia. 

franciscop

SLBffg

Citação de: franciscop em 11 de Fevereiro de 2017, 13:05
Alguém sabe onde posso ver o jogo completo?

https://www.youtube.com/watch?v=dbE6x1Wo2Do

Pa quem quiser vão sempre a este canal ou ao canal do YoggiDoggy normalmente está lá sempre ao fim de umas horitas

BudSpencer

Bom jogo do Glorioso...jogão de Carrillo e de Eliseu e péssima actuação do talhante e dos mancebos de línea (mál anulado o golo a Mitro e escandaloso vermelho a Ederson)!!!!!

Até agora o nosso maior azar foi ter de jogar umas quantas jornadas com o A.Almeida....uma verdadeira aberração do Desporto-Rei!!!!!
É impressionante como este rapaz que devia pagar para jogar futebol profissional é algumas vezes titular do SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!

butch vig

Citação de: lost_paradise em 10 de Fevereiro de 2017, 22:04
Zivkovic é incansável a defender. Impressionante que um miúdo tão talentoso dê tanto o litro em prol da equipa.

Tem o talento e a mentalidade para triunfar ao mais alto nível.

diga-se o mesmo do cervi, mas zivkovic num patamar acima.

Borgas_SLB

Citação de: Borgas_SLB em 10 de Fevereiro de 2017, 20:18
Carrillo vai hoje fazer a melhor exibição da época até ao momento.

E já agora aqui fica a aposta que fiz antes do jogo com um amigo meu  :metal: :winner:  :dance:

:drunk: :drunk: :drunk: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

FP3

Agora é que vi o nosso golo anulado....se foi por fdj posicional, acho lindo  :2funny:

Megaphone

Citação de: FP3 em 11 de Fevereiro de 2017, 13:54
Agora é que vi o nosso golo anulado....se foi por fdj posicional, acho lindo  :2funny:
É fora de jogo

FP3

Citação de: Megaphone em 11 de Fevereiro de 2017, 14:07
Citação de: FP3 em 11 de Fevereiro de 2017, 13:54
É fora de jogo
pois....e o lance do boavista foi semelhante e foi golo loles

Gonçalo_SLB

Vitória natural e inequívoca!! :slb2: :slb2:

Muito boa exibição colectiva, com dinâmica e velocidade na troca de bola. Não fosse a expulsão do Ederson, acredito que a vantagem no marcador teria sido bem mais dilatada.

Mais uma arbitragem a permitir tudo aos nossos adversários. Parece que têm licença para dar pancada sem serem penalizados. :disgust: