CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

pedro22

FreddyAduFan

mas afinal que historia é esta da miuda que ate o maisfutebol faz manchete com isso?

KRF

Citação de: R_M_1904 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:25
Dei tanto pontapé no aquecedor portátil, aquando do golo, que acho que o fodi. Caralho ! Foi quase um Jonas no Bessa.
Posto isto, não jogamos nada...o pizzi aos 4 min esta cansado, o salvio bateu na muralha vezes sem conta, o nosso colectivo nao funcionou....enfim...não sou treinador mas está na hora de jogar com o Felipe Augusto ou com o Horta. Acorda RUI!!O pizzi está todo rebentado e não dá mais que isto!!´
Rumo ao tetra e a cardiff!
Compra outro e manda a conta para a SAD  ;D

rppc

Citação de: luca22 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:41
O Rafa levou mais tempo a perceber o que tinha acontecido, do tipo "como não consigo fazer aquilo?" E depois sim, correu a festejar..

O problema é que ele e o Salvio bem tentaram, em muitos momentos, em vez de largarem a bola para outro jogador...

DastanPT

Citação de: AlmaEncarnada em 19 de Fevereiro de 2017, 22:41
Esta equipa tem de jogar muito mais , um remate em 90 min contra o braguilha ? É de chorar isto .

Por mim podia ser assim até final. Com o mesmo resultado!

fyure

Citação de: andymc em 19 de Fevereiro de 2017, 22:32
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:26
Citação de: andymc em 19 de Fevereiro de 2017, 22:25
Não é por termos ganho que achei que foi uma boa arbitragem.

Podemo-nos queixar do penalti sobre o Salvio, mas também é de difícil análise.

O golo para mim foi bem anulado.

Díficil o crl.

É penalty claríssimo.

Escandaloso foi o penalti sobre o Carrillo em Setúbal.

O Salvio já ia um pouco desequilibrado, daí achar difícil.

Globalmente acho que foi uma boa arbitragem.
A diferença está nos pormenores. Qualquer lance de queda de um jogador do Braga era falta. Um jogador do Braga podia ir a correr, tropeçar no caralhoto que, mesmo assim, era falta. Foda-se. Muito irritante. Aliás, arbitragem irritante. O árbitro que assinala tudo o que é toquezinho é mau árbitro.

Mil vezes um que deixe jogar. E isto tudo com a antítese que é a análise dele ao lance com o Salvio na primeira parte. Sumariamente, uma má arbitragem.

Red River

Citação de: yerlow em 19 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: fyure em 19 de Fevereiro de 2017, 22:28
Já agora. Este Braga sobreviveu muito por culpa de duas coisas. Um desacertos nos últimos passes do Benfica, de um nível amador. E porque o árbitro lhes deu um balão de oxigénio. Qualquer queda de um jogador do Braga era falta. Qualquer uma. Tocasse na bola, na atmosfera, não importa. Qualquer queda foi falta.

Este Braga é uma merda. Eu a ver o onze inicial e entre aquilo e um Paços de Ferreira não vai muito. Os únicos que se safam são o Rui Fonte e o Alan do alto dos seus 37 anos. De resto, muito fraco.

A nossa exibição não foi portentosa. E acho que não fizemos um jogo excelente, mas sim bom. Temos coisas a melhorar, principalmente no último terço.

PS: Jorge Simão não é o treinador que parecia ser. No entanto não é um boneco. A minha ideia é que ficam a perder quando comparado com o Peseiro. Mas não é um cepão. E esteve bem a avaliar o golo do Mitroglou.

Não fizemos um jogo bom??
Um remate á baliza em 90 min?
0 defesas do guarda-redes adversário?
Moss não brinques com coisas sérias.
A jogar assim, e o FCP a ser levado ao colo como anda, arriscamo-nos a acontecer mais jogos como aconteceram com o Setubal, Boavista, Maritimo, Moreirense...
Somos mesmo maquinas, com um só remate fizemos dois golos, só que os arbitros não quiseram que valesse!

dfernandes

Citação de: redfox1904 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:44
Esta sport TV é manhosa.
No golo do Benfica, sempre a mostrar a linha. No golo anulado do Mitro nem uma única vez....

Deram 1 repetição durante o jogo corrido a seguir ao lance, que durou aí 3 segundos.

KRF

Pontix

Vitória importante em jogo equilibrado.
Estou um bocado farto da falta de ideias. Bola nos extremos, corrida, cruzamento. É isto em 90% dos lances.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Bryan.

Minerva

Comment do Reco:

"O Mitroglou é o tal gajo que aparece sempre às 4 da manhã e come a amiga do Jorge Simão!!!"

:rir: