CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Gamabunta

Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 23:26
Uma equipa que ganha 1 jogo sem jogar nada, pode ser sorte.

Ganhar 2 jogos seguidos sem jogar nada, também pode ser sorte.

Andar há mais de 1 época e meia a ganhar jogos com sorte, não me parece possível.

Acho é que algo mais, além do estilo de jogo que vocês não apreciam, que faz com ganhemos consistentemente, fim de semana após fim de semana, jogo após jogo, até na Liga dos Campeões.

Há algo mais na equipa, que vocês se recusam a ver porque não gostam do Homem e do estilo de jogo.

Eu disse o que disse há 2 ou 3 páginas, mas a verdade é esta que acabas de escrever. O homem cala-me à força toda. Porque eu sinto que estou louco lol. Jogamos mal mas ganhámos há muito tempo. Talvez seja isso sim, eu não aprecio o jogo dele, sei lá...estou demente já haha. Passar em Dortmund e Braga com 2 vitórias é excelente.

Isto é tudo mero pessimismo meu talvez, de ter um medo terrível que mais tarde ou mais aconteça o mais natural, e com o qual ninguém se espantaria, ao jogar assim: perder. Já não sei nada...siga a banda.

joaonunes

GTtdi_SLB

Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 23:26
Uma equipa que ganha 1 jogo sem jogar nada, pode ser sorte.

Ganhar 2 jogos seguidos sem jogar nada, também pode ser sorte.

Andar há mais de 1 época e meia a ganhar jogos com sorte, não me parece possível.

Acho é que algo mais, além do estilo de jogo que vocês não apreciam, que faz com ganhemos consistentemente, fim de semana após fim de semana, jogo após jogo, até na Liga dos Campeões.

Há algo mais na equipa, que vocês se recusam a ver porque não gostam do Homem e do estilo de jogo.
Cheira-me a projecto em final de vida útil, talvez. Tivémos o crescendo, a ilusão, a nota artística, a dúvida e agora a confirmação.

GTtdi_SLB

Citação de: Diaboli em 19 de Fevereiro de 2017, 23:36

O Fejsa tem o cabelo igualzinho ao meu. Ao menos não tenho bigode para não me confundirem com ele na rua.

Mestre30

Vitória arrancada a ferros!!

Mas o que importa é os três pontos porque neste momento vale tudo!!

ChEsTeR

O Fernando Eurico que antes era um pesadelo para mim, desde o golo do Jonas no Bessa está-se a tornar um talismã  :dance:

ptmam

Citação de: Dejavu_Text em 19 de Fevereiro de 2017, 23:34
Citação de: ptmam em 19 de Fevereiro de 2017, 23:30
Citação de: Dejavu_Text em 19 de Fevereiro de 2017, 23:21
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Fevereiro de 2017, 23:09
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Fevereiro de 2017, 23:07
salvio e rafa tiveram exibições de cortar as veias. Hoje estiveram patéticos, pareciam infantis. O pizzi nem o vi em campo.
Nem tu nem o Assis....

O Rafa foi só considerado o melhor em campo para a TSF, eu acho que fez um belo jogo peca um pouco na finalização e no momento de decisão, na primeira parte leva uma bola até ao limite quando tinha o Mitro a pedir a bola aí sim levou me ao desespero, mas acertando tanto a finalização e o ultimo passe ui ui ui. Mais 360 para o Rafa faz favor.
Dizes que fez um belo jogo, e logo a seguir dizes que peca na finalização e no momento de decisão.

Afinal de contas um extremo que peca na finalização e no momento da decisão serve para quê?

O Rafa fez um jogo fraco, correu muito mas não canalizou isso para nada de bom!

Eu nao acho que fez um jogo fraco, acho que até fez um belo jogo, agora não ponhas palavras na minha boca, o que eu disse foi se o Rafa melhorar a finalização e o ultimo passe vai ser um caso sério, correu muito sim, mas dos unicos a colocar o Braga em sentido pelo menos a impressao que fiquei, mas respeito a tua opiniao.
Estou a perceber o teu ponto de vista! O Rafa é daqueles jogadores que mexe com os jogos, mas para isso também podes meter lá o Cervi, pede-se mais critério.

Carlitos Tevez

Golo e festejo épico.
Obrigado grande Mitro. Deus grego.
Nas bancadas grandes adeptos e grande ambiente.