CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

joao12soares

A freitas lobo só faltou elogiar o mortal que o assis deu, "veja-se, até para artista de circo tem jeito, excelente assis" :rir: :rir:

JPSilva

Citação de: Co Co Brien em 20 de Fevereiro de 2017, 12:43
Cada dia que passa, sinto que, estamos cada vez pior a defender. O sistema no bloco defensivo está numa desgraça! Se não fosse o Fejsa éramos comidos, mesmo contra o Olhanense.
O Lindelof piorou imenso..acredito que pelo facto de não jogar no lado direito, possa diminuir o seu rendimento, mas não justifica os erros defensivos que tem cometido. Nas bolas paradas, ou está mal colocado, ou não salta..enfim, não sei se é do jogador ou é do treinador.

Preocupa-me.. Os porcos podem jogar mal, mas nós jogamos ainda pior.
Espero que seja apenas uma fase, que todas as equipas têm na época.

Estamos destinados a sofrer e a perder anos de vida, mas que seja..desde que o caneco venha para nós. Acreditar sempre!

Não.

francisco

Ontem só me lembrei disto. Jogos parecidos, o clique que faltava para a caminhada final. ANDA, BENFICA!!!!

O'Brien

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2017, 12:51
Ontem só me lembrei disto. Jogos parecidos, o clique que faltava para a caminhada final. ANDA, BENFICA!!!!

Curiosamente, iremos jogar lá, na ultima jornada.
Que tenha o mesmo sentimento de festa, sentida no final do jogo.

+1benfiquista

Citação de: joaopedropj em 20 de Fevereiro de 2017, 11:33
Destaco deste jogo, o grande apoio dos adeptos durante os 90 minutos, só deu Benfica nas bancadas e isso dá uma força tremenda para os nossos jogadores lutarem por cada bola como se fosse a última! Tenho que destacar os 2 comentadores da Sportv mas principalmente o LFL. Não conseguiu ser minimamente isento e mostrou um desconforto enorme com o nosso golo e em cada lance de arbitragem a nosso favor, elogiando também e sempre os jogadores do Braga! Vitória importante mas longe de ser decisiva, temos que ganhar os jogos todos, com união, raça e com um apoio tremendo do nosso exército em cada jogo, isto vai ser uma guerra até ao fim! BENFICA

Os adeptos nao marcam golos... Dizem alguns.

A nossa arma, a nossa maior força. Seguimos juntos rapaziada!

GTtdi_SLB

um valentão do braga (?? ou então suíno apenas) com rabo de cavalo apanhado, feito herói...

https://www.youtube.com/watch?v=JeNgotRCFGE

esta gente tem cara, devem ter vida própria, devem ter algo que se fôr apertado também os faz temer pela vida

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2017, 12:51

Eu lembrei-me do golo da vitória em Alvalade, no ano passado.

rubenobrega

Citação de: Naruto em 19 de Fevereiro de 2017, 23:41

:2funny: :2funny: :2funny:
É brutal ver nos jogadores do benfica a forma como lidam uns com os outros e a sua simplicidade sem qualquer arrogância.Faz me lembrar os temos de  escola quando era miúdo e jogávamos com os amigos!

Slb23

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Fevereiro de 2017, 13:08
um valentão do braga (?? ou então suíno apenas) com rabo de cavalo apanhado, feito herói...

https://www.youtube.com/watch?v=JeNgotRCFGE

esta gente tem cara, devem ter vida própria, devem ter algo que se fôr apertado também os faz temer pela vida
Caguem nisso, eles vão paga-las mais tarde ou mais cedo.

A cena é que depois voltam a bater em famílias e voltam a apanhar.

Vikito

Há GIF do penalti sobre Mitroglou aos 82?

draconic

O nível dos comentários do Lobo ontem bateu no fundo.
Basta dizer que nem uma unica vez referiu que o Benfica teve jogo terça com o Borussia com o desgaste que foi evidente.
Agora é comparar os comentários do menino quando os andrades forem ao Bessa este f.d.s depois de jogarem com a Juve.

Tacuara7

No lance do Salvio dentro da área, estão recordados o comentário do Lobo? Surreal, nem um cego.

raymanzarek

Citação de: Marrokinoum em 20 de Fevereiro de 2017, 12:12
Assis é um grande jogador. É incansavel e tem uma capacidade de recuperar boals fora do normal. Faz mesmo lembrar o Paulo Assunção.
Para além disso, tem aquele condão de irritar o gajo mais pacifico da terra, qualquer toque atira-se para o chão e consegue enervar o meio campo adversário.

Eu se estivesse em campo ontem, antes dos 20m ja lhe tinha mandado uma patada nos dentes.

Tivemos um gajo semelhante na protecção da bola, o Karagounis. Qualquer bola que lhe tentavam tirar, ou era falta ou... era falta. :D

Dejavu_Text

Citação de: RVS em 20 de Fevereiro de 2017, 12:18
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Fevereiro de 2017, 09:00
Bom diaaaaa!
O dia está realmente bonito e solarengo, ou é apenas porque ganhámos?
O dia está bonito e soalheiro. Solarengo vem de solar. Não leves a mal a pequena correcção. Tirando isso sempre que o
Benfica ganha os meus dias aquecem e o sol brilha mesmo que por onde eu estou o sol seja um luxo raro. Abraço e viva o Benfica.

:slb2: :flagglorioso:

O mesmo sentimento aqui ;)