CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

ZICKLER

Citação de: bruno_ em 20 de Fevereiro de 2017, 17:22
Eu sou de Braga e apesar do azul cada vez ser maior por aqui, o problema é que os adeptos do Braga são uns wannabes. Querem ser como os do Vitória de Guimarães e como sabem que são apelidados de benfiquistas, tentam vingar se nesse jogo. Mas são um bando de conas que nem conseguem encher o próprio estádio.

Sem tirar nem por

Cresceram a ouvirem os pais a dizer que os de Guimarães eram uns arruaceiros.

E agora querem fazer o mesmo. Só que falta-lhes pedigree. São só uns tristes.

Aqui à 2 ou 3 anos atrás fui ver um braga b vs guimas b no velhinho primeiro de Maio. Estavam para aí 2 mil braguilhas e 100 vitós.

No final do jogo os aspirantes a hooligans foram provocar os do guimas e tentaram encurralá-los. A piada foi ver 100 adeptos do guimas e correr desenfreadamente em direcção dos milhentos do Braga.

O que valeu aos do Braga? 

A chegada da polícia de choque

Chairman

Citação de: Spider1502 em 20 de Fevereiro de 2017, 17:13
Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2017, 17:09
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2017, 17:04
Citação de: Spider1502 em 20 de Fevereiro de 2017, 17:03
Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2017, 16:52
Citação de: J_PN em 20 de Fevereiro de 2017, 16:45
Vamos ver os heróis do Braga a virem à Luz fora dos autocarros e cortejos patrocinados pela PSP :)

A PSP em Lisboa não facilita.

Não é por acaso que praticamente não existem confrontos nos últimos largos anos.

Cá em cima é de uma negligência atroz.

A malta que cá vem ver o Benfica,  não tem noção do perigo que correm. Porque pura e simplesmente estão entregues a si próprios

Exacto... Enganem-se quando pensem que o SC Braga é o Benfica B ou filial do Benfica. O ódio ao vermelho do Benfica é surreal, já o amor ao azul é real!
Já foi tempos em que ir a Braga era uma festa.

O grande motivo para que a mancha encarnada esteja longe do que era antigamente tem a ver com a violência e nada tem a ver com o crescimento do Braga.

A verdade é que as pessoas hj em dia têm medo de ir a este jogo.

Zickler, dizeres isso a um braguista é matá-lo... :rir:
Mas é verdade. O Braga se fosse tudo o que se diz andaria em 3o, com o Sporting a ver navios

FuzioN

Braga era, até 2003, entrada do Salvador no clube, uma cidade benfiquista. Agora é diferente. Continuam a haver pessoas do Benfica, mas a maior parte que estava lá no estádio nem era bem de Braga mas sim dos arredores: Barcelos, Cabeceiras de Basto, Amares, Viana, Guimarães, etc... Essas cidadezinhas mais próximas.

O que é certo é que eles mudaram e graças ao crescimento do clube, ganharam mais adeptos/sócios, o que é normal. Fazem uma boa propaganda nas escolas, nas ruas, e os títulos ajudam também. Mas Braga não deixou de ter benfiquistas.

Vou vos contar uma história engraçada, tenho o meu sogro (natural de Dume, freguesia do AXA), namorada, "cunhada" e até a própria filha, tudo sócios do Braga. Até a pequena conseguiram virar. Mas ontem, foi diferente. Já iamos todos precavidos para o que ia acontecer, eu mais confiante no jogo, elas mais pessimistas claro, e no fim a razão veio ao de cima, eu não falho.  ;D

A parte mais engraçada disto tudo é que a pequena (tem 8 anos) só queria ir ao jogo porque queria ver o Mitroglou, diz ela que é o jogador preferido dela, mesmo sendo do Benfica. Na entrada do estádio lá nos despedimos (os adeptos visitantes tinham outra entrada aparte), e ela vira-se e diz-me: "Boa sorte papá, bom jogo"... Caiu-me tudo, ela sabe o quanto sou maluco pelo Benfica :ashamed:

O certo é que o Mitroglou marcou, a rapariga viu o seu "jogador preferido" (ainda por cima a marcar golo) e no final do jogo fui o único a vir para casa contente. Mas fiquei com a sensação que uma ida à Luz com a pequena e consigo virá-la para o SLB  ^-^

Mestre30

Citação de: FuzioNN em 20 de Fevereiro de 2017, 17:36
Braga era, até 2003, entrada do Salvador no clube, uma cidade benfiquista. Agora é diferente. Continuam a haver pessoas do Benfica, mas a maior parte que estava lá no estádio nem era bem de Braga mas sim dos arredores: Barcelos, Cabeceiras de Basto, Amares, Viana, Guimarães, etc... Essas cidadezinhas mais próximas.

O que é certo é que eles mudaram e graças ao crescimento do clube, ganharam mais adeptos/sócios, o que é normal. Fazem uma boa propaganda nas escolas, nas ruas, e os títulos ajudam também. Mas Braga não deixou de ter benfiquistas.

Vou vos contar uma história engraçada, tenho o meu sogro (natural de Dume, freguesia do AXA), namorada, "cunhada" e até a própria filha, tudo sócios do Braga. Até a pequena conseguiram virar. Mas ontem, foi diferente. Já iamos todos precavidos para o que ia acontecer, eu mais confiante no jogo, elas mais pessimistas claro, e no fim a razão veio ao de cima, eu não falho.  ;D

A parte mais engraçada disto tudo é que a pequena (tem 8 anos) só queria ir ao jogo porque queria ver o Mitroglou, diz ela que é o jogador preferido dela, mesmo sendo do Benfica. Na entrada do estádio lá nos despedimos (os adeptos visitantes tinham outra entrada aparte), e ela vira-se e diz-me: "Boa sorte papá, bom jogo"... Caiu-me tudo, ela sabe o quanto sou maluco pelo Benfica :ashamed:

O certo é que o Mitroglou marcou, a rapariga viu o seu "jogador preferido" (ainda por cima a marcar golo) e no final do jogo fui o único a vir para casa contente. Mas fiquei com a sensação que uma ida à Luz com a pequena e consigo virá-la para o SLB  ^-^
Pra ontem. Rápido!!

Alento

Não hesites em fazê-lo. Será bem mais feliz.

slbfuckfcp

VITORIA SABOROSA...EHEHEHEH momentos épicos quando calamos os comentadores da sporkos tv.

cada vez tenho mais a certeza que não voltarei a subscrever esse canal dos olivieirinhas.

Jack Bauer

A nosso apoio pareceu-me brutal.

So consegui ouvir com som a primeira parte ..mas foi avassalador.

Tb me pareceu que eram milhares de benfiquistas. Fiquei com a sensação que ja nao conseguiamos ter tanta gente ha muitos anos.

Na bancada por cima da claque do breguilha era tudo nosso? juntamente com a claque?

Vou ao forum do breguilha e reparo que o apoio foi avassalador por parte deles...que continuam e clarissima maioria...que nos focos de violencia bateram sempre nos benfiquistas e tratam-nos por parolos.

É por merdas como estas que estamos na merda. Temos uma parte da população mesmo deficiente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:44
Citação de: ChEsTeR em 19 de Fevereiro de 2017, 23:41
O Fernando Eurico que antes era um pesadelo para mim, desde o golo do Jonas no Bessa está-se a tornar um talismã  :dance:
Talismã é o filho da minha namorada!! Sempre que vi o Benfica com ele seja em que modalidade for....o Benfica venceu sempre. Sempre!!

Hoje estava tão desesperado que mandei uma sms à minha namorada: Coloca o puto a ouvir o  relato por favor!! 10 minutos depois........ :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:)

Lembras-te de te ter falado da casa da ama da minha filha que é um antro de portistas? Não conseguiram, ela já é quase tão doente como eu  ;D

Jack Bauer

Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2017, 17:09
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2017, 17:04
Citação de: Spider1502 em 20 de Fevereiro de 2017, 17:03
Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2017, 16:52
Citação de: J_PN em 20 de Fevereiro de 2017, 16:45
Vamos ver os heróis do Braga a virem à Luz fora dos autocarros e cortejos patrocinados pela PSP :)

A PSP em Lisboa não facilita.

Não é por acaso que praticamente não existem confrontos nos últimos largos anos.

Cá em cima é de uma negligência atroz.

A malta que cá vem ver o Benfica,  não tem noção do perigo que correm. Porque pura e simplesmente estão entregues a si próprios

Exacto... Enganem-se quando pensem que o SC Braga é o Benfica B ou filial do Benfica. O ódio ao vermelho do Benfica é surreal, já o amor ao azul é real!
Já foi tempos em que ir a Braga era uma festa.

O grande motivo para que a mancha encarnada esteja longe do que era antigamente tem a ver com a violência e nada tem a ver com o crescimento do Braga.

A verdade é que as pessoas hj em dia têm medo de ir a este jogo.

Basicamente os ultimos bracarenses que conheci eram assim:

Um portista que ia ver os jogos do braga e armar merda contra o Benfica. Estudante da Universidade Lusiada no Porto.

Um Braguista que era do Benfica mas que mudou e que queria o Braga.

Um portista que adora o braguinha e vai ver o porto às antas e o braguinha ao axa. Vende motas e todos no stand fazem o que ele faz. Para trabalhar la é quase requisito.

Mestre30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Fevereiro de 2017, 19:53
Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:44
Citação de: ChEsTeR em 19 de Fevereiro de 2017, 23:41
O Fernando Eurico que antes era um pesadelo para mim, desde o golo do Jonas no Bessa está-se a tornar um talismã  :dance:
Talismã é o filho da minha namorada!! Sempre que vi o Benfica com ele seja em que modalidade for....o Benfica venceu sempre. Sempre!!

Hoje estava tão desesperado que mandei uma sms à minha namorada: Coloca o puto a ouvir o  relato por favor!! 10 minutos depois........ :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:)

Lembras-te de te ter falado da casa da ama da minha filha que é um antro de portistas? Não conseguiram, ela já é quase tão doente como eu  ;D
Lembro-me perfeitamente!!

Espectáculo  :D :D :D :D

Spider1502

Excelente... Ela é do Braga agora... Mais tarde, muda!

Mika21PA

Nao te esqueças em 2005 a festa que foi no dia que fomos campeões! A avenida parecia o São João antecipado.

O que mudou foi o clima de medo a partir de 2010.

Mika21PA

Citação de: Jack Bauer em 20 de Fevereiro de 2017, 19:51
A nosso apoio pareceu-me brutal.

So consegui ouvir com som a primeira parte ..mas foi avassalador.

Tb me pareceu que eram milhares de benfiquistas. Fiquei com a sensação que ja nao conseguiamos ter tanta gente ha muitos anos.

Na bancada por cima da claque do breguilha era tudo nosso? juntamente com a claque?

Vou ao forum do breguilha e reparo que o apoio foi avassalador por parte deles...que continuam e clarissima maioria...que nos focos de violencia bateram sempre nos benfiquistas e tratam-nos por parolos.

É por merdas como estas que estamos na merda. Temos uma parte da população mesmo deficiente.

O nosso apoio foi muito bom mesmo, a nascente superior era toda de benfiquistas, já a poente superior estava com muitos tambem mas nao totalmente.