CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

GTtdi_SLB

Citação de: pastel1904 em 20 de Fevereiro de 2017, 08:17
Finalmente consigo vir aqui comentar: não desejo a ninguém estarem do outro lado do mundo, não terem internet pra mais que 30 minutos e estarem em pulgas para saber o resultado. Os 30 minutos que vi bateram com os 30minutos de internet que tinha,acabou o jogo,desligou-se e no golo, no aeroporto ficou tudo a olhar pra mim. Não foram dois paus do mitroglou,foi só um,mas soube bem pa crl. Vamos Benfica! Rumo ao 36!

Sei bem o que isso é, nos aeroportos dos USA os gajos só dão 30 minutos por uma questão de cortesia, tudo o resto é a máquina comercial a tentar-te roubar. Se tiveres 3 telemóveis diferentes já podes acompanhar os 90m :)

SLB Stars

Citação de: Geovanni95 em 20 de Fevereiro de 2017, 14:19
Só hoje tive tempo para comentar sobre o jogo.

Em termos de futebol praticado por nós foi muito fraco. Foi um jogo semelhante ao jogo na Luz contra ao Dortmund ou contra o Porto. Poderiamos ter ido para o intervalo a perder por 2-0 ou 3-0.

Chateia-me ver a equipa completamente desorientada na defesa, com um meio-campo que não se consegue organizar defensivamente e capaz de criar uma jogada de perigo.

O Benfica na primeira parte teve vários problemas e não vi o treinador a mandar dois berros para dentro de campo para resolver o que estava mal.

Para além disso já chateia ver Pizzi e marcar cantos e livres que não dão em quase nada.

Rui Vitória não fez nada na minha opinião para o Benfica ganhar o jogo:
- Tirou o Salvio (que já é estranho porque eu pensava que ele não tirava de campo as vacas sagradas) e colocou o Carillo
- Tirou o Zivkovic (bem tirado) e colocou o Jimenez (o que eu acho mal porque o Benfica precisava de mais um jogador a meio-campo)

As substituições não alteraram a maneira do Benfica de jogar. E a vitória de ontem aconteceu pela raça e pela garra. Se o treinador fizesse as substituições corretas na altura certa o Benfica não precisava de sofrer tanto e se desgastar tanto

Na primeira parte há um golo anulado ao Benfica, um falhanço semi-escandaloso do Mitro e ainda uma grande penalidade por assinalar sobre Sálvio, não estarás a fazer confusão?

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2017, 14:39
Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Fevereiro de 2017, 12:05
O Freitas Lobo que enfie o Assis no cu, monte de merda!

Tudo o que dizia do Benfica, era para mau. Só me lembro de ter elogiado o Semedo. O Assis vai-lhe ao cu só pode!
O FL elogia tudo o que é contra o Benfica. Ontem foi o Assis......noutro jogo será outro qualquer.

Só o vi a fazer um elogio ao Benfica durante os 90 minutos, e foi para elogiar a evolução do Nelson Semedo. Mais nada.

Mestre30

Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2017, 15:12

Tudo o que dizia do Benfica, era para mau. Só me lembro de ter elogiado o Semedo. O Assis vai-lhe ao cu só pode!
O FL elogia tudo o que é contra o Benfica. Ontem foi o Assis......noutro jogo será outro qualquer.

Só o vi a fazer um elogio ao Benfica durante os 90 minutos, e foi para elogiar a evolução do Nelson Semedo. Mais nada.
Mas isso é em qualquer jogo do Benfica.

Já em relação ao Porto só mamadas aos jogadores!!

sardao

Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2017, 15:13
Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2017, 15:12

Mas isso é em qualquer jogo do Benfica.

Já em relação ao Porto só mamadas aos jogadores!!
É isso e os jogos que são todos "grandes jogos" mas só até o Benfica estar a ganhar. A partir daí o entusiasmo cai a pique e afinal está a ser um jogo chato pra crl.

Geovanni95

Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2017, 14:35
Citação de: Geovanni95 em 20 de Fevereiro de 2017, 14:19
Só hoje tive tempo para comentar sobre o jogo.

Em termos de futebol praticado por nós foi muito fraco. Foi um jogo semelhante ao jogo na Luz contra ao Dortmund ou contra o Porto. Poderiamos ter ido para o intervalo a perder por 2-0 ou 3-0.

Chateia-me ver a equipa completamente desorientada na defesa, com um meio-campo que não se consegue organizar defensivamente e capaz de criar uma jogada de perigo.

O Benfica na primeira parte teve vários problemas e não vi o treinador a mandar dois berros para dentro de campo para resolver o que estava mal.

Para além disso já chateia ver Pizzi e marcar cantos e livres que não dão em quase nada.

Rui Vitória não fez nada na minha opinião para o Benfica ganhar o jogo:
- Tirou o Salvio (que já é estranho porque eu pensava que ele não tirava de campo as vacas sagradas) e colocou o Carillo
- Tirou o Zivkovic (bem tirado) e colocou o Jimenez (o que eu acho mal porque o Benfica precisava de mais um jogador a meio-campo)

As substituições não alteraram a maneira do Benfica de jogar. E a vitória de ontem aconteceu pela raça e pela garra. Se o treinador fizesse as substituições corretas na altura certa o Benfica não precisava de sofrer tanto e se desgastar tanto
WTF?!?!?!?!? 2-0 ou 3-0 ao intervalo? Se tivesses a falar do jogo contra o Dortmund tudo bem, agora este jogo contra o braga? ;D

Epá pronto ok tens razão. Secalhar fiquei demasiado chateado com a maneira como o Benfica defendeu que me esqueci desses dois lances.

O Benfica esteve muito mal defensivamente, como esteve no Dragão e contra o Dortmund.

Temos capacidade da fazer muito melhor defensivamente

Tiki

Citação de: joaopedropj em 20 de Fevereiro de 2017, 11:33
Destaco deste jogo, o grande apoio dos adeptos durante os 90 minutos, só deu Benfica nas bancadas e isso dá uma força tremenda para os nossos jogadores lutarem por cada bola como se fosse a última! Tenho que destacar os 2 comentadores da Sportv mas principalmente o LFL. Não conseguiu ser minimamente isento e mostrou um desconforto enorme com o nosso golo e em cada lance de arbitragem que devia ser a nosso favor, elogiando também e sempre os jogadores do Braga! Vitória importante mas longe de ser decisiva, temos que ganhar os jogos todos, com união, raça e com um apoio tremendo do nosso exército em cada jogo, isto vai ser uma guerra até ao fim! BENFICA

O LFL é do SC Braga.
Não percebo como pode comentar este jogo.
Depois os ditos puristas não podem querer a Sporttv isenta e depois ter mais arroz.

ZICKLER

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2017, 13:18
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Fevereiro de 2017, 13:08
um valentão do braga (?? ou então suíno apenas) com rabo de cavalo apanhado, feito herói...

https://www.youtube.com/watch?v=JeNgotRCFGE

esta gente tem cara, devem ter vida própria, devem ter algo que se fôr apertado também os faz temer pela vida
Caguem nisso, eles vão paga-las mais tarde ou mais cedo.

A cena é que depois voltam a bater em famílias e voltam a apanhar.

Lol

Estes crls que ontem se armaram em casuals, na esmagadora maioria deles nem sequer vai aos jogos fora de casa. Nos jogos no terreno dps grandes vão em autocarros enfiados nas caixas de segurança e ninguém lhes toca.

Eles se fossem homenzinhos,  em vez de irem desancar em meia dúzia de benfiquistas,  deviam era desafiar a claque para uma batalha campal.

Fizeram uma vantagem do crl

Slb23

Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2017, 16:35
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2017, 13:18
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Fevereiro de 2017, 13:08
um valentão do braga (?? ou então suíno apenas) com rabo de cavalo apanhado, feito herói...

https://www.youtube.com/watch?v=JeNgotRCFGE

esta gente tem cara, devem ter vida própria, devem ter algo que se fôr apertado também os faz temer pela vida
Caguem nisso, eles vão paga-las mais tarde ou mais cedo.

A cena é que depois voltam a bater em famílias e voltam a apanhar.

Lol

Estes crls que ontem se armaram em casuals, na esmagadora maioria deles nem sequer vai aos jogos fora de casa. Nos jogos no terreno dps grandes vão em autocarros enfiados nas caixas de segurança e ninguém lhes toca.

Eles se fossem homenzinhos,  em vez de irem desancar em meia dúzia de benfiquistas,  deviam era desafiar a claque para uma batalha campal.

Fizeram uma vantagem do crl
Não é lol nada, eles apanham em Braga mesmo.

Mas tu achas que quando for para o PO em Futsal vão as famílias ao jogo? ;D

força Benfica

Boa vitoria contra este clube de merda!

Mais 3 pontos rumo ao que interessa!

Força BENFICA!

Slb23

Isaaquinho

Façam como eu e vejam os jogos sem comentários.

É um pouco estranho, mas depois um gajo habitua-se. Ou então procurem streams com comentários em inglês, russos ou o crl. 

J_PN

Vamos ver os heróis do Braga a virem à Luz fora dos autocarros e cortejos patrocinados pela PSP :)