CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Andris

Avizinha-se uma arbitragem espectacular.

Mas bom, é para ganhar, custe o que custar.

Cloughie

É bom que os jogadores entrem em campo plenamente cientes de que terão de jogar contra 14.

Far(away)

O Benfica não tem outro remédio senão esperar que os seus jogadores façam a diferença dentro de campo.

Ahaahaha

slb2tuga

Por acaso acho que a arbitragem de ontem vai condicionar o roubo que estava preparado para Braga,

Roubar o Benfica depois do roubo de ontem seria demasiado dar nas vistas

Ser ajudado num jogo em casa com o último pode ser no final um mau cálculo, vamos ver o que aí vem

FilipeCarneiro

Citação de: slb2tuga em 18 de Fevereiro de 2017, 08:41
Por acaso acho que a arbitragem de ontem vai condicionar o roubo que estava preparado para Braga,

Ser ajudado num jogo em casa com o último pode ser no final um mau cálculo, vamos ver o que aí vem

Achas mesmo que o polvo está preocupado com isso ?

slb2tuga

Citação de: FilipeCarneiro em 18 de Fevereiro de 2017, 08:49

Achas mesmo que o polvo está preocupado com isso ?

Acho que a pressão vai aumentar para o árbitro, o jogo é só domingo à noite, até lá muito se vai falar

Motörhead

A epoca passada o jogo em Braga ja era o primeiro jogo de mata-mata para conquistar o tri. Esta epoca igual, que puta de coincidencia.

melanda72

E tu achas que eles têm grandes problemas em dar nas vistas e não me ilude.
Isto ultimamente é a pedido e tão á descarada que prevejo o pior para o resto da época, espero estar enganado.

RS14

Sim, eles estão mesmo preocupados com dar nas vistas...

paulocc

se formos roubados em braga, depois do que se passou ontem só tem de fazer 1 esperinha aos arbitros e ao nosso presidente, simples!

iloy

Reaseru_SLB

Citação de: paulocaliarq em 18 de Fevereiro de 2017, 10:28
se formos roubados em braga, depois do que se passou ontem só tem de fazer 1 esperinha aos arbitros e ao nosso presidente, simples!

Esperinha não!...

Ir à Maia desejar um feliz Carnaval aos gajos do apito....

GonPat90

Espero que haja entrega e atitude! Não podemos entrar em joguinhos do adversário... Ainda para mais, estes estão muito desfalcados.

Estou preocupado com este jogo, há um clima bem pesado por causa da arbitragem...

Isaaquinho

Não acho que a violência seja o caminho para resolver o que quer que seja, mas acho que um "apertão" a esta equipa de arbitragem não fazia mal nenhum. Nada de agressões, apenas uma conversinha para que sejam "honestos".

Não quero ser levado ao colo, mas também não quero um fdp a foder o Benfica.