CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

gizmo

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2017, 13:49
Citação de: gizmo em 15 de Fevereiro de 2017, 13:45
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2017, 13:39
A melhor forma de descrever este jogo a avaliar pelo que o Braga tem feito é: nós vamos ser o Dortmund e eles vão ser o Benfica.

Já eu acho que vai ser mais difícil do que se espera. O Braga não tem jogado nada, mas frente ao Benfica é sempre um jogo especial, onde dão tudo; além disso a nossa equipa pode apresentar algum desgaste pelo jogo de ontem.

Mas com o que eu disse não significa que não seja difícil, o Dortmund que o diga

O Dortmund teve um jogo fácil ontem, só não marcaram. Felizmente o futebol tem destas coisas. Já nos aconteceu o contrário, ter jogos onde dominamos completamente e não conseguimos marcar.
Em Braga não creio que o nosso domínio seja tão avassalador, mas tb só quero chegar ao final e ter vantagem no marcador.

PERERUXO

Londrino-85

Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2017, 14:06
tudo o q n seja Hugo Miguel e Fábio Verissimo está ok

Levas com um gajo que nos gamou um golo limpo em Chaves e expulsou o RV à cara podre na TdL.

Hysteria

Citação de: Londrino-85 em 15 de Fevereiro de 2017, 14:16
Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2017, 14:06
tudo o q n seja Hugo Miguel e Fábio Verissimo está ok

Levas com um gajo que nos gamou um golo limpo em Chaves e expulsou o RV à cara podre na TdL.
Mas a expulsão do RV não foi justa?

JPSilva

Esperem la, o RV vai mesmo ter que levar com o gajo que o expulsou há 3 semanas no jogo de regresso? Isto é uma brincadeira de mau gosto?

subLiminar

Citação de: Messi87 em 15 de Fevereiro de 2017, 14:01
O internacional Tiago Martins será o árbitro do jogo entre o Sporting de Braga e o Benfica, a contar para a 22.ª jornada da Liga NOS (domingo, 20H15). O lisboeta de 36 anos dirigiu um jogo dos encarnados bem recentemente, a 26 de janeiro, na derrota por 3-1 frente ao Moreirense, no Algarve, a contar para as meias-finais da Taça da Liga.

O Tugão já não surpreende. Que fraco guião.

BetterMind

Ai se esta nomeação fosse com outros clubes... Isto é uma provocação pura

GTtdi_SLB

Não vai ser nada tipo Benfica-dortmund...vai ser mais repartido. O Benfica vai ter gás para 60-70 minutos e estou curioso para ver como gerimos o jogo a partir dessa altura (independentemente do resultado que se verificar). Agora que somos superiores, sim somos, mas terá de ser provado com eficácia lá na relva, não me parece jogo para muitas oportunidades de golo.

Mika21PA

diego040675

Citação de: rudra28 em 15 de Fevereiro de 2017, 14:23
Tiago Martins estão mesmo a gozar...
gozar é pouco, estão é a cagar nas nossas cabeças. Mas não se passa nada. Nem tenho nada contra o árbitro mas esta nomeação é inacreditável.

Andre18

MadMax 1904

Temos de jogar 100 vezes mais do que os nossos adversários para ganhar.

Portanto:

Comam relva, chorem de raiva, sangrem, mas TEMOS DE GANHAR. :flagglorioso:

ChEsTeR

Isto é mesmo a gozar com a nossa cara...Que caldinho que está a ser preparado para domingo...Estão a apostar tudo neste jogo.