CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

O_Glorioso

Como já falaram aí, este braguilha do criminoso e bronco Salvador é uma verdadeira farsa, como os seus supostos adeptos, os tais gayrreiros do Minho. São no fundo mais uns do basto grupo dos antis. Metem-se em bicos de pés, mas irão sempre uns montes de merda!

20Nico Gaitan20

Citação de: redfox1904 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:10
Este treinador do Braga parece um jj  wannabe....
A falar melhor português, mas está lá tudo. Arrogância, mania que percebe mais que os outros....
o JJ é treinador de futebol...apesar de um fdp....este é apenas e só um boneco com a puta da mania que é o novo Mourinho....quando na realidade é para lá de merdoso.

ponta de lança

O lagartedo deve estar todo contente por terem ficado com um pouco mais de folga no 3.º lugar.

De nada, patetas!

Rui_sem_nome

Ganhamos, caralho

Bancada poente superior era só Benfica, incrível ambiente por lá.

Salinho

Citação de: Gamabunta em 19 de Fevereiro de 2017, 23:07
Ganhámos, estou e estamos aqui mais felizes que sei lá.

Mas epá, não jogamos um caralho. E reparem que não disse jogámos, mas sim jogamos, referindo-me a uns bons últimos jogos.

O golo de hoje foi 100% Mitro. O gajo decidiu pegar naquilo e meter a puta na baliza, coisa que por 2 vezes não foi feito e em vez disso tentou-se fazer um passe já dentro da pequena área. Foi o único gajo a perceber o objectivo de um jogo de futebol...obrigado.

De resto...epá, digo-o sem problemas e com toda a honestidade: quem acha que o RV é treinador para o clube, não percebe nada de futebol. Nós ganhamos jogos porque temos jogadores bem melhores que 90% das equipas que defrontamos numa época desportiva.

De resto não há ali NADA!!! que tenha dedo do treinador. Acho mesmo que jogarmos sem treinador era exactamente a mesma coisa em termos de qualidade de jogo. Coisas como posicionamento, transições ofensivas e defensivas etc...nada. Gostava de ser mosca para saber que raio se faz num treino.

Hoje chegou-me a meter nojo a ausência de linhas de passe, de zonas enormes no campo sem qualquer jogador nosso. Os jogadores afastavam-se da bola (volta Renato que estavas sempre em cima do portador e pronto a cavalgar)! E depois mesmo individualmente já tivemos melhores dias. Dezenas de decisões erradas, pouca lucidez na decisão. Pizzi a 8, Salvio no 11....coisas que não entram de tão estupidas que já se tornaram.

O gajo do Hull veio dizer que numa semana o Marco já pegava literalmente neles e dizia que os queria no sitio X a correr para o sitio Y....não me fodam mas isso não existe no Benfica. Anda tudo ao deus dará. A vaca não dura sempre, o ano passado foi Renato, super Jonas e um JJ a espicaçar...este ano nem sei. Venha o tetra e saia sff.

Ámen! Alguém que vê as coisas como eu.

GTtdi_SLB

Citação de: Gamabunta em 19 de Fevereiro de 2017, 23:07
Ganhámos, estou e estamos aqui mais felizes que sei lá.

Mas epá, não jogamos um caralho. E reparem que não disse jogámos, mas sim jogamos, referindo-me a uns bons últimos jogos.

O golo de hoje foi 100% Mitro. O gajo decidiu pegar naquilo e meter a puta na baliza, coisa que por 2 vezes não foi feito e em vez disso tentou-se fazer um passe já dentro da pequena área. Foi o único gajo a perceber o objectivo de um jogo de futebol...obrigado.

De resto...epá, digo-o sem problemas e com toda a honestidade: quem acha que o RV é treinador para o clube, não percebe nada de futebol. Nós ganhamos jogos porque temos jogadores bem melhores que 90% das equipas que defrontamos numa época desportiva.

De resto não há ali NADA!!! que tenha dedo do treinador. Acho mesmo que jogarmos sem treinador era exactamente a mesma coisa em termos de qualidade de jogo. Coisas como posicionamento, transições ofensivas e defensivas etc...nada. Gostava de ser mosca para saber que raio se faz num treino.

Hoje chegou-me a meter nojo a ausência de linhas de passe, de zonas enormes no campo sem qualquer jogador nosso. Os jogadores afastavam-se da bola (volta Renato que estavas sempre em cima do portador e pronto a cavalgar)! E depois mesmo individualmente já tivemos melhores dias. Dezenas de decisões erradas, pouca lucidez na decisão. Pizzi a 8, Salvio no 11....coisas que não entram de tão estupidas que já se tornaram.

O gajo do Hull veio dizer que numa semana o Marco já pegava literalmente neles e dizia que os queria no sitio X a correr para o sitio Y....não me fodam mas isso não existe no Benfica. Anda tudo ao deus dará. A vaca não dura sempre, o ano passado foi Renato, super Jonas e um JJ a espicaçar...este ano nem sei. Venha o tetra e saia sff.

Um detalhe: o SLB está amarrado atrás com posse de bola (por exemplo na nossa defesa direita), o portador da bola talvez cego ou surdo ou com a fralda cagada, não conseguiu ver uma única vez o extremo lá do outro lado do campo esticado sem marcação para receber passe largo. Zero de visão, zero de inteligência, zero de inspiração! Confrangedor hoje.

AnotherDoom

Quem eram aqueles palhaços em tronco nu, no meio da claque do Braga, que passaram o jogo a olhar para cima?

Que bando de tristes, foda-se!

umbilhum

o Benfica não jogou um crl, aliás, o Benfica não anda a jogar um crl, anda preso por arames, hoje pareciam que tinham cimento nos pés e nada saía bem, a equipa está claramente a dar o berro fisicamente.
Passando isto à frente, fdx, já não me lembrava de ver um jogo em que ficasse com os dedos em sangue de tanto roer aquilo que já não tinha...

btw, hoje vi ali no meio o substituto ideal para o Fejsa... chama-se Assis, estava no Chaves, esteve com um pé no dragão e preferiu jogar no Braga... como temos boas relções e o Mendes é o dono disto tudo, no final da época dá para ir lá buscar o gajo por uns 15M, que jogador do crl!!!

ZICKLER

O lfl ainda está inconsolável na pedreira.

O assis, o assis, o assis...

ZICKLER

Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 23:16
Quem eram aqueles palhaços em tronco nu, no meio da claque do Braga, que passaram o jogo a olhar para cima?

Que bando de tristes, foda-se!

Não viste a gaja dos NN com uma alta mini saia?

Estavas à espera do quê?

ptmam

Citação de: ponta de lança em 19 de Fevereiro de 2017, 23:13
O lagartedo deve estar todo contente por terem ficado com um pouco mais de folga no 3.º lugar.

De nada, patetas!
Só podes estar a gozar...
O ódio deles pelo Benfica está à frente de qualquer objetivo que eles possam ter neste momento. Eles querem é ver o Benfica a perder!

Yasnac