CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Benfiquismo

Vitória importantíssima a todos os níveis, temos de melhorar mais o nosso futebol, apesar de ontem termos estado bem na defesa temos de jogar mais futebol.
Ficaram dois penaltys por marcar, o golo invalidado é bastante duvidoso, muito difícil de ajuizar na hora.
Os comentadores da Sporttv tv ainda devem estar com azia, principalmente o LFL. Pelo que li na antena 1 também ouve espetáculo mas esse já nem disfarça (penso que foi o Manuel Queiroz)só me mete nojo é uma estação pública se dar a esse espetáculo ridículo.
Excelente apoio dos nossos adeptos, simplesmente fantásticos como sempre.
Siga para mais uma batalha pois isto vai ser complicado.

O'Brien

Cada dia que passa, sinto que, estamos cada vez pior a defender. O sistema no bloco defensivo está numa desgraça! Se não fosse o Fejsa éramos comidos, mesmo contra o Olhanense.
O Lindelof piorou imenso..acredito que pelo facto de não jogar no lado direito, possa diminuir o seu rendimento, mas não justifica os erros defensivos que tem cometido. Nas bolas paradas, ou está mal colocado, ou não salta..enfim, não sei se é do jogador ou é do treinador.

Preocupa-me.. Os porcos podem jogar mal, mas nós jogamos ainda pior.
Espero que seja apenas uma fase, que todas as equipas têm na época.

Estamos destinados a sofrer e a perder anos de vida, mas que seja..desde que o caneco venha para nós. Acreditar sempre!

joao12soares

A freitas lobo só faltou elogiar o mortal que o assis deu, "veja-se, até para artista de circo tem jeito, excelente assis" :rir: :rir:

JPSilva

Citação de: Co Co Brien em 20 de Fevereiro de 2017, 12:43
Cada dia que passa, sinto que, estamos cada vez pior a defender. O sistema no bloco defensivo está numa desgraça! Se não fosse o Fejsa éramos comidos, mesmo contra o Olhanense.
O Lindelof piorou imenso..acredito que pelo facto de não jogar no lado direito, possa diminuir o seu rendimento, mas não justifica os erros defensivos que tem cometido. Nas bolas paradas, ou está mal colocado, ou não salta..enfim, não sei se é do jogador ou é do treinador.

Preocupa-me.. Os porcos podem jogar mal, mas nós jogamos ainda pior.
Espero que seja apenas uma fase, que todas as equipas têm na época.

Estamos destinados a sofrer e a perder anos de vida, mas que seja..desde que o caneco venha para nós. Acreditar sempre!

Não.

francisco

Ontem só me lembrei disto. Jogos parecidos, o clique que faltava para a caminhada final. ANDA, BENFICA!!!!

O'Brien

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2017, 12:51
Ontem só me lembrei disto. Jogos parecidos, o clique que faltava para a caminhada final. ANDA, BENFICA!!!!

Curiosamente, iremos jogar lá, na ultima jornada.
Que tenha o mesmo sentimento de festa, sentida no final do jogo.

+1benfiquista

Citação de: joaopedropj em 20 de Fevereiro de 2017, 11:33
Destaco deste jogo, o grande apoio dos adeptos durante os 90 minutos, só deu Benfica nas bancadas e isso dá uma força tremenda para os nossos jogadores lutarem por cada bola como se fosse a última! Tenho que destacar os 2 comentadores da Sportv mas principalmente o LFL. Não conseguiu ser minimamente isento e mostrou um desconforto enorme com o nosso golo e em cada lance de arbitragem a nosso favor, elogiando também e sempre os jogadores do Braga! Vitória importante mas longe de ser decisiva, temos que ganhar os jogos todos, com união, raça e com um apoio tremendo do nosso exército em cada jogo, isto vai ser uma guerra até ao fim! BENFICA

Os adeptos nao marcam golos... Dizem alguns.

A nossa arma, a nossa maior força. Seguimos juntos rapaziada!

GTtdi_SLB

um valentão do braga (?? ou então suíno apenas) com rabo de cavalo apanhado, feito herói...

https://www.youtube.com/watch?v=JeNgotRCFGE

esta gente tem cara, devem ter vida própria, devem ter algo que se fôr apertado também os faz temer pela vida

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2017, 12:51

Eu lembrei-me do golo da vitória em Alvalade, no ano passado.

rubenobrega

Citação de: Naruto em 19 de Fevereiro de 2017, 23:41

:2funny: :2funny: :2funny:
É brutal ver nos jogadores do benfica a forma como lidam uns com os outros e a sua simplicidade sem qualquer arrogância.Faz me lembrar os temos de  escola quando era miúdo e jogávamos com os amigos!

Slb23

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Fevereiro de 2017, 13:08
um valentão do braga (?? ou então suíno apenas) com rabo de cavalo apanhado, feito herói...

https://www.youtube.com/watch?v=JeNgotRCFGE

esta gente tem cara, devem ter vida própria, devem ter algo que se fôr apertado também os faz temer pela vida
Caguem nisso, eles vão paga-las mais tarde ou mais cedo.

A cena é que depois voltam a bater em famílias e voltam a apanhar.

Vikito

Há GIF do penalti sobre Mitroglou aos 82?

draconic

O nível dos comentários do Lobo ontem bateu no fundo.
Basta dizer que nem uma unica vez referiu que o Benfica teve jogo terça com o Borussia com o desgaste que foi evidente.
Agora é comparar os comentários do menino quando os andrades forem ao Bessa este f.d.s depois de jogarem com a Juve.

Tacuara7

No lance do Salvio dentro da área, estão recordados o comentário do Lobo? Surreal, nem um cego.