CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

|OnE|


SLBffg


lcardoso

45 minutos a falhar passes na frente e a defender com os olhos atras...muito bem o Chaves mas o Benfica tem de jogar muito mais do que isto!


Sent from my iPhone using Tapatalk

JPSilva

É marcar mais 2 para ganhar porque o Chaves pelo menos mais 1 é capaz de marcar. Nós só temos a defesa para defender. Melhor do que isto era impossivel praticamente.

KRF


Squibidi

Samaris nao dá, nao da mesmo. É sempre um orgulho termos um grego que sente o Benfica como nós mas nao dá mais. Ou estou tao habituado ao Fejsa que qualquer outro parece um tronco qualquer, mas acho que é mesmo curto.


Curioso, que na época passada esteve em excelente forma ...

andereberna

Citação de: Andris em 24 de Fevereiro de 2017, 21:50
Samaris, Salvio e Rafa - 3 nulidades.

E mais uma exibição medíocre.
O Rafa não pode jogar ali... o homem é bom a vir da linha para o interior.

Jonas para dentro, sai o Salvio. Zivkovic para a direita e Rafa para a esquerda.

Coiso123

Já com o Fejsa somos mauzinhos a defender. Com o Samaris ficamos péssimos

Shoky

Pá calem me a metralhadora do Rui Amaro...por favor...calem no. Ja estou a ferver com esta merda...mas aquele chato tira me do serio.

Homem, cala te um bocadinho foda se.

Slb04Sempre

Citação de: TFFS em 24 de Fevereiro de 2017, 21:50
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Fevereiro de 2017, 21:49
resultado normal para o que se passou em campo.. a mostrar que ganhámos ao Dortmund e Braga sem saber como
e isso do Dortmund e do Braga vem acrescentar o que a discussão?

vem acrescentar que a sorte não dura sempre

SLBRulez


Cloughie

Citação de: L@udrup em 24 de Fevereiro de 2017, 21:53
o Samaris é um Bynia caucasiano, nem no Tondela era titular  ;D

O Chico das cassetes dava o cú para ter o Samaris no Chaves.
Não digam asneiras.

Semper Fidelis

ganham em Braga para depois fazer isto
nao se mexam não
e nao tenham cuidados defensivos que ainda mamam mais um
muito mau este jogo

Nuno Portmore

Ver este Benfica jogar é desanimador... Enorme quantidade de passes falhados, desorganização. Se o Benfica perder o campeonato que não se atrevam a fugir às próprias responsabilidades.

mojo_j0jo

Que mania bacoca, de falar mal dos adeptos que saiem de casa e pagam bilhete p'ra ir ao estádio!

Se não fosse este pessoal, o estádio estava é vazio, e vinham reclamar do quê mesmo?