CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

fyure

arl

Em termos de talento puro, este trio que está agora atrás do Mitro, é o nosso melhor.

Cloughie

Hoje não esteve nos seus melhores dias...

Acertou 2 jogadas em 55min.
Acho que é a melhor exibição dos últimos jogos. :rir:

MANOCAS37

alves6

Não fosse termos jogadores de CLASSE MUNDIAL como MITRO, NELSON SEMEDO e EDERSON estávamos bem fodidos

vitormopinto1987

HS10

Maldini

Citação de: Espoginho em 24 de Fevereiro de 2017, 22:14
Entra Jonas, sai Sálvio e Rafa vai para a direita

Espero que rafa vá para a esquerda e zivko na direita

superman_forever

Não é por estarmos a ganhar que vou mudar o meu discurso mas ha uma coisa que tenho de dizer e provavelmente ate vou arranjar uns "inimigos".

Para aqueles que dizem que o Benfica esteve bem na primeira parte so tenho de dizer que voces não sabem o que é Ser Benfiquista.

Ter um Chaves que rematou tanto como o Benfica e teve melhores oportunidades em pleno Estádio da Luz é inadmissível.
Como podem dizer que o Benfica ate esteve bem?!?

Não estamos a jogar com um Milan ou um Bayern.
Se o vosso standard é esse entao tenho de dizer que voces nao sabem o que é ser Benfiquista.
Nao ponho em causa voces serem do Benfica mas sim do que é o grau exigencia do nosso grande clube.

Consigo admitir as vezes termos um jogo ou outro menos bom mas nao tantos.

Jorge.P_