CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

IloveSLB2014

Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2017, 01:24
Citação de: Gongaslisboa em 20 de Fevereiro de 2017, 01:23
Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2017, 01:20
Citação de: Cloughie em 19 de Fevereiro de 2017, 23:59
O que é mais chato são mesmo os preços dos bilhetes parecerem ser de um jogo da Champions.
Já reparei nessa merda. Foda-se!!
Chama se aproveitar o bom momento da equipe
Nem quero imaginar os preços se por acaso chegarmos à fase final do campeonato na frente!!
Imagina o rio ave e o boavista, as nossas ultimas duas deslocações no campeonato, se formos à frente, fazem receita do caralho e vão pôr preços de champions nos arcos e no bessa.

JPSilva

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Fevereiro de 2017, 01:31
O que é mais chato são mesmo os preços dos bilhetes parecerem ser de um jogo da Champions.
Nem quero imaginar os preços se por acaso chegarmos à fase final do campeonato na frente!!
Imagina o rio ave e o boavista, as nossas ultimas duas deslocações no campeonato, se formos à frente, fazem receita do caralho e vão pôr preços de champions nos arcos e no bessa.

Que os outros aproveitem eu compreendo, que o Benfica tambem se aproveite dos seus proprios adeptos já é menos compreensivel.

IloveSLB2014

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2017, 01:36
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Fevereiro de 2017, 01:31

Que os outros aproveitem eu compreendo, que o Benfica tambem se aproveite dos seus proprios adeptos já é menos compreensivel.
De acordo. os preços mesmo para sócio são vergonhosos. Para não sócio é exagerado mas compreende-se melhor eles puxarem...

sbremoved_33753

O jogo é mesmo às 21h, ou ainda não foi definido horário?
É que queria ir ver, mas às 21h é impossível para mim! Não me digam que voltaram os horários de merda.

ItsY2Inferno

tiagoterceira

Benfica93

Citação de: Koto em 20 de Fevereiro de 2017, 00:01
Gostava de um jogo tranquilo, se possível. Não preciso de exibições deslumbrantes, 3 pontos e um jogo tranquilo para o coração.

Meter pressão no Porto que têm um jogo muito complicado.

Voltar às casas acima de 50 mil, sff.

Peço desculpa, complicado para quem? Só se for para o Boavista...

ruio1999

SusanaAfonso

Vamos lá agradecer a vitoria de ontem contra os corruptos todos juntos.

Deus Jonas

Ganhar e pressionar os fruteiros no Bessa.

Temos que ganhar tudo até ao fim. É a nossa sina.

RodrigoVivo