CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

Lffp_Slb1904

Há pessoal aqui a fazer confusão  :disgust: o Pizzi ia ser expulso para quê ?!? O pizzi só deve forçar a expulsão se levar amarelo porque se levar o 5º amarelo fica de fora com o feirense mas se for expulso cumpre na taça ... julgo que é assim  :confused: na minha opinião era bem melhor levar o 5º amarelo no jogo fora com o feirense e depois cumprir castigo no jogo com o Belenses em casa ...

Franciscored

Citação de: Biscai@ em 21 de Fevereiro de 2017, 12:04
Citação de: Franciscored em 20 de Fevereiro de 2017, 21:59
Nunca mais é Sexta.
Calma... hoje tens Benfica na UEFA Youth League ás 17h para matar o bichinho, amanhã tens hóquei na Luz para seguir na liderança do campeonato ás 21h, quinta-feira respiramos todos fundo que vai estar bom tempo e voilá... sexta-feira todos à Luz para matar o vício.

Toda a razão do mundo!

k1n0

Vão sair de Chaves pelo menos 6 autocarros para o jogo. Simpatizo muito com o Chaves e tenho a certeza que são o tipo de clubes que fazem falta no Tugão. Contudo, sexta feira é para voltarem a trás-os-montes de saco cheio.

Elvis the Pelvis

Espero naturalmente uma vitória, mas com uma exibição de qualidade.

slbfuckfcp

StarWars

ana_lopes2009

melanda72

Ganhar para manter os porcos em sentido e ir á Alemanha de cabeça limpa.  :slb2:

Tapion

Citação de: k1n0 em 21 de Fevereiro de 2017, 17:42
Vão sair de Chaves pelo menos 6 autocarros para o jogo. Simpatizo muito com o Chaves e tenho a certeza que são o tipo de clubes que fazem falta no Tugão. Contudo, sexta feira é para voltarem a trás-os-montes de saco cheio.

Maritimo, Chaves, Braga, Guimaraes , Boavista e por vezes Paços Ferreira sao equipas que tem estar na primeira por isso mesmo.

Na segunda, equipas como Varzim e Leixoes tambem tem boa massa adepta.

Demichel

Citação de: melanda72 em 21 de Fevereiro de 2017, 23:10
Ganhar para manter os porcos em sentido e ir á Alemanha de cabeça limpa.  :slb2:

Ainda temos Taça e Feirense (fora).

red_chala5

Citação de: Gongaslisboa em 21 de Fevereiro de 2017, 15:20
jorge ferreira ou vasco santos
Jorge Ferreira está de baixa.... Acho que está com problema grave de saúde.

Star

Caralho, so agora reparei que jogamos na sexta e tenho um bilhete comprado para um concerto nesse dia. La vai a minha namorada ter de ir ao concerto sozinha, esta visto.