CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

XineloBranco

ederson

pereira   luisao  lindy   eliseu

n.semedo  feijoca  augusto  cervi

mitro jonas


só para surpreender :)




Bela Guttmann

Citação de: subLiminar em 22 de Fevereiro de 2017, 13:27
O Tahar não era assim tão mau. ^-^

Até marcou o primeiro golo  :cheerleaders:

Agora a sério, pensar no que era o Benfica nessa altura da-me náuseas.


MALU15


28Fevereiro1904


L@udrup


heisenberg

O Chaves está a fazer um campeonato interessante. O Jorge Simão 'roubou' três dos jogadores mais importantes da equipa mas mesmo assim continuam em bom nível.

É preciso entrar neste jogo com concentração máxima, tentar marcar cedo para depois gerir mais facilmente o jogo.

Geovanni95

É bom lembrar o que aconteceu pós-Guimarães

Nada de ir do 8 ao 80.

Juízo caralho!

No fim do jogo venho cá

Pedro M.

O Benfica tem a obrigação de ganhar e colocar pressão no Porto que vai ao Bessa...
No entanto, este Chaves é uma equipa com bom futebol. Aliás, é a equipa com melhor futebol que enfrentaremos até ao clássico decisivo com o Porto.
Felizmente, jogamos em casa.

Puches

Duas horas e 16 minutos sem comentários neste tópico.
O que se passa?

Migas75


Puches

Desculpem-me este desabafo, mas estou muito triste.

Vou fazer um minuto de silêncio no jogo de Chaves, para homenagear alguém que era do Benfica, que não conheci, que chorei, que era muito jovem e bonita, e que era muito Benfiquista.

Há momentos em que a vida não é mesmo nada justa.