CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

Davidoff´

Rui Vitória consegue fazer do Chaves um Juventus...

Já não existem palavras para este triste espetáculo que estamos a assistir.

O Chaves dominou toda a primeira-parte! Defendem bem saem com a maior facilidade para o ataque e atacam com critério tendo toda a liberdade para escolher a melhor opção de finalização.

Entretanto continuamos com a tática de sempre, com jogadores incapazes de estar no 11 inicial (Salvio / Rafa), completamente previsíveis sem soluções vivendo dos rasgos do Nelsinho que é o único a puxar a equipa para a frente,  com vontade de mudar... o defesa direito!

Só estamos empatados porque o arbitro resolveu ser nosso amigo hoje! Um golo procedido de falta do Mitroglou!!

Inaceitável continuar neste rumo, é penoso e escandaloso.

Continuar com este 11 em campo significa a derrota hoje!!

getoras

Primeiro post no forum, preferia que fosse em circunstâncias mais positivas.

Em relação ao jogo, o Rafa não pode jogar naquela posição, é claramente um jogador a menos.

Meter o Filipe Augusto para ganha músculo no meio campo e avançar o Pizzi. O Pizzi rende muito mais se tiver mais liberdade para criar futebol ofensivo.

Saudações benfiquistas!

MANOCAS37

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2017, 21:56
Vocês querem que uma equipa defenda bem quando não tem 1 único jogador defensivo no meio campo?? Eu não conheço nenhuma.
o maior problema é não termos bola.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2017, 21:57
Vocês querem que uma equipa defenda bem quando não tem 1 único jogador defensivo no meio campo?? Eu não conheço nenhuma.
Quê...
Não me digas que agora faltam os 2 médios que mandamos embora ;D

Não sei quantos jogos ele vai demorar até meter o Augusto a jogar e o Pizzi à frente quando o Jonas não está.

|OnE|

joaojordao13

Citação de: SW em 24 de Fevereiro de 2017, 21:56
Ir ganhar a Braga para na jornada a seguir ir a liderança com o crl em casa.
O Benfica pode perder pontos em todos os jogos até ao fim.

SimaoMiccoli

Citação de: L@udrup em 24 de Fevereiro de 2017, 21:49
Há aqui jogadores muita fraquinhos no Benfica...

Salvio, Samaris, Rafa nunca na vida são jogadores para o Benfica  ;D

Não é propriamente os jogadores mas sim o facto de estarem a jogar em funções que não lhes compete.

- Rafa é capaz de ser o jogador com pior decisão no ultimo passe/remate e esta a jogar na posição de "playmaker".
- Samaris e Pizzi juntos não fazem um 8 nem um 6.
- Salvio precisa de banco.

P∑T∑7

Eu avisei sobre a falta que o Guedes ia fazer.

Não é preciso ser treinador para entender isso, sobretudo pelas circunstâncias em que a época está a decorrer (lesões, desgastes, etc.).

Mas interessa é pôr o caralho do dinheiro a rolar, independentemente dos prejuízos e das consequências que isso possa trazer.

Cloughie

Falta é trabalho. Muito trabalhinho.

Vê-se um Chaves, um Rio Ave, um Marítimo que estão bem trabalhados, sempre a saberem o que fazer dentro de campo.
Nós é esta mediocridade galopante.

JPSilva

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Fevereiro de 2017, 21:58
o maior problema é não termos bola.

Como é que queres ter bola se não tens jogadores para ter bola?

Semper Fidelis

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2017, 21:54
Citação de: Universo Benfica em 24 de Fevereiro de 2017, 21:52

Um gajo a ver estatística fica confuso quem é que gastou milhões numa máquina para afinar a pontaria.

quem joga com Rafa como um dos avançados só está a pedir pessimas percentagens de finalização
não se pode queixar!

Jamal

Se não melhorar as marcações e as perdas de bola causadas pelos extremos este jogo está perdido.
Mais uma vez este treinador a comer sono nas indicações aos jogadores,Rafa e Salvio nem defendem andam lá por andar alguém que lhes diga algo.

RVS

Citação de: Squibidi em 24 de Fevereiro de 2017, 21:54
Samaris nao dá, nao da mesmo. É sempre um orgulho termos um grego que sente o Benfica como nós mas nao dá mais. Ou estou tao habituado ao Fejsa que qualquer outro parece um tronco qualquer, mas acho que é mesmo curto.

Curioso, que na época passada esteve em excelente forma ...
o samaris está tão mal que se o André Almeida entrasse em campo para a segunda parte no lugar dele íamos achar q o fedjsa tinha voltado.

Shoky

Boas noticias pessoal...o Marco Paulo está a gostar da festa e está a gravar um cd novo.

Boa mike.

SLBffg

Quando quase todas as equipas vem a nossa casa a disputar os jogos olhos nos olhos alguma coisa tá mal.

Ainda para mais quando so o Rafa pagava o orcamento durante varias epocas dessas equipas.